Já estou a uma semana morando com os Cullen e notei um comportamento estranho, ele nunca comiam, NUNCA.
Mas o que mais me chamou a atenção foi a cor dos olhos deles, todos tinham olhos dourados, mas conforme os dias foram passando eles começaram a adquirir um tom mais escuro, só que antes que eu pudesse dizer qualquer coisa eles saíram e voltaram com os olhos mais dourados ainda, por isso decidi ignorar.
Alice havia me feito de boneca, me levou em algumas lojas e comprou diversas roupas para mim:
- Alice, acho que meus pais não poderão pagar por tudo isso.
- Isso é um presente e pelos próximos 3 anos seus pais são Carlisle e Esme, então quietinha e vai experimentar essa jaqueta.
Quem sempre me salvava de Alice era Bella e Edward, mas nem sempre eles estavam por perto, pois moravam em uma casinha um pouco dentro da floresta, era uma casinha linda e parecia ter saído de um conto de fadas, eu gostava de ir até lá às vezes para conversar com Bella e fugir da Alice.
Mais dois dias e as aulas começariam, eu estava me sentindo nervosa com a possibilidade de não gostarem de mim, ou de eu não me adaptar.
- Vai dar tudo certo, afinal você é uma Cullen agora.
- Ai Alice, você sempre é tão positiva, mas a escola é uma selva onde o mais forte sobrevive e eu não tenho nem um pouco jeito de predadora.
- Só saberá depois de segunda.
- Falando em segunda....
- Eu te levo para a escola, fique tranquila.
Concordei e comecei a comer em silêncio, era isso que estava me preocupando, pelo o que eu havia visto nas visitas a Forks, eu seria a única adolescente da minha escola que não sabia dirigir, Emmett havia se oferecido para me ensinar, mas meus pais não autorizaram, por essa razão eu teria que aceitar a carona de Alice.
Em casa isso não me preocuparia, mas aqui, eu já seria motivo de falação, pois nada muito interessante acontecia por aqui e uma aluna nova, vindo de outro país era um motivo é tanto para a pacata cidade de Forks.
Segunda chegou e eu me arrumei para ir para a escola, Alice estava me esperando na cozinha com meu café pronto:
- Bom dia! Pronta para a escola?
- Acho que não, mas não tem outro jeito.
- Pare de drama! Venha comer!
- Não vai tomar café?
- Outra hora, agora coma, estarei na garagem.
Ela falou e saiu como se estivesse dançando, terminei meu café e Esme chegou na cozinha:
- Bom dia, entusiasmada para seu primeiro dia?
- Não muito...
- O primeiro dia sempre é assustador, mas tudo sairá bem.
Esme era tão gentil, que fazia a gente se sentir bem:
- Estou indo.
- Boa aula, se precisar de qualquer coisa não hesite em ligar.
- Obrigada.
Desci para a garagem e Alice estava dentro de um Porsche amarelo:
- Ah não Alice! Não podemos ir em outro carro?
- Qual é o problema desse?
- É um Porsche!!!!!
- Tudo bem.
Ela falou e saiu do carro entrando em outro menos chamativo, sentei no banco do carona e Alice deu a partida, ao chegar na porta da escola, todos os olhares se voltaram para o carro de Alice e alguns alunos comentavam entre si:
- Veja o lado bom, pelo menos agora não está chovendo.
- Talvez seja um aviso.
- Deixa de ser boba, te pego mais tarde, agora vai!
Sai do carro desanimada, ajeitei minha mochila nas costas e fui andando para o prédio que indicava ser a secretaria, todos pelo caminho me olhavam, mas ninguém se aproximou para falar comigo. Entrei na secretaria e a senhora atrás do balcão sorriu:
- Bom dia querida, o que deseja?
- Sou a aluna do intercâmbio.
Falei entregando o papel para ela:
- Ah claro!
Ela o pegou e depois de fazer todo o processo administrativo, me entregou um papel:
- Este é o seu horário e entregue isso para o doutor Cullen assinar e me traga amanhã. Seja bem vinda!
- Obrigada.
Quando sai da secretaria a chuva já havia voltado, por corri até o outro prédio, não tive dificuldade em achar a sala da minha primeira aula, pedi licença para o professor para entrar e ele me fez ficar de pé na frente de todos para me apresentar.
Depois caminhei até a carteira que ele me indicou e me sentei:
- Oi, você é a garota que está morando com os Cullen, não é mesmo?
- Sim, sou eu.
- Prazer, me chamo Sarah.
- Prazer.
Respondi timidamente e o professor chamou a atenção para si e deu início a aula.
Na hora do almoço, Sarah se aproximou, me convidando para me sentar com ela e seus amigos:
- Oi gente, essa é Anne, e esses são Lucca, Enzo e Sandy.
- Oi gente.
- Você não tem medo de morar com os Cullen?
O garoto chamado Lucca perguntou sem rodeios:
- Por que teria?
- Ah não sei, mas eles me dão medo.
- São pessoas maravilhosas, estou adorando viver lá.
- Sem contar os privilégios que você deve ter.
- Não tenho privilégio algum, não estou entendendo seus comentários.
- Ah, vai me dizer que eles são pessoas normais? Esse tempo convivendo com eles, nunca notou nada diferente?
- Não...
- Tem certeza? Acho que eles têm algum segredo sinistro...
- Ignore o Lucca, ele cisma com os Cullen desde de sempre, não vale a pena dar atenção para ele.
Sarah falou dando início a outro assunto, e conseguiu me distrair.
Ao fim das aulas a chuva havia aumentado e corri para o carro de Alice:
- E aí, como se saiu?
- Não foi tão ruim quanto pensei, só um garoto que falou de vocês de um modo esquisito.
- Não se pode agradar a todo, não é mesmo? Agora vamos, tenho.uma surpresa para você.
Alice falou e deu a partida, mas aquelas palavras de Lucca não me saíram da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cullen (Desafio Crepúsculo)
FanfictionRecebi o desafio de criar uma fanfic em trinta dias, e aceitei! Essa fanfic é um desafio. Anne vai morar com os Cullen, ela será a mais nova integrante da família, mas será que uma humana adolescente em uma casa de vampiros vai dar certo? Vamos desc...