Lili Reinhart:
--- Você tinha razão Jordan, Cole esta ficando louco por mim. --- Digo deitada em seu peito após uma boa transa.
Passei a noite na casa dele.
--- Eu sabia Lil, qualquer um fica encantado com você. --- Ele diz beijando topo da minha cabeça.--- O que você pretende fazer agora, para deixá-lo mais louco ainda ?
--- Não sei. Alguma sugestão?
--- Humm, deixa eu pensar... Já sei, faz um bom boquete nele em um lugar inusitado.
--- Boa ideia. --- Meu boquete iria deixá-lo louco.
--- Deveria treinar em mim. --- Ele diz com um sorrisinho sacana.
--- Você acha?
--- Tenho certeza.
[...]
--- Lili, domingo quero você longe de casa. --- Diz Madisson tomando seu chá emagrecedor.
Estávamos tomando café da manhã.
--- Por que?
--- Vem gente aqui, vou dar uma festa, quero você bem longe daqui.
--- Pra que isso meu amor? Lili pode ficar na festa. --- Diz Cole.
--- Não quero ela aqui. --- Ela disse me olhando enojada.
--- Não, a casa é minha também.
--- Garotinha mimada.--- Disse Madisson.
Mas eu olho para Cole e digo:
--- Sou sim uma garotinha mimada, por isso vou ter o que quero.--- Ele pareceu entender o recado
--- Idiota. --- Resmunga Madisson.
Pego meu celular e dígito uma mensagem para Cole:
Eu: Quero que você me foda em cima dessa mesa. Ser o seu banquete pessoal seria excitante🔥
O celular dele apita indicando que chegou uma nova mensagem. Assim que ele abre o celular, faz cara de quem está com raiva olhando a minha mensagem.
--- Quem é meu amor?
--- Um novo amigo que fica me perturbando pra ir jogar futebol.
--- Ele deve estar querendo que você faça um gol no time dele. --- Eu digo. Ele nota o duplo sentido.
--- Não vou fazer gol no time dele.
--- Ele diz me olhando zangado.--- Então você não é um bom jogador.
Ele da uma gargalhada com raiva evidente.
--- É aí que você se engana Lili, sou um ótimo jogador. Só sou bem leal ao meu time.
--- Acho que deveria jogar Cole, é um ótimo esporte, você ama joga bola. --- Diz Madisson segurando a mão de Cole.
--- Pela primeira vez concordo com a Madisson, acho que deveria jogar com esse time, pode ser muito muito bom.
--- Não obrigado, eu amo time que estou.
--- Você ama ele até experimentar o outro, eu tenho certeza que assim que experimentar o outro time, vai esquecer o que você está rapidinho.
--- Isso é coisa entre mim e o Cole, Lili não se meta! --- Exclamou Madisson.
Me levanto da mesa ligeiramente.
--- Não quero discussões, vou ir encontrar o meu amigo Jordan, para me acalmar um pouco.
--- Você não vai! --- Exclamou Cole com raiva.
O menino que vive com raiva viu.
Ele claramente se lembrou de quem é Jordan, e ele deve ter sacado o que eu e ele iríamos fazer.
--- O que? --- Pergunto indignada
--- Não vai ir! --- Ele acha que manda em mim?
--- Ele e meu amigo e sabe muito bem como me ajudar.
--- Eu também sei.
--- Jordan não se sente precionado em me ajudar e não me pede para parar de perturbá-lo, pelo contrário adora, ama me ajudar. Ele sente muito prazer em fazer isso e eu também.
--- Ah é? Eu posso sentir muito prazer em te ajudar também, você vai se sentir muito melhor do que se sente com esse Jordan.
--- Você já disse mais de mim vezes que não quer me ajudar.
--- E não quero, mas hoje vou. --- Ele diz na maior cara de pau e eu entre abro minha boca sem acreditar no que estou ouvindo.
--- O que tá acontecendo aqui em? Não estou entendendo nada. --- Perguntou Madisson irritada.
--- Nada não, meu amor.
--- Tchau pessoal. --- Digo indo embora.
--- Não, Lili, Lili... --- Cole esta andando atrás de mim. --- Volta aqui Lili.
--- Você não manda em mim. E não vai achando que pode dizer com quem eu saiu ou não, não namoramos então me poupe e se poupe. --- Entro no meu carro e dou partida.
Se ele acha que pode mandar em mim está muito errado. Essa coisa de ser possessivo não é bonito ou fofo, é ridículo. Uma que nem temos nada sério, e mesmo que tivéssemos seria ridículo, ele poderia até conversar comigo e eu iria fazer tudo na medida do possível, mas em mim homem nenhum manda.
Eu teria ficado, e fazido ele me dar prazer, mas meu orgulho e sensatez falaram mais alto. Eu iria molda-lo, e fazê-lo ver que em mim ele não manda.
Jordan não estava em casa, então vou para casa da Camila.
--- Olha quem chegou, sua puta favorita! --- Digo com empolgação a abraçando.
--- AAAAAAAAAAA MINHA PUTA FAVORITA!!! --- Ela GRITOU com MUITA empolgação.
Ela me apertou muito forte
--- Camila, você vai me sufocar
--- A desculpa! --- Ela diz me soltando e me puxando para dentro de sua casa.
--- Quais seus planos pra hoje? --- Pergunto entrando em sua casa e me jogando no sofa.
--- O que acha de irmos a uma boate dançar?
--- Ta louca Camila? É dia de faculdade, ja faltei muito, não posso mais faltar, desse jeito não vou poder tirar ninguém da cadeia.
--- Por isso a boate só abre meia noite, até la você ja chegou. --- Camila diz se jogando do meu lado e pegando o celular.
Eu estaria exausta amanhã, mas que se dane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã - Sprousehart - Concluído
FanfictionDepois da morte de seus pais Lili Reinhart e Madisson Reinhart começam a morar juntas, e o namorado de Madisson se muda para sua casa. Madisson começou a tratar muito mal Lili, e Lili como uma forma de vingança decide que vai seduzir Cole Sprouse...