7

1.1K 91 8
                                    

Pessoal comentem e dêem estrelinha.❤

Não esqueçam de me seguir❤

.................................................................

Lili Reinhart:

--- Bom dia --- Digo a Cole assim que entro na cozinha ainda sonolenta.

--- Bom dia, pequena. --- Ele diz sorrindo com a voz sonolenta.

Me sento na banqueta e cruzo meus braços na bancada da cozinha.

Ele estava feliz e fazendo panquecas.

Ele estava com um shorts da nike, dava para ver a barra da sua box da Calvin Klein cinza, ele estava sem camiseta, dava para ver seus musculos, e seu cabelo estava perfeitamente bagunçado.

Então é isso, essa é a imagem do céu?

Ver aquele homem sem camisa, com aquela cueca e aquela bermuda isso deveria ser crime. Ele estava extremamente sexy.

AH DEUS, EU QUERO DAR PRA ELE!

Havia poucas coisas no mundo que poderiam ser mais gostosas do que Cole Sprouse, talvez chocolate... Não, nem chocolate poderia ser tão gostoso como ele.

Imagina ele com chocolate, eu passaria chocolate no seu pescoço descendo para o seu peito e em direção a sua barriga eu lamberia tudo isso e depois colocaria chocolate no seu pau, imagina um boquete no Cole com gosto de chocolate.

Isso era a perfeição.

Deixar esse homem caminhar pela rua livremente deveria ser um crime.

Rio ao imaginar uma cena engraçada.

Imagina ele passando na rua e todas as calcinhas de todas as mulheres ao redor começassem a molhar elas ficassem excitadas e quisessem dar pra ele.

Parece exagerado né? Mas era esse efeito que Cole Sprouse causava.

Cientista, estudiosos deveriam estudar o efeito Cole Sprouse. Como pode não é mesmo? Só de você olhar para alguém, mais de um trilhão de pensamentos maliciosos surgem na nossa mente.

--- Minha fortuna por seus pensamentos. --- Ele diz sorrindo me tirando de meus devaneios.

--- Nada demais, só pensava em leis que tenho que decorar.

--- Quer que eu faça panquecas para você também? --- Ele pergunta e eu asinto.

--- Você acordou cedo, vai sair hoje?

--- Na verdade sim, vou tirar umas fotos, volto antes do almoço. --- Ele diz colocando mais massa na frigideira para fazer minha panqueca. --- Mas você também acordou cedo, vai sair?

--- Sim, preciso comprar algumas coisas. --- Digo me lembrando das ligas, eu iria a um sex-shop que vende ligas e lingerie.

--- Se quiser eu te levo quando chegar. --- Ele diz inocente, mal sabe o que eu vou comprar.

--- Seria um prazer. --- Digo sorrindo e ele sorri em resposta. --- Madisson ja acordou para ir trabalhar?

--- Ela acordou um pouco mais tarde que eu, deve estar se arrumando.

Cole nem sequer tocou no assunto de ontem.

--- Você chegou tarde ontem a noite, onde estava? --- Ele pergunta virando minha panqueca com uma manobra incrivel que eu nunca conseguiria fazer sem deixar a panqueca cair no chão.

--- No mesmo lugar que você. --- Eu sabia o que ele queria saber, mas fiz a egípcia.

--- Depois você sumiu, e não me diga que veio para casa, pois eu cheguei primeiro que você.

--- Fui me encontrar com o bartender de olhos azuis. --- Digo naturalmente.

Cole apenas me olha, mas não diz nada.

--- Bom dia meu amor--- Diz Madisson chegando e dando um beijo no Cole, eu reviro os olhos.

--- Bom dia pra você também. --- Digo pra ela.

--- Sorry irmanzinha, você é tão irrelevante que eu nem te vi ai. --- A meu amor, mas o seu namorado me viu.

[...]

--- Lili, isso é um Sex-shop.

--- Sim, e você vai descer comigo para me ver experimentar algumas lingeries e ligas.

--- Você ficou louca Lili?!! --- Ele exclama. --- Vai, e eu te espero no carro.

--- Não, eu quero uma opinião masculina. --- Digo birrenta. --- E não diga que não quer, porquê eu vi a sua cara ontem olhando minha liga.

--- Lili...--- Ele susurra com uma calma surpreendente --- Me entenda, eu não posso fazer isso com sua irmã...

--- Não tô te pedindo para encostar em mim, só tô pedindo para dar sua opinião masculina. --- Digo normalmente.

--- Quer que eu te veja e não te toque? Não vou me controlar Lili. Eu me conheço.

--- Se mulheres que gostam de mulheres conseguem se controlar quando estão na presença de outras mulheres, por que homens não conseguem se controlar?

--- Lili, eu não posso desejar você.

--- Tá legal então --- Dou de ombros--- Vou ligar para o Jordan vir aqui para dar sua opinião masculina, vou usar as lingeries e ligas com ele mesmo. --- ameaço pegar meu telefone, mas ele segura meu pulso com um pouco de força.

--- Vamos então garotinha mimada, mas não me faça encostar em você. --- Ele diz e eu sorrio vitoriosa.

O namorado da minha irmã - Sprousehart - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora