Voltando ao Eixo

1.1K 112 2
                                    

Narrador On*

- Onde ela pode ter ido?

Esme perguntou sem nenhuma esperança:

- Não sei.

Alice respondeu, mais uma vez sem nenhuma resposta ao tentar localizar a irmã.

- Anne sabe que se planejar fazer alguma coisa Alice a acha, ela deve estar andando sem rumo.

- Mas isso é tão perigoso para ela, eu quero minha filha em casa.

Esme falou e Carlisle a consolou:

- Nós vamos encontrá-la, fique tranquila.

Jacob chegou acompanhado de Sam:

- Como Seth está?

- Arrasado, ele se culpa por não ter chegado antes e por não ter conseguido impedir que ela fugisse.

Já fazia dois dias que Anne havia sumido, Alice passava o tempo todo tentando ver qualquer coisa que indicasse onde a garota poderia estar, mas não via nada além de borrões.

Os Cullen chegaram e deram um jeito no corpo morto de Lucca, fizeram parecer que ele havia sofrido um acidente de carro.

Depois de uma longa conversa com Sam e Jacob, Carlisle conseguiu o perdão para a filha, eles conseguiram entender que tudo aquilo havia sido um acidente.

E a preocupação de todos agora era encontrar Anne, Carlisle havia ligado para alguns amigos e passado a descrição da garota e pediram para que se a vissem entrar em contato. Jasper fez a mesma coisa.

Anne havia chegado na Colômbia, mas não fazia ideia de onde estava, procurou um lugar para se esconder e ficou por lá até a noite chegar e começou a andar sem rumo outra vez, ela estava cansada, arrependida por ter fugido, mas ainda não tinha coragem de  voltar, de encarar seus pais e irmãos, principalmente Seth.

Ela andava sem pensar em nada, não queria programar o que fazer, tinha medo.

Anne se sentou em uma praça, e ficou olhando o pouco movimento que ainda tinha na rua, ficou tão distraída, era estranho ver os humanos assim, tão alheios à sua existência, ela mesma era uma há pouco, não fazia ideia que esse mundo maravilhoso existia, o mundo que ela agora fazia parte e que estragara.

Ela viu um homem se aproximando e sentando ao seu lado:

"Está perdida gracinha?"

Foi o que ele falou, mas Anne não entendeu, pois ele falou em uma língua que ela não conhecia:

- Desculpe, Eu não entendo.

Ela falou e se levantou, saindo dali, andou por algum tempo e percebeu que o homem a seguia, seria fácil dar um fim naquilo, mas ela não queria mais causar nenhuma morte, por essa razão entrou em um beco e correu, assim sabia que o despistaria.

Quando ela se viu livre do homem se sentou e ficou olhando para o nada, logo ela iria precisar se alimentar, por essa razão sabia que precisava encontrar uma floresta.

Anne andou até o dia começar a nascer e se escondeu, mais um dia, seus pensamentos começavam a entrar em ordem e ela estava se dando conta de que não devia ter fugido.

- Oi.

Ela olhou para o vampiro parado em pé na sua frente:

- Oi...

Ela  respondeu desconfiada, procurando uma alternativa para fugir, ele fez um sinal de que não pretendia atacar:

- Eu me chamo Eleazar, sou amigo do seu pai, quer dizer suponho que seja Anne.

A Nova Cullen (Desafio Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora