2

1.1K 92 99
                                    

Lili Reinhart:

--- O QUE? ESTÃO LOUCAS? --- Falo alto e a Senhora da biblioteca chama minha atenção, me desculpo. --- Eu nunca, me escutem, nunca vou fazer isso.--- Digo dando ênfase no "Nunca"

--- Aaaa Lili, deixa de ser chata! --- Diz Camila.

--- Lili pensa comigo, desse modo ela vai se colocar no lugar dela, e parar de achar que é a rainha do universo. --- Diz Mads.

--- Eu não posso fazer isso, ele nunca vai retribuir, vou passar vergonha.

--- Eu aposto que não vai. --- Diz Nessa.

--- Não. --- Digo.

--- Para Lili, vai sim.

--- Não posso, ele nunca vai retribuir, vai me achar uma criança idiota. Hoje ele me disse que me considera uma irmã.

--- Que broxante. --- Diz Nessa.

Eu não acho.

--- Isso significa que ele não me vê com esses olhos. --- Digo.

--- Mas ele pode se surpreender quando se ver exitado por você Lil.--- Diz Mads.

--- Ele não vai. Ele tem a Madisson, ela é perfeita.

--- CHEGA--- Grita Camila se levantado. A Senhora da biblioteca olha para Camila irritada. --- LILI VOCÊ É UMA MULHER LINDA E GOSTOSA, COM ESSA CARINHA DE "SANTA" EXCITA QUALQUER UM! E COLE SPROUSE É UM GOSTOSO! ENTÃO VOCÊ TEM QUE DEIXAR ELE DESESPERADO PARA COMER VOCÊ. --- Grita Camila.

Repito.

Ela gritou.

E todos da biblioteca nos olharam horrorizados.

Inclusive a Senhora que tomava conta da biblioteca, ela devia ter uns 70 anos.

Depois de expulsas da biblioteca e mais insistências da parte das meninas eu finalmente dei minha resposta pra elas, um "NÃO"

Fui a casa do Jordan.

--- Uau, que linda você está. --- Ele me diz fitando o meu corpo e me dando passagem para passar.

--- Falo sério Jordan, estou parecendo uma garotinha meiga.--- Digo entrando apressada.

--- Isso me excita tanto. --- Ele diz mordendo os lábios, e eu reviro os olhos. --- Você é tão perfeita Lili, ele diz beijando meu pescoço.

--- Cala a boca. --- Digo empurrando ele contra a parede e o beijando com voracidade. --- Hoje eu mando me ouviu?

Digo retirando a camisa dele.

--- Claro chefa.

O beijo com vontade, vou beijando seus lábios e logo depois seu pescoço, mordo o lóbulo da sua orelha e o puxo de leve fazendo ele gemer. Consigo sentir sua membro duro na minha barriga.

--- Estou tão excitado Lili.

[...]

Era uma da manhã e já gozei duas vezes. Insisti para Jordan me levar para casa, eu que não iria dormir com ele, não quero confundir as coisas entre nós, somos amigos coloridos, só isso.

--- Madisson continua te irritando.

--- Como sempre.

--- O ego dela é maior que meu pau.

--- O ego dela é maior que o pau de todos os homens juntos.

--- Ela é linda, mas você Lili, tá me deixando louco, você devia estar na galeria de obra de artes do céu.

O namorado da minha irmã - Sprousehart - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora