11

1K 77 51
                                    

Gente dêem estrelinha e comentem❤
Eu amo quando vejo vocês comentando, eu fico muito feliz, sério❤
Me sigam para quando eu postar fanfics novas, vocês ficarem sabendo💖😍❤

.....................................................


Lili Reinhart:

Ontem foi oficialmente o melhor dia da minha vida, e nem foi pela parte do boquete, mas sim pela praia.

E nós nem nos beijamos, nos divertimos muito, feito crianças no mar, e depois viemos embora.

E não, eu não estou apaixonada pelo Cole.

Eu o conheço a MUITO tempo, se fosse amor eu saberia a muito tempo atrás, acho que é so uma atração física e sentimental pelo lado que somos amigos a muito tempo.

Agora ja é a hora do jantar, alguns tios e tias meus vieram para o jantar, são muitos tios.

A mesa é para trinta e duas pessoas, sendo quinze cada lado, e uma em cada ponta.

Minha família é muito rica, e hoje é um daqueles dias que eu vou ter que ficar ouvindo o quanto a Madisson é linda. Mas eu nem ligo mais, como diz Cristina Yang "Dane-se a beleza eu sou brilhante. Se quer me elogiar, elogie meu cérebro"

E cai entre nós todos, eu sou um puta mulherão da porra.

Apesar de ser um jantar em família, somos muito ricos, então vai ser um jantar muito formal. Por isso vesti um vestido vinho curtinho, ele é um pouco mais longo atrás do que na frente, e tem mangas que vão de ombro a ombro estilo princesa, uso um scarpin da mesma cor do vestido, aliso meus cabelo e fasso cachos na ponta, exagero no rimel e uso um batom vermelho escarlate.

Ouço alguém bater na porta e eu peço para entrar.

Abro um sorriso ao ver quem é.

É Cole, ele esta  L I N D O  passou gel em seus cabelos para que ficassem para trás, mas eu tenho certeza que logo aquela mechinha rebelde vai se soltar e cair em sua testa. Ele esta de smoking e gravata borboleta, esta lindo.

Ele se aproxima, pega minha mão direita e da um beijo suave entre os nós dos meus dedos.

--- Olha que cavalheiro. --- Digo e ele sorri.

--- Você não vai me achar um cavalheiro quando souber o que eu vim propor a você. --- Ele suspira e me fita com um sorriso bobo --- Alias, você esta a coisa mais linda que eu ja vi.

--- Adoro quando você não é um cavalheiro comigo--- Digo me sentando na cama--- Me diz o que quer

Ele coloca as mãos no bolso e retira uma caixinha e me entrega.

Eu abro e fecho a boca de surpresa ao ver o que era, era um bullet Jump Egg, que funcionava por um controlinho. Isso era basicamente uma bolinha em formato de ovo, só que menor que um ovo, para eu introduzir na vagina, e isso atingia meu ponto G, Cole ficaria com o controle controlando a vibração.

--- Isso é sério? --- Pergunto chocada com o que ele esta propondo.

Ele parece nervoso com medo da minha resposta.

O namorado da minha irmã - Sprousehart - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora