Eu havia descoberto que Alice era uma vidente, e ela me explicou como que as visões dela funcionava, fiquei surpresa que ela soube que eu faria parte da família quase que um ano antes de eu decidir me inscrever no programa de intercâmbio:
- Se por acaso eu tivesse mudado de ideia, essa sua visão mudaria?
- Basicamente isso. O futuro é incerto, ele muda de acordo com as decisões que tomamos.
- E o meu futuro com Lucca, você consegue ver?
- Não vou ficar te dando esse tipo de informação, precisamos ser maduros o suficiente para poder saber de coisas futuras. Agora ande logo, vou te deixar na escola.
- Isso não é justo, eu mal ganhei meu carro e já não posso usá-lo.
- Toda ação tem reação minha irmãzinha rebelde.
Carlisle havia me deixado um mês sem carro e mais uma vez eu estava dependendo de carona, Lucca às vezes me trazia em casa, mas meus irmãos o assustavam, então sempre que podia ele evitava vir até aqui.
Cheguei na escola e antes de eu descer do carro Alice ficou séria, eu sabia que ela estava vendo alguma coisa:
- O que foi Alice? O que você viu?
- Anne, me prometa que não vai ficar sozinha com Lucca.
- Por que?
- Só me prometa.
- Alice, ele e eu ainda somos namorados, ficamos sozinhos às vezes.
- Eu sei, mas hoje eu gostaria que não fizesse isso.
- Sabe, para me ajudar a tomar decisões corretas você precisa me contar o que viu.
Alice me olhou derrotada, respirou fundo:
- Você está certa, Lucca vai te bater se vocês ficarem as sós hoje.
- Se ele vai ter coragem de fazer uma coisa dessas, eu não quero mais namorar com ele.
- Eu sabia que nessa sua cabecinha havia juízo.
- Eu gosto dele, mas não quero um relacionamento abusivo.
- Então termine, mas faça isso onde tenha muita pessoas.
- Ok, obrigada por me contar.
- Te pego mais tarde.
Me despedi de Alice e entrei para o prédio da escola, minhas amigas estavam sentadas conversando com Enzo e um outro garoto, me aproximei deles:
- Oi gente, qual é a boa?
- A boa é você perder aquele carro maravilhoso.
- Desculpe, mas quem é você?
- Sou Jonny, prazer!
- Olha Jonny, eu não perdi aquele carro maravilhoso, meu pai só o tirou de mim por um mês, é assim que os castigos funcionam.
- O que você aprontou afinal?
- Não quero falar sobre isso, vocês viram o Lucca?
Perguntei sentando com eles, os quatro negaram e Jonny se virou para mim:
- Qual é a sensação de dirigir aquele Volvo?
- Muito boa Jonny, se você quiser deixo você dar uma volta quando eu o tiver de volta.
- Seria ótimo!
Eu e Jonny começamos uma conversa e percebi que ele era bem legal, estávamos rindo e dividindo um pacote de jujubas, quando Lucca se aproximou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cullen (Desafio Crepúsculo)
FanfictionRecebi o desafio de criar uma fanfic em trinta dias, e aceitei! Essa fanfic é um desafio. Anne vai morar com os Cullen, ela será a mais nova integrante da família, mas será que uma humana adolescente em uma casa de vampiros vai dar certo? Vamos desc...