4

1.2K 94 43
                                    

Lili Reinhart:

Eu acho que o que eu fiz com o Jordan hoje foi muito infantil e sem noção.

Mas foda-se, Cole viu e eu pude ver o ódio dele. Mas ele me desejava e deve estar assustado com isso, na noite da cozinha eu vi seu pau duro enquanto olhava para mim.

Mas ele também estava assustado. Ele me considera uma irmã, por enquanto, e ver eu fazendo aquilo devia ser assustador para ele, e o que mais devia ser assustador para ele é o fato dele ficar excitado enquanto me olhava, por isso hoje fiz questão de gozar olhando para ele.

Depois que Jordan foi embora, me vesti e fui beber água na cozinha, estava morrendo de sede e estava com fome. Encho o copo de água e quando vou levar a boca sinto um puxão no meu braço me fazendo derrubar toda a água na minha camiseta branca, fazendo a camiseta ficar transparente e colar no meu corpo.

--- Eii, o que está fazendo?! --- Exclamei enquanto ele me vira de frente à ele.

Ele na estava próximo de mim, mas vi ele desviar o olhar para meus seios que agora davam para aparecer através da blusa molhada, mas logo ele olha para meus olhos novamente.

--- Eu quem devia perguntar pra você o que está acontecendo Lili. --- Ele está furioso.

--- Prefiro quando me chama de "pequena"--- Ele respira fundo irritado.

--- Lili, qual é o seu problema? Por que está fazendo isso?

--- Ja te disse que prefiro que me chame de "pequena"? Me excita. --- Digo em um tom provocador e ele respira fundo estressado.

--- Pequena. --- Ele diz irritado. --- Qual o seu problema?

--- Por que acha que eu tenho um problema? Quando na verdade o culpado é você. --- Digo e ele sorri irritado.

--- Eu sou o culpado de você estar agindo assim?

--- Mas é claro.

--- Poderia saber o que eu fiz.

--- Veio morar aqui.

--- Então é isso, você quer a casa e quer que eu saia? Se você quiser eu saiu, mas não precisa fic...

--- Não Cole. --- Interrompo. --- A culpa é sua porquê você me excita.

--- Você está louca!

--- Mas por você né. Olha pra você, minha calcinha molha toda vez que você me da "Bom dia". --- levo minhas mãos até sua nuca e me aproximo mais encostando nossos corpos e aproximando meus labios dos dele e ele treme. --- Estou pulsando por você nesse exato momento Cole. --- Ele encostava sua ereção na minha barriga.

Ele não fez nada, só ficou olhando profundamente em meus olhos ele está com ódio e desejo, a combinação perfeita. Encosto nossos lábios e ele se afasta antes mesmo de nos beijamos.

Ele respira fundo estressado passando as mãos por seus cabelos.

--- O que você pretende com isso pequena? --- Ele diz me olhando estressado. --- Lili. --- Ele corrige e eu rio.

--- Deixa de ser lerdo Cole. Não é meio óbvio que eu pretendo?

--- Quer transar comigo? --- Ele levanta uma sobrancelha em interrogação.

Eu sorrio maliciosa e digo:

--- De todas as posições, formas e lugares possíveis. --- Digo em um tom provocador.

--- Você sabe que isso nunca vai acontecer, né? --- Ele diz e eu sorrio maliciosa.

--- Isso é o que vamos ver.

O namorado da minha irmã - Sprousehart - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora