Proteja a irmãzinha

2K 165 22
                                    

Emmett on:

Depois da quase guerra com os Volturi, finalmente minha família estava em paz, mas aí Alice teve uma visão:

"Mais uma humana entraria em nossas vidas."

Em sua visão ela chegaria humana e conquistaria nossos corações, não achei que seria assim.

Alicia a viu chegando em nossas vidas mas não sabia quando que isso aconteceria e quando Carlisle chegou em casa contando sobre o programa de intercâmbio que ele havia sido convidado a participar, Alice ficou eufórica:

- Ela vai chegar!

Achei que mais uma vez nossa identidade seria ameaçada, mas assim que Anne entrou pela porta acompanhada de Esme e Carlisle senti coisas que não sei explicar, olhei para todos e eles tinham a mesma impressão que eu.

Será que ela tinha o dom de cativar as pessoas?

Talvez, porque senti como se ela fosse mesmo minha irmãzinha e que eu precisa defendê-la a qualquer custo.

Anne era uma adolescente bem típica, e adorava se meter em confusão, isso deixava todos nós preocupados, Carlisle tentava segurá-la com alguns castigos, pois estávamos tentando mantê-la humana durante o maior tempo possível.

Os pais dela sofreram um acidente de carro e ela passou a ser uma Cullen definitivamente.

Mas aí minha irmãzinha resolveu namorar:

- Não vai buscar Anne hoje?

Perguntei para Alice me sentando ao seu lado:

- Não, Lucca vai trazê-la.

- Quem é esse?

- Acho que o namorado dela.

- Que? Ah mais isso...

- Emmett, deixa a garota.

Rosali falou chegando na sala, eu só concordei, mas fiquei alerta, assim que ouvi barulho de carro se aproximando fui para a janela, o garoto parou o carro e depois, OS DOIS SE BEIJAM.

Em um segundo eu estava parado na porta do carro, bati no vidro e ela se assustou:

- Anne, está tarde, entre!

Ela saiu do carro e eu a segui, dentro de casa ela se virou me provocando:

"Ah, Eu vou dar nessa menina!"

Esme acabou com uma possível briga, mas Anne iria ver, eu iria levá-la para a escola.

Jasper me convenceu a deixar ele levar nossa irmãzinha para a escola, fiquei tranquilo, porque Jasper assim como eu não gostava desse garoto.

A gente protegia Anne e Anne vivia se metendo em encrenca.

Até que era divertido, pois ela sempre inventava uma nova arte, o que fazia que nossa vidas não fossem monótonas.

Ela ganhou um carro de Carlisle e me pediu para ensina-la a dirigir, fiquei feliz que ela me escolheu.

Saímos cedo e fui com ela até um lugar bom para começar:

- Certo, agora preste atenção, essa é a marcha, e o mais importante, os pedais, tem que saber cada um deles, embreagem, freio e acelerador.

Expliquei tudo para ela e deixei que Anne assumisse a direção, até que tudo estava bem, até ela perder o controle do carro, Anne ia bater em uma árvore, não teria problema nenhum, mas ela assustada acelerou ainda mais, a puxei do volante e parei o carro, mas rápido o bastante para evitar que ela batesse a cabeça e o cheiro de sangue invadisse meu carro, saí o mais rápido de lá, tentando me controlar, eu não podia machucar minha irmã.

A Nova Cullen (Desafio Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora