Lili Reinhart:
Talvez a minha irmã me odeie, e sim ela me odeia, eu realmente não entendo o porquê disso.
Talvez seja porquê quando eu era criança eu tenha espalhado para a escola que ela tinha hemorroida e a escola inteira tenha rido dela.
Qual é? Eu era uma criança de dez anos e ela um adolescente de dezesseis anos, não podem culpar crianças por brincadeiras idiotas. Ou podem?
Ótimo... Meu nome é Lili Pauline Reinhart, tenho 20 anos atualmente, minha irmã é Madisson Reinhart, ela tem 26 anos. Moramos na Califórnia em Los Angeles desde que nascemos. Somos de uma familia rica da Califórnia, meu pai era um dos melhores advogados do país. Quando Madisson completou 19 anos nossos pais morreram em um acidente de carro, eu fiquei morando só com ela, já que na época eu tinha do 13 anos. Depois disso Madisson e eu nos afastamos, eu realmente não sei o motivo. E que se foda os motivos também, ela é um lixo de ser humano e motivo nenhum explicaria o jeito que ela me trata.
Com 16 anos tive meu primeiro namorado, Louis, conheci ele na escola, tinhamos a mesma idade, perdi minha virgindade com ele, no dia seguinte peguei ele na cama com ela, depois eu descobri umas coisas entre eles que eu nem gosto de lembrar, porquê só de lembrar me machuca. Nessa época ela ja namorava Cole, ela começou a namorar o Cole com 15 anos e traiu ele do mesmo jeito. Depois disso fiquei destruída e nunca mais quis namorar. Tive outros caras com quem transei é claro, treinei muito com eles minhas técnicas e coisas que aprendi no canal da Cátia Damasceno.
Cole tem 28 anos, conheci ele quando eu tinha 9 anos, e ele 17, ele me viu crescer, sempre fomos amigos. Minha irmã começou a namorar ele com 15 anos, e está com ele até agora, eles já moram juntos e eu moro com eles. Não por opção é claro, é só que aquela casa é dos meus pais, e Madisson não quer dividir, então eu vou atormenta-la até ela assinar os papéis para vender a casa. Aquela casa eu não vou dar de presente pra ela.
Mas sobre meu primeiro namorado ter transado com ela eu não posso falar nada, ela é lindíssima, tem um corpo exuberante, sempre foi linda demais.
Quando eu ia reclamar com ela, por ela ter dormido com meu namorado de novo, ela simplesmente sorria e diz "Me desculpe irmãzinha, ele não resistiu a mim. Quando encontrar alguém que resista a mim, com esse você se casa querida. Faço isso pelo teu bem, te amo irmãzinha"
Eu a odeio.
Ela não cansa de me colocar para baixo, ama me irritar e me diminuir.
Camila, minha melhor amiga enfrenta ela sem receio. Madelaine e Vanessa também odeiam ela. Sei que ela odeia admitir mas eu sei a minha irmã se sente ameaçada com Madelaine, ela é maravilhosa, muito linda mesmo, uma ruiva espetacular.
E eu sou só uma loira sem graça.
Minhas amigas vivem dizendo que eu sou Lili Reinhart e sou maravilhosa, mas é tão difícil me achar bonita quando eu cresci ouvindo o quão Madisson estava linda.
Todos diziam:
"Nossa olha a Madisson que linda"
"A Madisson é a mais bonita da família"
"Lili que princesa você está, mas olha Madisson que rainha"Eu só queria falar "Ei sua vadia, eu sou uma rainha também."
Madisson a rainha glamorosa, dona de toda a beleza, uma divindade. E Lili... só Lili, a irmã sem graça e bonitinha dentro da faixa.
Ela cresceu ouvindo todos os elogios e deixava meus pais orgulhosos, mas ela ficou mimada, irritante e egoísta. E tudo o que me sobrou foi um cérebro, na qual o dela não funciona direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã - Sprousehart - Concluído
FanfictionDepois da morte de seus pais Lili Reinhart e Madisson Reinhart começam a morar juntas, e o namorado de Madisson se muda para sua casa. Madisson começou a tratar muito mal Lili, e Lili como uma forma de vingança decide que vai seduzir Cole Sprouse...