17

795 63 49
                                    

Gente essa fic tem só 18 capitulos e 1 epílogo.

Vou postar tudo hoje mesmo.

.............................................................

Lili Reinhart

(Três meses depois)

Eu estava suada exausta, completamente realizada sexualmente.

Cole e eu pareciamos coelhos,a toda hora, a todo o lugar.

Desde aquele dia eu não vi Madisson, ela simplesmente sumio do mapa, o que na verdade é bom.

Agora uma coisa que me surpreendeu, foi ver o Jordan e a Camila se pegando na festa de aniversário dela. Jordan e Camila. E logo depois de una semana Jordan chegar em mim e falar " Eu estou completamente apaixonado na Camila"

Tipo? Eles foram o casal mais improvável que ficaram juntos, mas quer saber, eles são muito fofos juntos. E eu desejo toda a felicidade do mundo pra eles. Apesar que eu fiquei um pouco triste por ter perdido um dos meus parceiros do sexo.

Cams, Mads e Nessa ja sabem sobre eu e o Cole. Foi meio difícil esconder delas depois que eu fiquei morando com o Cole, é claro que elas desconfiaram, e eu ja contei tudo, elas ficaram tristes por eu não ter contado pra elas, mas fazer o que né.

Cole me ama, e faz questão de demonstrar isso todos os dias, e eu fico triste, pois nunca vou poder ama-lo também. Cole até passou a casa no meu nome, agora essa casa é oficialmente minha.

--- Agora olha pro espelho bem sexy, e com os braços tape os seios. --- Faço o que ele me mandou e ele tira a foto. --- Otima, como sempre você saiu linda.

--- Não ficou vulgar? --- Eu pergunto tirando meus braços que estavam tapando meu seios e Cole desce o olhar para meus seios.

--- Não, é claro que não, esta linda. --- Ele disse, quase babando.

--- E agora? Qual pose?

--- Vai na parede braca, vira de coisas, e vira a cabeça para olhar para a camera. --- Ele diz e eu obedeço e ele tira a foto. --- Faz carão. --- Obedeço ele e ele tira a foto. Ele para para observar as fotos. --- Caralho, esta muito linda.

--- Você e realmente muito bom fotógrafo. --- Digo dando ênfase no "Muito"

--- Você é tão linda, que se sua avó tirasse as fotos, sairiam tão incríveis que seria posto em uma galeria de arte. --- Ele diz e eu coro de vergonha.

--- E você deveria estar na galeria de artes do céu. Porquê você é absurdamente lindo. --- Ele fez uma cara brava, e logo depois sorrio envergonhado, aquele tipo de sorriso que pessoas que detestam elogios dão ao receber um elogio.

E ele detesta receber elogios, ele se sente envergonhado. Mas eu falo mesmo assim, porquê ele é lindo, e eu quero que ele saiba o que eu acho dele.

--- Bom, eu acho que a seção fotográfica minha acabou. --- Eu digo. --- Vou me trocar.

--- Você não precisa estar de roupa para o que vamos fazer agora.

--- Preciso sim, combinei de sair com a Mads, e se eu não ir, ela corta a minha cabeça. --- Eu digo. E ele solta um suspiro frustrado.

O namorado da minha irmã - Sprousehart - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora