3

1.1K 80 37
                                    

Cole Sprouse:

--- Já terminei Cole, pode se virar, não tem problema.

Eu me viro e dou de cara com Lili de pernas abertas com sua lingerie preta inclinada para trás na posição em que se fica em papai e mamãe.

--- Lili o qu o que é é é i isso? --- Gaguejo sem acreditar no que estou vendo.

--- Está nervoso? --- Ela pergunta um tanto sensual.

Fecho os olhos e respiro fundo.

--- Lili, o que você está fazendo? --- Pergunto.

Ela levou as pontas dos dedos com delicadeza a boca e começou descendo bem devagar, quando chegou na altura dos seus seios apertou um deles com força e se inclinou mais para trás soltando um baixo gemido.

Que porra ela estava fazendo? Solto um riso de nervosismo.

--- Lili, você é louca? --- Levanto as sobrancelhas em sinal de indignação.

Ela continuou descendo as pontas dos dedos com delicadeza até a sua boceta, ela olhava fixamente em meus olhos.

--- Lili, pelo amor de Deus, o que está fazendo? --- Digo, observando ela começar a se masturbar ainda por cima da calcinha.

--- Por que não se pergunta o que você devia estar fazendo? --- Ela coloca as mãos por debaixo da calcinha e continua a se masturbar.

Ela se inclina para trás e começa a gemer, e chamar por meu nome.

--- Lili, pelo amor, por que está fazendo isso? Você é louca?

--- Pode apostar que sim Cole... Awwn

Ela gemia e chamava por meu nome, seus dedos por baixo da calcinha faziam movimentos rápidos. Maldito corpo traiçoeiro, eu estava começando ficar estranhamente excitado.

Lili era louca, MUITO louca.

O que ela estava fazendo? Por que? Tudo isso do nada. Ela não era assim, eu a conhecia, somos amigos, e ela não é assim. Ela é a doce Lili, nunca na vida poderia imaginar Lili fazendo uma coisa dessas mas ela estava. Ela era comportada, eu diria o tipo de menina santinha, que é timida e só tira 10 na escola. Aceitava as coisas horríveis que Madisson falava e não fazia nada, ela só abaixava a cabeça e ouvia. Lili aquela garota que eu precisava consolar quando ela estava chorando por algo que aconteceu. Conhecia Lili a muito tempo, desde que ela tinha 9 anos, eu a vi crescer, eu ensinei pra ela conta de divisão na escola, eu a considero minha irmã mais nova.

Mas ela estava ali na minha frente se masturbando e gemendo meu nome.
O que foi que aconteceu com ela em?

E ela notou que eu estava excitado, e sorrio maliciosamente.

Eu não devia estar excitado vendo isso, eu com certeza vou para o inferno por isso, vou descer de tobogã pra lá.

Se controla Cole.

Se controla Cole.

É a Lili Reinhart, irmã da sua namorada.

Se controla.

--- Eu devia estar comendo e bebendo alguma coisa, como sempre faço a essa hora. --- Respondo a observando.

--- Tem coisas melhores para se comer a essa hora Cole. --- Ela diz entre gemidos.

Eu estou desacreditado e em choque com o que está acontecendo.

--- Lili... O que aconteceu? O que você está fazendo? --- Eu realmente não sei o que está acontecendo com ela. --- Está bêbada? Pessoas ficam assim bêbadas.

O namorado da minha irmã - Sprousehart - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora