Revelações

1.7K 140 14
                                    

Eu estava feliz, Lucca não me enchia mais e meu namoro com Jonny não poderia estar melhor.

Chegou o dia em que havíamos marcado o almoço, para ele pedir a permissão de Carlisle e Esme para me namorar.

Esme fez um almoço maravilhoso e Alice, é claro, me ajudou a me arrumar.

Jonny chegou um pouco antes e foi recebido por Carlisle, depois de cumprimentar a todos, ficamos na sala conversando.

Tudo correu muito bem, minha vida não poderia estar melhor.

Iria fazer mais um dia de sol, e como sempre minha família iria escalar, desta vez eu estava implorando para ir junto, mas por algum motivo Carlisle não estava deixando:

- Eu não quero ficar sozinha em casa, por favor! Eu sei escalar.

- Sinto muito, mas só depois que eu tiver certeza de que você está preparada.

- Não acho isso justo.

- Eu sei, mas é minha palavra final.

Subi para o meu quarto, eu estava muito chateada, queria esse momento com minha família, me sentia excluída.

Acordei na manhã seguinte e todos já tinham ido, Esme deixou um bilhete, dizendo que me amava e que minha comida estava pronta na geladeira.

Eu não ficaria em casa de molho, tomei meu café da manhã e subi, coloquei uma roupa confortável, meu tênis e saí em direção a mata, se minha família não me queria nas escaladas deles, eu faria a minha própria.

Já fazia mais ou menos meia hora que eu estava caminhando quando Seth se aproximou:

- Não acredito que pediram para você ser minha babá, eu sei me virar sozinha sabia?

Seth bufou, olhei para ele, Seth estava com uma carinha triste:

- Desculpe, mas é que parece que vocês escondem coisas de mim.

Ele me empurrou com o focinho, dei risada e continuamos a andar:

- Onde estão os outros?

Ele bufou, e se sacudiu, eu só concordei, às vezes parecia que entre Seth e eu não era necessário palavras, eu sempre entendia o que ele expressava.

- Eu vou escalar, acho que não vai conseguir me acompanhar.

Ele deu um pequeno rosnado:

- Tá certo, me desculpe.

Continuamos andando e chegamos em uma primeira campina e para minha surpresa havia dois homens lá, Seth rosnou e tentou me impedir de avançar:

- O que temos aqui?

- Uma humana com um lobisomem!

Eu não entendi a fala dos dois ,como assim lobisomem? E como assim humana? Eles também eram humanos, não eram?

- Oi, desculpe, ele não está acostumado com pessoas. Seth, o que deu em você?

- Qual seu nome, criança?

- Anne, Anne Cullen.

- Cullen? Não é o sobrenome daquele clã que se diz vegetariano, Brandon?

- Creio que sim Lincoln, mas será que eles têm uma humana de estimação.

Que conversa estranha, Seth tentava fazer que eu voltasse, mas eu era teimosa e ficava desviando dele:

- Garota, é uma pena te conhecer justo quando estamos famintos, os Cullen que nos perdoe, mas você será nossa refeição.

A Nova Cullen (Desafio Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora