Simplesmente Amor

1.3K 109 34
                                    

Era bom ser uma vampira, eu adorava.
Depois do "acidente" Eu consegui me controlar mais, pois apesar de eu não gostar do Lucca, não queria mais sentir tudo o que eu senti naquele dia.

Alguns imprevistos aconteceram, mas consegui superar, como no dia que estava caçando, só eu e Seth quando encontrei com um andarilho, apesar de eu estar no meio da caçada consegui correr para longe dele.

Depois disso eu sempre tomava muito cuidado.

Emmett e eu continuávamos com implicância de irmãos e era muito divertido, eu adorava pregar peças nele.

Depois de descobrir que ele sairia para uma caçada mais distante, por essa razão iria de carro até um certo ponto, eu desci na garagem e sei um jeitinho no carro dele, depois fiquei na sala, deitada no sofá lendo, Emm desceu e subiu uma fera:

- Cadê essa garota?

Me sentei e Esme já entrou na frente:

- Ei!

- Onde está as rodas do meu carro?

- Como eu vou saber? Estou aqui estudando.

- ANNE!!!

- Que? Isso foi pelo presente que deixou no meu quarto, achou que me esqueci daquela árvore?

- Eu vou te matar garota.

- Tente.

- Chega! Anne, devolva as rodas.

- Mãe, deixa ele procurar.

Esme me olhou brava, me levantei e fui até a floresta e voltei com as rodas:

- Agora coloque no lugar!

- Sim senhora.

Desci e arrumei o carro, Emmett estava encostado olhando e quando eu terminei ele foi até a porta do motorista:

- Não se esqueça que seu carro fica na mesma garagem que o meu.

Deu um sorriso e partiu.

Subi e voltei para meu livro, depois que eu terminei subi para me arrumar, eu iria para a casa do Seth, Sue ficaria na casa de Charlie e Leah estaria fazendo ronda, então a casa era só nossa.

- Mãe, estou indo, avisa o Jasper que peguei mais filme!

- Juízo!

- Tá bem, te amo!

Passei primeiro em Forks e comprei alguns doces para Seth e me dirigi a La Push, ele já me esperava na varanda, estacionei o carro e fui para dentro:

- Vai poder ficar a noite toda?

- Vou, trouxe bastante filme, mas sei que você vai dormir.

- Prometo que hoje fico acordado.

Dei um beijo nele e entramos para a pequena a sala, havia um colchão inflável entre o sofá e a televisão, ele me olhou sem jeito:

- É que o sofá é tão pequeno que...

- Está perfeito!

Falei, eu sabia que ele não estava pretendendo me forçar a nada, Seth era gentil e só fazia o que eu queria, sabia respeitar minhas vontades e limites.

Ele escolheu um filme e colocou no aparelho, tirei meu tênis e deitei no colchão, ele se deitou ao meu lado e me abraçou:

- Quero saber uma coisa.

- O quê?

- Minha temperatura realmente não te incomoda?

- Eu sou absolutamente quente, é bom ter um gelinho para equilibrar as coisas, somos verão e inverno, nos completamos!

Sorri apaixonada e beijei sua boca, Seth me puxou para seu colo e me sentei com uma perna em cada lado do seu corpo, e abracei seu pescoço nosso beijo estava calmo, mas apaixonado e quente, Seth passou a mão por baixo da minha camiseta, me fazendo ter contrações, aquilo estava saindo do controle, mas minha mente vampiresca não permitia que entrasse outros pensamentos e por isso deixei me levar.

Seth estava da mesma maneira que eu, pois não me parou quando eu arranquei sua camiseta, ele me puxou para mais perto, puxou minha camiseta para cima e deixei que ele a tirasse.

Seth beijou toda parte que antes estava coberta, senti um calor percorrer por lugares que não imaginava, não sei em qual momento aconteceu, mas estávamos deitados agora só com nossas peças íntimas e Seth por cima de mim, estávamos ofegantes, mas não existia hesitação em nossos olhares, só amor e entrega.

Por fim ficamos nus e toda a magia aconteceu, sensação de nirvana absoluto, a magia de nos tornarmos um só e me entreguei ao prazer soberano.

Nos deitamos, o único som era o coração de Seth, pois o filme havia acabado, deitei minha cabeça em seu peito e fiquei admirando o som que eu mais amava.

Ele passava a mão nos meus cabelos e tinha um sorriso estampado no rosto, procurei seus lábios e mais uma vez nos entregamos ao amor.

O dia começava a amanhecer quando nos vestimos, Leah deveria chegar a qualquer momento, por essa razão deixamos nosso desejo de lado, ele colocou outro filme para passar e começou a comer as coisas que eu trouxe, tentei me concentrar no filme, não queria nos entregar para a irmã dele, não agora, afinal acho que nem isso ele poderia esconder da matilha.

Fiquei envergonhada ao pensar nisso, resolvi ignorar, ficamos assistindo a TV e a porta se abriu:

- Vocês ficaram acordados a noite toda?

- Sim, Anne trouxe uma quantidade boa de filmes.

- Sei. Vou dormir, por favor não façam barulho.

Ela falou me olhando:

- Eu preciso ir.

- Fique mais!

- Não posso falei para minha mãe que voltaria ao amanhecer. Vamos comigo.

- Também não posso, tenho que fazer ronda.

- Então nos vemos a noite?

- Sim, passo lá após minha ronda.

Seth me acompanhou até o carro e me deu um beijo, senti meu corpo começar a esquentar com desejo:

- Acho...melhor...eu ir...

Falei tentando manter meu fôlego:

- É...

Foi o que ele conseguiu falar, pelo jeito Seth estava como eu, entrei no carro com muita dificuldade, e fui embora.

Foi muito difícil prestar atenção na estrada, pois a minha extraordinária noite de amor com Seth vinha a todo momento na minha lembrança.

Cheguei em casa e deitei no sofá, pouco tempo depois Emmett sentou do meu lado empurrando minhas pernas:

- O que você tem?

- Nada, por quê?

- Não sei, mas me parece diferente.

- Impressão sua.

Nesta hora agradeci por não ter mais a capacidade de corar, pois me entregaria.

- Rose, vem aqui.

- Emmett, para!

Rose chegou na sala e eu tentei levantar, na Emmett me segurou:

- O que há de errado com nossa irmãzinha?

- Rose....

Eu falei implorando, se ela entendesse eu estaria perdida. Ela percebeu, mas me livrou:

- Nada, pare de implicar com ela.

- Obrigada.

Falei e subi para meu quarto, deitei na minha cama e todas as lembranças invadiram minha mente de novo, sorri
feito boba, fique imaginando como seria quando a gente se encontrasse outra vez.

Mas de tudo eu tinha a certeza de que Seth era e sempre seria o meu grande amor.

A Nova Cullen (Desafio Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora