Cole Sprouse:
Pode ser clichê, mas sim, eu e Lili somos muito felizes.
Agora ja com 10 anos de casados e com 4 filhos posso dizer que nunca caimos na rotina.
E sim, eu estou fazendo de Lili a mulher mais feliz do mundo, e ela está me fazendo o homem mais feliz do mundo.
Ainda sou completamente apaixonado nela, e sei que serei para sempre. Nada podera fazer eu e Lili não sermos felizes. Ela me inspira amor, e eu sei que inspiro amor nela também.
--- Papai, podemos ir a praia? --- Pergunta Daphne sorrindo banguela.
Daphne tinha 6 anos, e era loirinha igual a mãe, na verdade ela era a que mais parecia a mãe, mas ela tinha meus olhos.
--- Claro filha, chama seus irmãos, vou chamar sua mãe.
Caminho até o quarto onde encontro Lili, com uma fitinha na mão.
--- O que é isso? --- Perguntei ao ve-la sorrir.
--- Nosso quinto bebê. --- Ela diz sorridente.
A alegria tomou conta do meu ser.
--- Eu vou ser pai denovo?
--- Vai sim Cole!
Corro em direção a ela, a abraçando.
--- EU VOU SER PAI DENOVO!!! --- Grito para que todos os vizinhos ouçam.
--- Cole, parecemos coelhos. --- Ela diz rindo.
--- Que bom não é? --- Digo com um enorme sorriso.
Beijo seus labios e a preciono na parede dando um beijo extremamente sensual nela.
--- Eca. --- Diz Benedict e eu me afasto de Lili. --- Vocês estão se beijando.
--- Você vai ter um outro irmão ou irmã.
--- De novo? --- Ele diz.
--- Sim. --- Diz Lili sorrindo.
Ele se aproxima tocando a barriga de Lili com suas pequenas mãozinhas.
--- Tem um bebê ai? --- Ele pergunta encarando Lili.
--- Sim, tem um bebê aqui. --- Diz Lili observando.
Ela sorri e sai pela casa gritando e sorrindo de felicidade "MAMÃE TA GRAVIDA"
[...]
--- Papai como se fazem os bebês? --- Pergunta Colin comendo um pedaço de bolo.
Eu e Lili nos entreolhamos.
Colin ainda era muito novo para se saber.
--- Ora Colin, você não sabe? --- Pergunta Anthony o mais velho de 10 anos. --- Essa é facil... Eles fizeram se... --- Eu tampei a boca de Anthony.
--- Seu pequeno libertino. --- Diz Lili repreendendo Anthony. --- Se você continuar assim vou te dar mel. --- Anthony ja fica com medo.
Ele odeia abelhas e tudo que envolva elas.
--- Colin, querido, um dia você ira saber. --- Diz Lili abraçando Colin, que comia atentamente seu bolo.
Narrador:
Lili e Cole viveram uma vida plena e repleta de felicidade e amor, e eles não poderiam imaginar sendo mais feliz do que ja estavam.
Eles tiveram 7 filhos e 33 netos e 5 bisnetos. Envelheceram juntos e mesmos velhos ele nunca deixaram de se amar. Eles tiveram as discussões deles como todo o casal, mas nunca brigaram sério.
Eles foram uma inspiração a seus filhos, que por toda a vida procuraram o amor e todos encontraram. Deram o nome dos seus filhos em ordem alfabética, sendo do mais velho ao mais novo.
Anthony
Benedict
Colin
Daphne
Eloise
Francesca
Gregory
Hyacinty
E eles sempre foram muito gratos pelos pais que tiveram.
E como se diz no fim de um livro.
Eles foram felizes e apaixonados pelo resto de suas vidas.
fim..
......................................................
Alguém pegou a referência de os Bridgertons?🐝
Me sigam para quando eu postar um livro novo vcs ficarem sabendo💖
Obrigada, por lerem até aqui💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã - Sprousehart - Concluído
FanfictionDepois da morte de seus pais Lili Reinhart e Madisson Reinhart começam a morar juntas, e o namorado de Madisson se muda para sua casa. Madisson começou a tratar muito mal Lili, e Lili como uma forma de vingança decide que vai seduzir Cole Sprouse...