13

1.3K 87 44
                                    

Hot🔥❤                                                

Lili Reinhart:

Cole insiste em ficar me negando um orgasmo a noite toda, toda vez que eu estou perto de gozar, ele para de apertar o botão, me deixando frustrada. Esta com certeza esta sendo uma noite horrível, pelo fato dos meus parentes idiotas estarem aqui, e pelo fato de eu não gozar.

--- Lili, você está linda. --- Diz minha bisavó, ela é uma velinha de 89 anos que anda com uma bengala, eu gosto dela, o nome dela é Nena, e é uma dos únicos parentes meus que prestam.

--- Obrigada, Vovó. --- Digo sorrindo gentilmente, bebendo um gole do meu vinho branco.

--- Madisson está metida como me lembrava.

--- Pra variar né.

--- Você também é linda, e tem cérebro diferente da sua irmã que só pensa no botox dela. --- Ela diz e eu rio.

--- E o namorado dela em, estão ficando des de quando? --- Ela diz e eu engasgo com o vinho.

--- O que? --- Ela começou a rir.

--- Eu sou uma idosa que ninguém se importa, sou muito observadora, e vi como se olham e como ele falou com você naquela escada. --- Ela diz e eu dou mais um gole no meu vinho. --- Ficam a quanto tempo.

--- A um mês mais ou menos, mas ja somos amigos a muito tempo.

--- Entendo, mas Madisson e ele namoram.

--- Ele esta planejando terminar com isso quanto antes. --- Digo, apesar de confiar na minha vó, eu não poderia contar toda história e que ele planejava comprar a casa.

--- Que bom, Madisson que se dane. --- Ela diz e rimos. --- Boa sorte Lili, você merece. --- Ela diz colocando uma das mãos em me ombro. --- E depois me diga onde comprou esse aparelhinho que fica vibrando. --- Ela diz sorrindo e indo embora.

O que? Como ela saberia disso?

Idosas sabem de tudo, fico até com medo.

Estou com fome, eu sempre estou com fome, acabei de jantar mas ja estou com fome novamente.

Vou até a cozinha pego leite na geladeira, quando vou até o armário pegar o cereal não alcanço.

Me estico toda ficando na ponta dos pés para tentar pegar o cereal, quando de repente sinto duas mãos apertando minha cintura, me viro e encontro os olhos penetrantes de Cole, ele se aproxima mais de mim e eu fico precionada no armário.

--- Vim cumprir minha promessa, pequena. --- Ele diz acariciando minha cintura.

--- Aqui? Alguém pode nos ver. --- Ele se aproxima ainda mais me olhando.

Seus olhos tinham malicia pura.

--- Essa é a graça. --- Ele diz maliciosamente.

--- Achei que você era santo.

Ele escorrega suas mãos até minhas costas e me puxa bruscamente encostado nosso corpos e sua ereção na minha barriga. Ele leva sua boca até minha orelha e percorre ela com seus labios.

--- Acredite quando eu te digo Lili, eu não sou nem um pouco santo. --- Ele diz contra a minha orelha e eu me arrepio toda.

Eu estava com tesão acumulado, e por algum motivo saber que alguém poderia entrar por ali e nos ver deixava tudo mais excitante.

Ele escorregou sua mão lentamente até debaixo do meu vestido e afastou minha calcinha.

--- Abra as pernas. --- Ele diz contra minha orelha e eu obedeço.

O namorado da minha irmã - Sprousehart - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora