10

1.1K 73 12
                                    

Lili Reinhart:

Chegamos a Hermosa Beach, o vento frio fazia meus cabelos balançaram. Eu amo a praia, o cheiro, o som das ondas quebrando, tudo é perfeito.

Ainda mais quando a praia esta vazia.

--- Vamos fazer uma fogueira? --- Digo descendo da moto e correndo até a areia.

--- Não temos os itens para construir uma fogueira. --- Ele me seguindo.

--- Eu sou uma mulher preparada Cole. --- Digo me sentando e pegando a madeira e o fosforo que trouxe na minha mochila e ele sorri.

Me aproximo do mar, mas não tanto para que a água apague minha fogueira.

Cole e eu acendemos a fogueira e nos sentamos de frente pro mar.

A brisa fria batia em meu rosto me deixando imensamente contente.

Eu amo tudo isso, a brisa, o vento, a sensação da areia em meus pés, a maresia, o som das ondas, as luzes da cidade, os carros correndo nas estradas, a comida, eu amo a Califórnia, eu amo Los Angeles.

Me lembro de primeira vez que vim a praia, eu ja tinha seis anos, apesar de eu sempre morar aqui, meu pai e minha mãe sempre trabalhavam muito, e nós não saiamos muito. Então quando eu fiz seis anos, Madisson me trouxe a praia, ficamos tomando sorvete e brincando no mar o dia inteiro.

Ela era uma boa irmã, sim ela era, apesar de tudo ter mudado depois da morte dos meus pais. Alguma coisa aconteceu pra ela virar essa bruxa egoista que ela é hoje em dia, e eu iria descobrir o que aconteceu antes de eu morrer. Sera que de alguma maneira ela me culpa pela morte dos nossos pais? Pelo que eu sei eu não tive nada haver com isso. Eu não me lembro de ter pedido pra eles sairem de casa ou algo do tipo.

Eu me recuso a acreditar que Madisson so era legal comigo por causa dos nossos pais. Eu sei que um dia ela me amou. Eu a odeio, mas eu a amo, como não amaria? Eu amo as memórias boas que contruimos juntas.

Como no dia em que ela me trouxe para conhecer a praia, ou o dia em que ficamos assistindo TV até a madrugada, ou de quando brincavamos de cosquinha, ou de quando desenhavamos juntas, ou de quando eu ia dormir no quarto dela por que estava com medo de dormir sozinha, ou de quando ela esta chorando por algo que aconteceu, e ela ia dormir na minha cama para se sentir bem, ou de quando dançavamos as musicas do Michael Jackson ou do Elvis Presley, ou de quando fazíamos maquiagem uma na outra e riamos até tarde. Mesmo eu sendo a irmã mais nova, eramos amigas e ela me amava.

E olha a que ponto chegamos, ela roubou meu namorado, me trata como lixo e eu estou usando alguém para me vingar.

Eu estou usando o Cole.

Ele era meu amigo, e eu acho ele lindo, quem não acha? Mas... eu não amo ele, e ela sim ama ele.

Será que valia a pena tudo isso?

Será que eu devia parar de usar o Cole?

Eu odiaria ser usada.

--- Minha fortuna por seus pensamentos

--- Você disse que ficaria quieto.

--- E você acreditou? Eu sou péssimo e ficar quieto. --- Ele sorri

--- Típico. --- Sorrio de volta.

--- Mas e ai...No que pensa?

--- Em como as coisas mudam de uma hora pra outra, e não podemos fazer nada.

--- E quem disse que não podemos fazer nada? Sempre podemos fazer alguma coisa.

--- Eu não posso... Porquê sempre que tento, ela me afasta usando uma desculpa idiota. --- Eu olho pra ele.

O namorado da minha irmã - Sprousehart - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora