Lili Reinhart:
Já havia chegado da faculdade.
Eu estava com um vestido vinho brilhante super curto, as alças dele eram bem finas, e as costas abertas, era bem burguesinho. Coloquei uma liga preta super-sexy. Deixei meus cabelos ondulados soltos, fiz uma maquiagem leve, mas ousei no batom vermelho escarlate e um scarpin vinho cintilante.
Camila usava um conjunto preto, um cropped brilante de mangas longas, estilo princesa que deixava todo o busto amostra, e uma saia curta da mesma cor do cropped. Seus cabelos estavam soltos e lisos, ela estava com uma maquiagem escura e o mesmo batom escarlate. Ela usava um scarpin 15 preto.
Fomos em uma das Ferrari preta da família da Cams.
A fila da boate estava enorme, havia muitas pessoas na fila, algumas ja estavam até bebadas.
--- Que saco viu --- Resmunguei.
Eu havia saido mais cedo da faculdade para passar em um shopping comprar o vestido para mim, me arrumar e ficar na fila mais cedo.
Eram 23:20, a fila da bilheteria virava a esquina. Algumas pessoas a nossa frente e atrás reclamavam sem parar.
--- Camila, vamos ficar aqui até quando? --- Digo impaciente.
--- Calma Lili, acabamos de chegar.
--- E pelo jeito vamos ficar muito tempo aqui ainda né.
Ficamos esperando por meia hora na fila, Camila não parava de ficar olhando o relogio. Até que alguém grita de la da frente.
--- ACABOU OS INGRESSOS!
Varias pessoas que estavam na fila ficaram bravas, algumas foram embora, mas muitas continuaram ali.
--- Affz, vamos embora Camila.
--- NÃO, eu não fiquei me arrumando pra ficar em uma fila idiota e depois ir embora. --- Ela diz zangada. --- Vem Lili! --- Ela diz pegando no meu pulso e me puxando para a bilheteria, esbarrei em algumas pessoas mas deu para me desculpar.
--- Senhor... --- Ela tenta procurar o seu cracha até enfim encontrar. --- Fitzgerald Apa. --- Ela diz puxando a gravata dele para colar os corpos dele. --- Minha amiga Lili e eu queremos muito dançar hoje, mas não vamos poder se o senhor não deixar. --- Ela faz um biquinho, as bocas dele estão quase se tocando.
--- Me perdoe Senhorita...
--- Mendes, Camila Mendes.
--- Mendes, é uma pena, mas são ordens.
--- Uma pena digo eu, eu estava te olhando e queria tanto dançar com você. --- Ela diz sensualmente, escorregando uma mão até o meio de suas calças.
Camila é louca.
O homem fica sem reação, Camila é uma tremenda gata, até eu fico excitada com ela.
Camila massageia o pau dele por cima da calça e diz sensualmente.
--- O senhor realmente não vai deixar? --- Ela faz biquinho.
Ele respira fundo.
--- Esta no meu bolço, entrem e não contém a ninguém que eu permiti a entrada de vocês. --- Camila enfia a mão no bolço da calça dele e retira dois ingressos, ela se afasta sorrindo vitoriosa.
--- Obrigada KJ. --- Ela diz sensualmente e pisca. --- Deveria aprender comigo e utilizar essas técnicas no Cole. --- ela diz passando por mim, e me levando rapidamente para dentro da boate.
Ai Camila, se você soubesse.
Assim que chegamos fomos ao bar, peguei vodga e Cams pediu uma batida de energetico.
O bartender de olhos azuis estava dando encima de mim, e é claro que eu estava dando encima dele também.
O homem gato em, ele com certeza era mais velho que eu, mas pelo amor do santo Jesus Cristo, que homem gato aquele em, seus olhos eram tao azuis, e ele era tão forte, gozei só de olhar.
--- Afinal qual seu nome em? --- Ele pergunta se apoiando na bancada para conversar comigo.
--- Lili Reinhart, e o seu em?
--- Ian Somerhalder. --- Disse ele sorrindo de lado.
--- Lindo nome.
--- Você namora Lili?
--- Sou livre como um pássaro, e você Ian?
--- Livre. --- Ele me fita de cima a baixo com um sorriso malicioso.
--- Quanto vai durar seu expediente em? --- Eu pergunto para ele.
Eu N E C E S S I T A V A dar para esse homem.
--- Infelizmente tenho que ficar mais quarenta minutos. --- Ele diz chateado.
--- Me encontra nos fundo daqui quarenta minutos. --- Digo virando o copo de vodga que queima a minha garganta
Vou para a pista de dança, depois de vários copos de vodka, estou soltinha. Me mexo sensualmente ao som da música animada, Camila estava dançando um pouco distante de mim, até que ela se aproxima e começamos a dançar juntas.
Camila sai várias vezes para buscar mais bebida para gente, eu estava bêbada, e muito feliz, mas não bebada o suficiente para perder a noção, eu sempre tô com a noção perdida...O que eu quis dizer que nunca gosto de beber muito, gosto sempre de me lembrar de tudo que faço e me controlar ao máximo, para nunca fazer algo com que eu vá me arrepender.
Eu e Camila dançamos até o chão, mexendo em nossos cabelos e rebolando muito quadril chamamos atenção de vários homens e mulheres.
Aquilo era tão bom, fazia tanto tempo que não me divertia assim, quando eu não estava em casa estava na faculdade e quando não estava na faculdade estava com Jordan. Até já tinha me esquecido o quanto é bom sair com Camila para dançar. Eu e Camila ficávamos se insinuando, mas sempre que pediam para ficar com a gente, falavamos "não"
--- Vai pegar mais bebida Camila. ---- Disse e ela se afastou me deixando dançar sozinha.
Enquanto eu dançava sensualmente, avistei de longe uma mulher com uma saia prata seus cabelos longos batiam na altura da sua bunda, e tinha um homem dançando com ela, de calça jeans camiseta preta, era Madisson e Cole.
Cole estava de frente para mim, enquanto Madisson estava de costas. As mãos dele seguravam a cintura dela, enquanto as dela entrelaçavam o pescoço dele.
Pisco novamente para enxergar melhor, e realmente eram eles. Eu não estava enganada, Cole havia trazido Madisson para dançar aqui. Bom se ele estava aqui, porque não "perturbá-lo" um pouco?
Me aproximo mais para que ele me veja, quando ele me vê arregala os olhos e fica assustado, eu apenas sorriu maliciosamente.
Fazendo tudo muito sensual, olho profundamente nos olhos dele e mordo meus labios, começo a dançar balançando meus quadris, levo um dedo até minha boca e o chupo de leve, logo depois, me viro, retiro o cabelo das minhas costas, desço até o chão com minhas pernas abertas, dou uma quicadinha e subo, me viro de frente para ele novamente e dou um sorrisinho sacana. Volto a dançar levando minhas mãos até meus cabelos e dando um puxãozinho de leve, passo minhas mãos lentamente pelo meu corpo, dou uma erguida no vestido para que ele possa ver minha liga.
Então foi aí que ele entre abriu os lábios e ficou hipnotizado olhando para as minhas pernas, parece que ele amou a minha liga preta. Eu passei a mão por minha perna e subindo um pouco mais minha liga. Ele estava hipnotizado, extasiado olhando a minha liga, ele até parou de dançar.
Mas antes que a Madisson virasse para olhar o que ele estava olhando eu sumi na multidão indo encontrar o Ian Somerhalder.
Bom, pelo menos agora eu sabia que teria que comprar várias ligas de vários modelos e de várias cores diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã - Sprousehart - Concluído
FanfictionDepois da morte de seus pais Lili Reinhart e Madisson Reinhart começam a morar juntas, e o namorado de Madisson se muda para sua casa. Madisson começou a tratar muito mal Lili, e Lili como uma forma de vingança decide que vai seduzir Cole Sprouse...