18

780 68 46
                                    

Último capítulo.😔

Depois tem só um epílogo.😊

Comentem, dêem estrelinha e me sigam.💖

........................................................

Lili Reinhart:

Ela estava louca LITERALMENTE.

Isso é a coisa mais nojenta que eu ja ouvi.

Madisson, gostava de mim, e eu era irmã dela.

Agora sim eu entendi, toda a raiva não era de mim, ela tinha raiva dela, raiva por ela sentir aquilo. Aquilo que ela não deveria sentir. Ela nunca me odiou, ela só se odiou. Confesso que agora fiquei com dó dela. Mas isso não tira o fato de que ela é uma nojenta.

--- Sim Lili, eu sou louca. Quando você fez treze anos eu me apaixonei perdidamente por você. E minha maneira de te afastar foi te tratar mal. A gente sempre foi muito amiga, mas isso tudo mudou quando me apaixonei por você.

--- Você foi uma pedofila. --- Eu sussurei.

--- Sim. --- Ela disse entre lagrimas. --- E eu sinto nojo de mim por isso. Sabe como é se olhar no espelho e sentir repulsa de quem você é? Desejar ser outra pessoa, desejar morrer.

Olhei para os lados e então vi, Cole havia sumido e Madisson voltou a apontar a arma para mim.

--- Mas nada disso mudou, eu continuo te amando. E só vejo uma maneira de colocar um fim nisso, te matando. Transei com seus namorados porque morria de ciúme.

--- VOCÊ É LOUCA SUA FILHA DA PUTA! --- Gritei.

--- Eu sei Lili. --- Vi suas lágrimas escorrendo por seu rosto descontroladamente.

E de pensar que um dia eu ja desejei ser ela, só de pensar que um dia eu quis ser ela. Eu tive inveja dela, inveja dessa pessoa conturbada que Madisson é.

--- Adeus Lili. --- Ela disse chorando muito.

Ouvi um grito dizendo "Não" e o som de um tiro.

Mas nada me atingiu, olhei para o chão e vi Cole, ensanguentado com um tiro no ombro.

Olhei para Madisson e ela estava em choque. Peguei uma vaso de vidro que estava na mesinha ao lado e joguei na cabeça dela, fazendo-a desmaiar na hora.

Me abaixei e segurei o rosto do Cole.

Ele estava desacordado, no chão, enquanto se formava uma poça de sangue ao seu lado.

--- Cole? --- Disse chorando, ele estava desmaiado. --- Não Cole...

Eu não podia perde-lo, eu precisava dele vivo, Cole não podia me deixar, ele não poderia me abandonar.

Senti uma coisa estranha no meu peito, e já não conseguia me imaginar sem ele.

Eu amava ele.

Eu amava ele e ja não podia evitar isso. Estava apaixonada feito uma louca por Cole Sprouse.

E meu peito doia, por ele não estar respirando, e talvez nunca saber que eu o amava.

--- Cole, eu amo você. --- Digo entre os soluços de choro. --- Acorda, você ganhou a aposta, vamos nos casar. --- Eu estava completamente desesperada.

Eu não podia ficar sem o Cole. Simplesmente não queria viver sem seu beijo, seu toque, sem suas conversas, eu não podia viver ele, eu não queria ter que viver sem ele.

Chacoalho ele para que ele acorde.

--- Cole eu te amo. Eu te amo Cole. Eu te amo.

Ele não se movia e nem respirava, fecho meus olhos o abraçando com força, a dor invadio meu peito, eu estava destruída.

Cole havia partido, ele havia partido e me deixado sozinha. Eu juro que nunca senti uma dor tão grande como estou sentindo agora.

--- Eu ouvi certo a palavra "casamento"? --- Ele diz com dificuldade --- Por essa eu volto do mundo dos mortos. --- Me levanto e sinto um alivio percorrer meu corpo.

Ele estava vivo, o surpreendo beijando seus lábios.

--- Eu te amo Cole. --- Digo sorrindo.

--- Eu te amo, pequena.

Sinto um enorme barulho de porta sendo arrombada e assusto.

--- Liguei para a polícia, vieram buscar a Madisson. --- Ele diz com dificuldade sorrindo.

[...]

Cole Sprouse:

(Um mês depois)

Lili se aproximava do altar, acompanhada de Jordan, eu juro que perdi meu fôlego ao ve-la daquele jeito. Eu comecei a chorar de emoção e felicidade.

Ela estava com seu lindo vestido branco, com seus cabelos presos em um coque chic, e aquela sorriso iluminava toda a igreja, é o mais belo sorriso ja visto pelo mundo.

Depois que Madisson foi presa por tentativa de homicídio, eu fui no hospital, pedi ela em casamento lá mesmo,e ela disse sim.

Eu a amava com todas as minhas forças, com todo o meu ser, e eu sei que ela tambem me amava.

Ela se posiciona na minha frente, ainda sorrindo e eu sorrio de volta.

--- Você esta linda, pequena. --- Digo a olhando de cima a baixo.

Eu nunca havia visto alguém mais linda que essa mulher.

--- Você também está. --- Ela sorri observando meu terno fraque.

--- Eu amo você. --- Ela diz sorrindo amplamente.

--- Eu amo você também. --- Digo derramando uma lagrima de felicidade.

Quem diria que a coisa mais improvável de se acontecer, fosse a coisa mais maravilhosa que me aconteceu.

E quem diria, ela era a irmã da minha ex- namorada.

E Lili era a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu.

O namorado da minha irmã - Sprousehart - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora