8

1.1K 76 19
                                    

Cole Sprouse:

Assim que chegamos ao enorme sex-shop, Lili vai na parte que se tem lingerie, ela demora mais de 50 minutos para escolher tudo o que queria experimentar.

Tudo aqui era muito luxuoso e transpirava sexo, era enorme, com varias prateleiras, era o maior e melhor sex-shop da cidade. Havia uma parte toda negra só para BDSM, onde havia algemas, cordas, amarras, tornozeleiras, separadores de pernas, mordaças, balanço sexual, chibatadas, chicotes, prendedor de mamilos, palmatorias, etc... Confesso que o Christian Grey que habita em mim amou aquilo.

Vejo tambem um objeto que em particular me chamou muito a atenção, um vibrador feminino por bluetooth, eu com certeza iria comprar aquilo. A mulher introduz o objeto em sua vagina, e o homem fica controlando a vibração por um mine controle, e era feito para ser usado em público, sem que ninguém perceba. E na caixa falava que a vibração era muito potente.

Vejo uma liga prata toda brilhante, tem duas alças para serem conectadas na calcinha, isso ficaria maravilhoso nela.

Deixando Lili terminar de escolher tudo o que queria experimentar, vou até o setor de geis, vejo um com gosto de morango para sexo oral, talvez se eu levasse um desse para Madisson, ela me chuparia.

Sim, Madisson não me chupa, tudo o que ela quer é papai e mamãe, ela adora que eu a chupe, mas ela nunca colocou a boca no meu pau, ela me disse que acha nojento. O que e idiotice da parte dela, ja que sempre ta limpo e depilado. O sexo com a Madisson é sempre, beijos e penetração, nada diferente. Mas talvez se eu levasse esse gel de morango ela me chuparia.

Alguém tira o gel da minha mão devolvendo a prateleira, quando me viro é Lili.

--- Não precisa disso, eu adoraria te chupar sem gel nenhum, meu sonho é sentir seu gosto na minha boca. --- Ela diz sorrindo.

E meu pau já fica animado.

Maldito corpo traiçoeiro.

--- Já pegou o que quer experimentar?

--- Tudinho. --- Ela me puxa pelas mãos. --- Vamos.-- Ela diz me puxando por uma corredor, nesse corredor a varias portas.

--- O que são essas portas, pequena? Lugares para transar? --- Perguntou sorrindo.

--- São provadores, Cole. --- Ela pega uma chave abrindo uma porta.

O lugar era pequeno mas aconchegante, havia uma mesa, um frigobar, uma poltrona que dava de frente a uma cortina vermelha.

Ela tranca a porta e joga a chave na mesa.

--- Se quiser pode pegar alguma coisa do frigobar, depois fica sentado na poltrona, vou ir atrás da cortina me trocar, e vou saindo para te mostrar como ficou e você tem que dar a nota.

--- Ta legal. --- Digo abrindo o frigobar e pegando uma cerveja.

Depois me jogo na poltrona e espero Lili sair.

--- Peguei a liga prateada que você estava olhando. --- Ela diz por detrás da cortina.

Ela pegou a liga. Fico excitado imaginando Lili vestindo aquela liga maravilhosa.

Lili esta demorando para se trocar.

Então eu começo a ouvir choros abafados.

--- Lili... ta tudo bem ai?

--- Ta...Ta sim...--- A voz dela estava embargada.

Eu me levanto da poltrona rapidamente entrando atrás das cortinas, Lili chorava olhando para o espelho. Eu a fitou e fiquei excitado.

Lili vestia uma calcinha e um sutiã preto super sexy com aquela liga prata que ligava com a calcinha. Lili era a mulher mais linda que ja havia visto do mundo.

Eu segurei no seu rosto e olhei no seus olhos.

--- Pequena, por que esta chorando? --- Digo em um tom carinhoso.

--- Estou ridícula, Cole. --- Ela diz.

Enxugo suas lagrimas.

--- Ridícula? Você está a coisa mais linda que eu ja vi.

--- Você ja viu a Madisson, e eu tenho certeza que com as super curvas dela essa peça íntima ficaria muito melhor.

--- Ei, não quero que chore ta legal? --- Digo olhando no fundo de seus olhos. --- Deveria ser crime você dizer uma coisa dessas, porquê você esta MUITO linda. --- Digo dando ênfase na falavra "Muito"

--- Não precisa falar isso eu sei que...

Não deixo ela terminar de falar, tapo seus labios com os meus. Começo a beijando docemente, mas logo a preciono contra a parede e começo a esquentar o beijo, peço passagem com a língua, invado sua boca com minha lingua, nossas línguas dançavam em sintonia, a beijo como se a minha vida dependesse de beija-la, aquele beijo estava tão excitante.

Percorro sua orelha com meus labios. Grudo ainda mais nossos corpos, encostando minha ereção na sua barriga, e ela geme me levando a loucura.

--- Ta vendo o que esta fazendo comigo? Você Lili Reinhart está me fazendo dormir de pau duro todas as noites. --- Ela geme. --- Você não sabe como tem sido difícil te ver e me controlar.--- Ele suspira--- Meu Deus Lili, você esta me deixando louco, você é tão linda. --- Levo uma de minhas mãos até a sua bunda e aperto --- Você por acaso faz ideia de como é ficar lembrando o dia inteiro do seu rosto quando você goza? --- Seguro sua bunda com pocessividade. --- Você faz ideia de como eu estava me sentindo ontem quando você dançou pra mim daquele jeito? Meu Deus Lili, eu só penso em você 24 horas por dia. E tudo piora quando você começa a me provocar daquele jeito Lili. --- Eu percorro o corpo dela inteiro com as minhas mãos. --- Nunca mais diga que você esta ridícula.---Me afasto dela a deixando ofegante e excitada.

Respiro fundo colocando as mãos no bolço observando seu corpo. Respiro fundo a analisando, ela estava corada e ofegante, estava tão sexy. Me ajoelho perante a ela e toco a liga de leve, não era de pano, eu não sei o material que era feito, era grossa e muito brilhante, como se estivesse cheia de glitter prata. A liga subia por sua coxa até se conectar com a calcinha preta de renda. Passo as mãos na barra da calcinha.

Lili esta ofegante.

Meus dedos percorrem lentamnete a barra da calcinha, então eu desço meus dedos, na altura do seu clitóris, preciono um pouco e ela geme, ela tenta fechar mais as pernas mas eu protesto.

--- Não faça isso pequena, eu estou olhando! Não queria uma opinião masculina? --- Ela assente.

Me coloco de pé para analisar o sutiã, os peitos de Lili ficavam apertados no minúsculo sutiã de renda preta.

--- Vocês mulheres ficam com isso o dia inteiro? --- Digo apontando para o sutiã que deve ser muito desconfortável.

--- As vezes tiramos e as vezes usamos um mais confortável. --- Ela diz ofegante.

Passo as mãos no sutiã o analisando. Estava lindo. Lili estava linda.

--- Esta linda Lili, próximo. --- Digo saindo do vestuário e me sentando na poltrona, esperando ela vestir a próxima lingerie.

O namorado da minha irmã - Sprousehart - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora