Ochako está surpresa.
Não importa o que o Bakugou diga. Não importa que isso aconteceria de qualquer jeito, ela está realmente surpresa por ver seu nome ao lado do de "paciente" na folha que o Todoroki acaba de colar no mural do clube. Ela conseguiu o papel principal da peça! Toda sua experiência em atuação vem dos exercícios de resgate na U.A., nos quais os papéis variavam entre vítima ferida, vilã e heroína. Então conseguir esse papel lhe deixa realmente feliz, mesmo que ela nem saiba atuar ou sequer tenha interesse nisso. É bom ser reconhecida quando realmente deu seu melhor.
— Peço perdão pela demora em divulgar os resultados. As audições para o papel do Henry tiveram que ser adiadas pois eu não tive tempo de conduzi-las e de poder me inscrever também.
— Como se você precisasse fazer audição, né, senpai? — uma NPC diz em tom sonhador.
— Sim, eu preciso. Me formarei este ano, então quero deixar um bom legado ao clube em minha última peça passando no teste como todos vocês fizeram. — e de toda forma, ele conseguiu o papel do Henry mesmo, Ochako não viu os testes, mas tem certeza que ele foi excelente. Tal qual o Todoroki original, este aqui parece ser muito bom nas coisas que se propõe a fazer com genuína vontade — Os ensaios começam semana que vem. Não quero faltas, também evitem se envolver em problemas. — pode ter sido impressão, mas... ele olhou diretamente pra ela? — Dispensados.
Os outros membros do clube vão se retirando, e a garota planeja fazer o mesmo, pensando se pode encontrar o Kirishima treinando a essa hora. Ao se virar, ela percebe que o Bakugou está logo ali atrás, de braços cruzados e mantendo a postura de quem incorporou todo o tédio possível no mundo. Por mais que essa seja a expressão que ele normalmente adota, ela não consegue deixar de pensar que tenha algo a mais... ele foi embora do centro de escalada do nada! Tudo bem que era o que ela queria, que o loiro a deixasse em paz para tentar melhorar sua intimidade com o Kirishima, mas... foi realmente estranho como ele não se gabou de sua vitória, apenas deu as costas e foi embora.
— Ei, então... eu... eu dobrei minha intimidade com o Kirishima-kun! Agora tá quase em 70%! E... eu fiquei meio surpresa em te ver lá, mas... imagino que seja algo do jogo que te faz estar nos lugares em que tem que estar... Eu, hã... não sei bem porque estou demorando tanto com ele, com o Deku-kun foi tão mais rápido, mas-
— A rota do Deku que foi mais curta, não sei o que rolou, mas devem ter cortado um pedaço pra agilizar. — ele diz de maneira séria.
— Ah... você acha? Bom, eu... eu não entendo bem o porquê, mas... enfim, tô cada vez mais perto dos 100%! O Kirishima-kun é bem... haha, ele me deixa sem-graça, mas... — ela cora, desviando o olhar um pouco.
— Que seja, só não faz nenhuma burrada, Cara de Lua. — ele se empurra para longe da parece, indo em direção à saída. É, tem alguma coisa errada... e Ochako tem um palpite do que poderia ser...
— Eu sei que não deve estar sendo fácil pra você. — ela diz, suspirando.
— O quê?
Foi uma hipótese que passou por sua cabeça depois que ela se acalmou da montanha russa de emoções que foi a conversa com o Kirishima depois do não-encontro deles. Quando o Bakugou chegou ao topo da parede, ele deve ter visto Ochako ajudar o ruivo a terminar seu circuito. O Kirishima desse mundo pode ser meio sem-vergonha e tratar o loiro com muita hostilidade, mas isso não muda o fato de que, em aparência, ele é idêntico ao Kirishima original, igual ao melhor amigo do Bakugou.
— Sei que você deve estar sentindo falta do Kirishima-kun, e... ver alguém tão parecido com ele por aí é bem perturbador, eu sei bem como é, mas... não é ele, e... o Kirishima-kun verdadeiro nunca falaria daquele jeito com você, pode ter certeza. — ela oferece um sorriso empático, recebe uma cara de desprezo em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que está em jogo
Fiksi PenggemarDepois de uma briga tarde da noite, Ochako e Katsuki se veem presos em um mundo completamente diferente do seu, ou talvez nem tanto assim: boa parte de seus amigos está aqui, e com certeza há uma competição rolando, só que essa é pelo amor da person...