Capítulo 1

117 3 0
                                    

Oi eu sou Cristal Potter irmã gemeá do Harry Potter,eu vim contar a minha historia.
A 12 anos atras quando tinha 1 ano meus pais foram asasinados por Voldemort.
Eu não tenho a cicatriz eu não sou famosa que nem meu irmão mas eu sou a mais velha por um minuto mas a inda sou a mais velha.
Eu não tenho a cicatriz por que Voldemort quis matar Harry primeiro e vocêis já sabem oque rolou.

Eu não vi meu irmão apos oque aconteceu.
Eu moro com meu padrino o Remo Lupin eu estudava na IIvermory (escola de magia dos estados unidos).
Mas como meu padrinho foi convidado para dar aulas de defesa contra as artes das trevas vou começar a estudar em Hogwarts.
Estou muito animada para conhecer meu irmão.

Apos acordar antes do meu primeiro dia de aula em hogwarts :
Eram 7:30 levantei e fui fazer minhas higienes,e dar bom dia para meu padrinho.
Crystal :bom-dia Remo.
Remo : bom-dia Crystal,tudo pronto para ir para hogwarts
Crystal : sim esta tudo pronto deus de ontem.
Apos tomar cafe fomos para a estação,ao chegar la coloquei minha bagagem no trem.

Apos colocar a bagagem no trem eu e Lupin fomos para uma cabine.
Antes do trem partir fui ao banheiro.
Antes entrar na cabine vi que tinha 3 pessoas na cabine que o Lupin estava.
Dois meninos e uma menina,um menino tinha cabelos ruivos e a menina tinha cabelos ruivos tamben o 2ºmenino tinha cabelos pretos todos bagunçados e eu sabia que era meu irmão.

a nova potterOnde histórias criam vida. Descubra agora