Alice Sabe

2.1K 159 93
                                    

Eu sabia que minha família era diferente, mas não conseguia saber o motivo.

Eles faziam programas "comuns" para eu me sentir bem, só que me protegiam em excesso.

Meu namoro com Lucca havia sido autorizado por Carlisle e Esme, mas meus irmãos não gostavam dele e às vezes dificultavam muito nossos encontros. E dependendo do tipo de passeio Carlisle não me deixava ir.

Eu sei que às vezes eu me rebelava um pouco, e eu sempre era pega, mas desta vez bolei um plano que não haveria de falhar.

Eu e Lucca estávamos querendo ir andar de barco, mas Carlisle não deixou, só que dessa vez eu decidi ir escondida.

Combinei com Lucca que me encontraria com ele na sexta feira a noite.

E justamente nessa sexta, meus pais resolveram fazer um daqueles encontros familiares, Esme preparou umas guloseimas, Emmett e Jasper discutiam qual filme seria, até Edward, Bella, Renesmee e Jacob estavam em casa.

Assim que o filme começou eu peguei meu celular e enviei uma mensagem para Lucca:

"Vou me atrasar, meu pais resolveram que hoje seria a sexta de filme."

Uma mensagem chegou logo em seguida:

" Mas você vem? Já estou no local combinado."

"Vou, assim que o filme acabar e eles forem dormir, eu saio."

Quase não conseguia me concentrar no filme, estava empolgada com no fato de fazer algo escondido, eu sei que depois meu castigo seria gigantesco, mas iria valer a pena.

Fiquei ali vendo o filme com minha família, para mim, tudo estava dentro do controle, o filme acabou, ainda ficamos conversando um pouco, Esme levou as coisa para a cozinha, eu ajudei, Edward se despediu e os quatro foram embora, Jasper e Alice, deram boa noite e subiram e Emmett e Rosali também, me sentei no sofá e mandei uma mensagem para Lucca:

"Só falta meus pais, todos Já foram dormir."

Esme sentou ao meu lado:

- Você pode apagar as luzes quando subir?

- Sim, eu apago.

- Boa noite, não vá ficar acordada até tarde.

- Sim senhora.

Ela e Carlisle subiram, eu aguardei um pouco, não estava acreditando que daria certo.

Tirei meu tênis e abri bem devagar a porta da sala:

- Vai em algum lugar?

Levei o maior susto, Edward estava em pé, segurando minha mochila que eu havia escondido mais cedo:

- Edward, eu....

- Quando Edward contou eu não quis acreditar.

Me virei e Esme estava parada junto com Carlisle atrás de mim:

- É porque vocês não me deixam fazer nada.....

- Não deixamos você fazer coisas que colocam sua vida em risco.

- Anne, você não está feliz aqui?

A pergunta de Esme partiu meu coração, consegui sentir toda a dor em suas palavras:

- Esme, não! Eu amo estar aqui, vocês são pais maravilhosos....é que....

Minhas lágrimas a está altura desciam pelo rosto, Esme me abraçou:

- Me...desculpe....Eu...

- Vamos entrar!

Edward falou e Esme me levou para o sofá:

- Por que ia fazer isso?

- Eu só queria me divertir um pouco.

- Anne, quando eu ou sua mãe te proibimos de fazer algo é porque sabemos que pode te machucar ou até colocar sua vida em perigo.

- Mas eu só ia dar uma volta de barco...

- Eu entendo, mas olha isso.

Ele ligou a TV e colocou em um canal do tempo e após duas notícias veio uma dizendo que o mar não estava propício para navegação.

- Eu não sabia.

- Foi por isso que não deixamos, acredite em mim Anne, quando te proibido de algo é para seu bem.

- Mais uma vez...eu não sabia....

Emmett e Jasper entraram:

- Já deixamos o moleque em casa, e os pais dele não sabiam de nada:

- Vocês dois não fizeram nada com ele?

- Ela ainda defende esse moleque! Vocês dois iriam morrer Anne. Fizemos um favor para ele.

- Emmett!

Esme o repreendeu e ele subiu:

- Emm está com raiva de mim.

- Sei irmão só está nervoso, amanhã ele já vai ter esquecido.

- Mas infelizmente eu não.

Carlisle falou e sentou de frente para mim, coloquei minha mão no bolso e entreguei o meu celular para ele:

- Eu sei que mereço ser castigada, mas por favor, entenda, eu só queria me divertir um pouco.

- Mentir nunca é uma opção. Eu entendo, mas não posso deixar isso assim, você iria colocar a própria vida em risco, tudo porque eu disse não, quantas vezes ainda vai fazer isso?

- Não farei mais, prometo.

- Suba para seu quarto, amanhã decidirei sua punição.

Subi em silêncio, eu estava envergonhada, mas eu não queria mais ser assim, meus pais passaram a vida sendo prudentes e em um piscar de olhos se foram para sempre, eu queria que minha vida tivesse mais sentido, só que eu não sabia como explicar isso para Carlisle, dizer que eu gostaria de ter mais emoção na minha vida.

Na manhã seguinte Carlisle me acordou, me mandou colocar um roupa confortável:

- Vamos dar uma volta!

Me troquei e saímos, só Carlisle e eu, andamos por um período, o dicomeçou a nascer quando Carlisle parou:

- Trouxe você aqui para que seus irmãos não se intrometessem.

- Ok.

- Sei que às vezes você estranha o jeito como te tratamos, mas é que nós, os Cullen, temos sentimentos mais profundos do que outras pessoas, quando chegar a hora você entenderá.

- Eu...

- Nós temos amamos de verdade Anne, e só queremos que fique segura e seja feliz. Você entrou na nossas vidas muito antes daquele encontro no aeroporto.

- Como? Como isso é possível?

- Alice, tem um dom, eu dom muito especial, e ela sabia da sua chegada muito antes dela acontecer.

- Ela sabia que meus pais...

- Não, ela não conseguiu saber disso, caso contrário teria feito de tudo para evitar, nada que te deixa triste faz bem para ela.

- Não entendo....

- Você ainda é muito nova para saber de tudo, mas quero que saiba que queremos que fique com a gente por muito tempo e essa sua mania de tentar mentir e fazer coisas perigosas pode tirar você para sempre daqui, nem sempre vamos conseguir estar lá no momento certo.

- Eu não quero causar problemas...

- Então tente nos obedecer, agora você sabe que sua irmã pode saber das coisas antes que elas aconteçam, Ela está sempre de olho em você, teme não conseguir ser suficiente para te manter a salvo.

- Vou tentar me comportar.

- Ótimo, agora vamos voltar para casa, seu castigo vai começar.


A Nova Cullen (Desafio Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora