Oscilações

1.2K 111 16
                                    

Depois de um ano, estou de volta. Devo admitir, senti falta de Forks.

Estou me olhando no espelho, meus olhos não são mais vermelhos, ainda não têm a mesma tonalidade dos olhos dos Cullen, mas já está dourado.

Esme insistiu comigo para eu voltar para a escola:

- Nenhum filho meu vai ficar sem terminar a escola.

- Mas mamãe...

- Não ouse usar sua manipulação empatica comigo!

Era assim que estávamos chamando minha habilidade, e eu havia treinado bastante para controlar e descobrir que do mesmo modo que eu fazia as pessoas terem empatia pelas minhas necessidades, podia fazer o contrário.

- Desculpe! Mas estou preocupada de verdade, fizemos vários teste, só que agora vou ficar horas junto com um monte de humano, tenho medo.

- Tudo vai dar certo. Depois da sua "doença" Carlisle explicou para a escola que você precisa ficar sob supervisão, pois não se sente bem às vezes e precisa retornar imediatamente para casa para repousar, Jasper vai ficar na escola para te apoiar.

- Eu sei, mas...

- Nada de mas Anne, você teve um ano inteiro de férias, vai voltar para a escola e pronto!

Meus traços da adolescência nessas horas gritavam dentro de mim e eu saia enfurecida, subi para meu quarto e acabei quebrando a porta.

Esme no mesmo instante chegou na minha frente, eu estava encrencada:

- Eu esqueci da minha força....

- Arrume essa bagunça, e já que odeia a porta do seu quarto, sem privacidade para você.

- Mãe! Foi sem querer.

Esme não disse mais nada e saiu, recolhi os pedaços de madeira e levei para fora, voltei para o meu quarto e sentei na minha cama, coloquei fones e comecei a ler.

Fiquei concentrada e não vi a hora passar até que Carlisle chegou no meu quarto:

- Oi.

Tirei o fone e ele entrou:

- Eu juro que foi sem querer.

- Tudo bem, mas ainda tendo problemas emocionais?

- Sim, isso é um grande problema?

- Não, você está agindo de acordo com sua idade.

- Vou fazer isso então para sempre?

- Não, mas vai levar algumas décadas para sua adolescência passar.

- Décadas?

- Sim Anne, décadas, mas a boa notícia é que vai passar.

- Vou ficar décadas sem minha porta?

- Não, Talvez meses.

- Pai...eu...

- Vou ver o que  posso fazer.

- Obrigada.

O abracei, ele saiu do quarto e Alice entrou em seguida:

- Você acabou de manipular Carlisle, isso vai deixar Esme mais furiosa.

- Eu não....droga!

- Quer fazer alguma coisa para mandar embora essa raiva?

- Quero!

Alice sabia o que me deixava feliz e me levou para fazer compras. Eu estava bem melhor quando voltamos para casa, e ajudei Esme com algumas coisas.

A Nova Cullen (Desafio Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora