Lili Reinhart:
O jantar foi frustante pela parte que toda vez que eu estava perto de gozar, Cole parava de apertar o botão me deixando frustrada.
Agora estamos no hall de entrada, bebendo vinho e conversando.
--- Lili, minha irmãzinha, tenho uma boa novidade pra você. --- Madisson diz se aproximando de mim.
Falsa.
--- Fala Madisson.
--- Achei um comprador para a casa.
O que? Isso é muito bom, era só isso que estava esperando para me mudar daqui e ir morar sozinha, bem longe dela, mas o que sera que a fez mudar de ideia.
--- Quem é o comprador?
--- Cole, Cole vai comprar a casa, e vamos morar aqui depois de casados. --- Casados? Cole havia a pedidi em casamento? --- Ele me pediu em casamento hoje de manhã.
Filho da puta.
Desgraçado.
--- Assim você vai poder sair daqui para nos deixar em paz. --- Ela diz com um sorriso vitorioso no rosto. --- Vamos ir no cartório assinar os papeis amanhã de manhã para a venda da casa. --- Ela diz e sai, indo conversa com a tia Regina.
Ele pediu ela em casamento depois da gente ter um momento incrivel na praia, e ainda depois quis colocar um objeto na minha vagina.
Ele estava se vingando, me usando como uma vingança por eu ter usado ele primeiro.
Assim que ele percebeu meu plano, ele decidiu usa-lo contra mim.
Desgraçado, filho da puta, idiota.
Eu preciso tirar isso do meio das minhas pernas agora.
Começo a chorar.
Ele sabia que a última coisa que eu queria na vida era a Madisson morando nessa casa cheia de lembranças maravilhosas, e do mesmo jeito ele fez isso, comprou a casa pra eles.
E Madisson Reinhart ganha novamente.
Abaixo a cabeça para que ninguém me veja chorar e vou caminhando para subir as escadas e me trancar no meu quarto até que essa noite terrível termine.
Quando subir as escadas Cole se aproxima e segura meu braço.
--- Lili...?
--- Me deixa em paz. --- Digo a cabeça abaixada e voz embargada.
--- O que você vai fazer? --- Ele pregunta e eu levanto a cabeça olhando pra ele.
Ele se assusta ao ver que estou chorando.
--- Vou tirar essa porcaria do meio das minhas pernas. --- Digo cheia de raiva dele. --- Alias, parabéns pela casa nova e o casamento.
Ele explode em uma gargalhada.
--- Então é isso? --- Ele diz ainda rindo e eu fico sem entender nada.
O que ta acontecendo?
--- Você é um filho da puta, tá?
--- Lili, podemos conversar sobre isso em um lugar privado?
--- Não, ou você me diz agora, ou nunca mais e diz.
--- Ok. --- Ele diz retirando a mão do meu braço, se encostando no corrimão da escada e colocando as mãos nos bolsos da calça. Ele era um cretino muito gostoso. --- Eu enganei a Madisson, pedi ela em casamento para que concordasse em me vender a casa. Eu sempre soube o quanto essa casa é importante para você, então comprei essa casa para nós.
--- Não tô entendendo nada. --- O que ele quis dizer com "Comprei essa casa para nós."?
--- Amanhã de manhã assim que essa casa for minha legalmente, eu vou separar da Madisson, eu não preciso dela, só preciso de você. E depois vou passar a casa no seu nome.
--- Por que?
--- Porque estou completamente apaixonado por você, e vou me casar com você. --- Ele diz isso como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Agora eu que explodo em uma gargalhada.
--- Apaixonado por mim? Casamento? Desculpa mas isso nunca vai acontecer. --- Digo sorrindo dando ênfase na palavra "nunca"
--- Então é ai que meu plano começa. --- Ele diz estalando os dedos com um sorriso malicioso. --- O seu plano de me conquistar foi um sucesso, então o meu também vai ser. --- O que ele quis dizer com isso? --- Assim que eu terminar com ela, Madisson vai sair dessa casa, deixando ela apenas para nós dois, e sim eu vou morar aqui. E vou te conquistar, até você dizer que me ama.
Ele só pode estar ficando louco.
--- Isso nunca vai acontecer, eu não me apaixono por ninguém. --- Depois que Madisson roubou meu namorado eu nunca mais vou me apaixonar novamente.
--- Adoro desafios. --- Ele diz sorrindo malicioso.
--- Eu não sou um desafio.
--- Quer apostar? --- Ele diz estendendo a mão.
--- Apostar o que?
--- Que você vai dizer que me ama.
Eu rio.
--- Apostado. --- Digo pegando na mão dele. --- Eu nunca vou me apaixonar por você. --- Eu digo e ele sorri vitorioso como se ja tivesse ganhado.--- O que vamos apostar?
--- O que acha do nosso casamento? Se você falar que me ama, a gente se casa. --- Ele diz e eu solto uma gargalhada.
--- Fechado.
Ele se aproxima do meu ouvido e susurra.
--- Aliás, você esta ainda mais gostosa nesse vestido, esta me deixando louco de tesão. --- Me arrepio--- Agora vai la se enturmar para eu te deixar a beira de um orgasmo, mas você so vai gozar quando a noite terminar, na minha boca de preferência. --- Ele diz e eu estou tão excitada e arrepiada com aquela voz sensual.
Ele se afasta e da um sorriso cafajeste e sai.
Eu não vejo a hora da noite terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã - Sprousehart - Concluído
FanfictionDepois da morte de seus pais Lili Reinhart e Madisson Reinhart começam a morar juntas, e o namorado de Madisson se muda para sua casa. Madisson começou a tratar muito mal Lili, e Lili como uma forma de vingança decide que vai seduzir Cole Sprouse...