Prova de Fogo

1.4K 112 16
                                    

Eu achei que não conseguiria sentir tantas emoções em um curto espaço de tempo, mas era o que acontecia, eu ia de eufórica a doida psicopata em dois segundos, Jasper me ajudava e eu ficava muito grata por isso, pois acho que sem ele aqui eu teria matado até o meu grande amor.

Eu estava sozinha sentada na areia da praia, tentando meditar, mas todos os sons da natureza, que antes eu nem sabia que existia, agora me distraíam facilmente, e Bella se aproximou:

- Posso me sentar?

- Pode.

- Edward me disse que você e Seth estavam pensando em dar um passo adiante na relação.

- Sim, mas ele me fez mudar de ideia, mas agora me pergunto se foi para que eu não me preciptasse ou porque ele teve uma crise de ciúmes ao saber que sua irmãzinha teria sua primeira vez.

- Um pouco dos dois. - olhei para ela e Bella continuou. - Está experimentando esse turbilhão de sensações e está confusa, é normal nos primeiros meses.

- Mas às vezes eu penso se serei assim sempre, afinal como Edward falou, tenho só 16 anos e se isso for minha fase rebelde que nunca vai acabar?

- Vai acabar, acredite em mim, Edward é só um ano mais velho que você, olha o quanto ele é maduro.

- Como conseguiu lidar com isso?

- Bem, segundo Jasper eu tinha um auto controle fora do comum para uma recém nascida, mas confesso que é perturbador, não saber se alguém ou alguma coisa vai fazer você perder a cabeça. Mas uma coisa me fazia ficar controlada.

- O que?

- Pensar em todos que amo, isso fazia eu querer fazer o certo, talvez ajude.

- Obrigada.

- E quanto você e Seth....

- Conversamos e resolvemos esperar, sabe, minhas emoções entrarem no eixo.

- Certo! Todos estão organizando uma partida de baseball, vai participar?

- Acho que sim.

Me levantei e fui atrás de Bella, chegamos na parte de trás da ilha e meus irmãos estavam discutindo sobre o time, Emmett nos viu chegando e falou:

- Anne é do meu time!

- Mas...

- Nem pensar, ela vai jogar no meu.

- O que eu sou agora?

- A mais forte e mais rápida de todos nós.

Bella falou e olhei para meus irmãos brava:

- Não sou brinquedo de vocês, eu escolho com quem vou jogar.

- Isso mesmo, essa é minha menina.

Esme falou e me abraçou, eu cochichei:

- Não faço ideia de quem escolher.

- Edward sempre ganha.

- Vou ficar com Emm.

- ISSO!

Ele comemorou e depois de mais discussão, finalmente começamos a jogar.

Depois de muita diversão e discussão decidimos voltar para casa, passamos o restante da noite conversando e jogando baralho e dama.

Amanheceu e Seth, Jake e Nessie acordaram e estavam querendo mergulhar:

- Isso vai ser bom.

- Gente, isso é um barco?

A Nova Cullen (Desafio Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora