Lili Reinhart:
Visto uma calça jeans, uma camisa listrada e um all star vermelho, deixo meus cabelos soltos e faço uma maquiagem de leve para esconder as olheiras por causa da noite quase não dormida.
Desço para tomar café da manhã, Madisson e Cole já estão sentados na mesa, Madisson está com um enorme sorriso, ela deve achar que vai se livrar de mim, quando na verdade eu quem vou me livrar dela.
--- Bom dia. --- Digo me sentando do lado do Cole.
Ele esta no meio de nós duas.
--- Bom dia. --- Responde Cole sorrindo maliciosamente para mim.
--- Você veio aqui ontem a noite? A empregada disse que tinha vários copos e pratos quebrandos. --- Ela diz sendo grossa. --- Toma mais cuidado da proxima vez... espera, não vai ter proxima vez, você vai embora daqui.
Coitada, mal sabe que quem vai embora é ela. E ela mal sabe que a mesa que ela esta comendo foi o lugar onde seu querido namorado me fodeu com tanta força que fez pratos e copos quebrarem.
--- Eu não vim aqui não. --- Digo pegando um pão. --- Foi você Cole? --- Pergunto cinicamente.
--- Não, não foi sua mentirosa, Cole ontem foi dormir na casa dele, ele não estava muito bem e como a festa ia demorar... bom não te devo explicação alguma. --- Diz Madisson e eu fico de queixo caido.
Mas que belo mentiroso.
Sem mais nem menos Cole coloca sua mão na minha coxa aperta, era incrivel como um simples toque daquele homem tinha o poder se fazer cada pelo do meu corpo de arrepiar.
--- Então eu não sei quem quebrou. --- Minto.
--- Ata que não sabe, mentirosa. --- Ela diz.
Essa garota tem problema?
--- Pelo amor para de encher minha paciência logo de manhã. --- Digo pegando a faca e passando manteiga no pão.
--- Ainda bem que logo você não vai estar aqui, não te suportava mais.
--- Então por que não saiu de casa?
--- Porque é você quem vai sair.
Cole sobe um pouco as mãos e começa a desabotoar meus minha calça, lentamente.
Limpo a garganta, eu estava ficando molhada só de imaginar o que ele iria fazer ali comigo, na frente da Madisson.
--- Hoje é o dia mais feliz da minha vida, pois eu vou me livrar de você, e depois me casar. --- Ela diz tomando seu suco. --- E é claro que você não vai ser convida...
Paro de prestar atenção em Madisson quando os dedos de Cole tocam o pano úmido da minha calcinha e eu sinto arrepios por todo o meu corpo.
Ele se aproxima da minha orelha e susurra.
--- Você está uma delicia nesse seu jeans apertado, ja estou ficando excitado só de me imaginar o tirando. --- Eu gemi e me arrepio ainda mais.
Ele escorrega suas mãos para debaixo da minha calcinha e começa a fazer movimentos circulares no meu clitóris me fazendo delirar.
Eu tento ao máximo controlar o gemidos para que Madisson não perceba.
Ele começa a me penetrar com um dedo e massageando meu clitóris com o outro dedo. Começo a suar e a ficar ofegante, jogo minha cabeça pra trás e mordo meus labios tentando abafar os gemidos, e sinto o gosto de sangue ao perceber que mordi meus labios com muita força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã - Sprousehart - Concluído
FanfictieDepois da morte de seus pais Lili Reinhart e Madisson Reinhart começam a morar juntas, e o namorado de Madisson se muda para sua casa. Madisson começou a tratar muito mal Lili, e Lili como uma forma de vingança decide que vai seduzir Cole Sprouse...