Encontro com lobos

2K 162 23
                                    

Carlisle me deixou ficar em casa até meus machucados melhorarem, mas isso não foi o suficiente para que os comentários na escola não acontecesse.

Assim que parei o carro no estacionamento, uma garota que nunca havia falado comigo chegou ao lado do carro:

- Anne, é verdade que o Lucca te bateu?

- Que?

- É verdade também que seus irmãos deram uma surra nele?

- Quem te disse isso?

Saí do meu carro e fui andando para dentro da escola e conseguia ver as pessoas apontando e falando de mim.

Encontrei meus amigos e me sentei ao lado deles:

- Quem contou para eles?

- Não sabemos, mas todos vivem nos fazendo perguntas.

- Mas não ligue Anne. Isso logo passa. Mas deu uma coisa eu sei, depois da conversa que seus irmãos tiveram com ele, Lucca agora é outro.

- Vamos falar de outra coisa?

Todos concordam e começamos a falar sobre lobos gigantes:

- Mas isso tudo deve ser lenda, afinal eu ando todos os dias entre a floresta e nunca vi um sequer.

- Acha que eles ficariam tão perto da estrada?

- É, talvez não. Mesmo assim acho que é lenda, caso contrário eu seria proibida de entrar na floresta.

- Você não tem medo?

- Não, acho até divertido. Eu vou ir caminhar esse fim de semana, alguém topa?

- Eu!

Jonny topou na hora, mas deixamos para combinar na hora do almoço, pois o sinal bateu para o início da aula.

Depois de tudo combinado com Jonny, eu cheguei em casa e preparei minhas coisas, coloquei na mochila tudo o precisaríamos e avisei Esme que faríamos uma trilha.

Sábado no horário combinado Jonny chegou em casa, e Emmett atendeu, eu corri para intervir:

- Já estou aqui Emm, obrigada. MÃE JÁ ESTAMOS INDO!

Eu gritei e segurei a mão de Jonny o arrastando para a trilha que tinha perto de casa.

- Por que me puxou desse jeito?

- Porque tenho certeza que não ia querer se interrogado pelo meu irmão.

- Ah!

- Nós vamos andar até uma clareira que tem, mais ou menos uns 4 ou 5 Quilômetros.

- E depois disso?

- Vamos parar, comer um pouco, tirar umas fotos e depois do descanso, voltamos.

- Parece interessante.

- Bem, eu gosto.

Começamos nossa caminhada, não estávamos com pressa, por isso andávamos devagar observando as árvores e os pássaros.

Jonny fazia umas palhaçadas e era risada na certa:

- Os  outros não sabem o que estão perdendo.

- Verdade Jonny, esse passeio está melhor do que imaginei.

- Toma, bebe um pouco de água, está meio ofegante.

- Isso porque começamos a subir.

- Bem que senti um pouco de dificuldade.

Encontramos pelo caminho alguns pequenos roedores e Jonny arriscou tirar fotos deles, mas eles eram bem rápidos.

A Nova Cullen (Desafio Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora