Levantei de manhã e me arrumei mais que o normal, desci para tomar meu café da manhã e ir para a escola.
- Bom dia!
Falei entrando na cozinha e estranhei que Jasper estava lá, sentado lendo um jornal:
- Bom dia!
Os dois falaram juntos, sentei ao lado dele:
- Está tudo bem? Alice está bem?
- Sim, mas hoje eu que vou te levar para a escola?
- Por quê?
Falei quase engasgando, havia ganhado irmãos ciumentos?
- Quer que seja Emmett a te levar?
- Não! Prefiro Alice, ou melhor, Esme eu quero aprender a dirigir.
- Falaremos com Carlisle sobre isso mais tarde.
Eu estava furiosa, agora seria controlada por meu irmãos adotivos? Não mesmo!
Terminei de tomar meu café, me despedi de Esme e fui para a garagem, Jasper me seguiu em silêncio e assim que entramos no carro senti uma paz me dominar:
- Como você faz isso?
- Isso o quê?
Ele perguntou enquanto dava a partida:
- Estar ao seu lado muda completamente meu estado de espírito, eu estava furiosa, mas agora...
- Eu não fiz nada....você é uma adolescente, é normal essas mudanças de humor.
- Sei....Jasper....posso perguntar uma coisa?
- Sim, pode.
- Se por acaso.....Lucca quiser namorar comigo....
- Você só tem dezesseis anos Anne, mas Carlisle e Esme deixariam, você vai ter que se preocupar com Emmett e comigo.
- Por quê?
- Somos seus irmãos, não queremos que se machuque e bem, acho que Lucca, é esse o nome dele? - concordei. - Acho que Lucca não é o garoto certo para minha irmãzinha.
Cruzei meus braços brava, eu gostava do Lucca, e queria que eles entendessem, e mais uma vez como mágica minha raiva foi substituída por uma calma:
- Venho te buscar mais tarde, Jasper falou parando na porta da escola.
- É...não precisa....eu vou estudar com Sarah e Sandy...
- Sabe que se estiver mentindo vai ficar encrencada, não sabe?
- Não estou mentindo, já falei com Esme e combinei com Carlisle que passaria no hospital para ir embora com ele.
- Anne...
- Ligue para Esme e pergunte.
- Vou confiar em você. Boa aula!
Saí do carro e Lucca estava no estacionamento, sorri para ele e caminhei até lá:
- Bom dia!
Lucca me puxou para perto e me deu um beijo, assim que ele parou me virei olhando para a direção em que Jasper havia me deixado:
- O que foi?
- Meu irmão pode ter visto.
- Relaxa, ele já foi embora, o que vamos fazer hoje depois da aula?
- Hoje não dá, vou estudar com as meninas. Podemos marcar para amanhã?
- Claro! Vamos entrar, antes que essa chuva chegue.
Lucca segurou minha mão e entramos, alguns olhares se voltaram para nós dois, mas não liguei.
Ele me acompanhou até a minha sala e me deu um beijo:
- Tchau!
- Te vejo mais tarde, linda.
Entrei e Sarah me olhava surpresa:
- Oi.
- O que foi aquilo?
- Não sei ao certo, desde ontem ele tem me beijado.
- Sei....
- Qual é o problema?
- Nenhum, mas é que Lucca não é....bem digamos que talvez ele não seja o tipo certo para você.
- Por quê?
- Nada, só tome cuidado, tá bem? Não quero que se machuque.
- Obrigada.
Quando eu estava no meio da aula meu celular vibrou, olhei para o visor e tinha uma mensagem de Emmett:
"Jasper disse que você vai estudar com umas amigas, aquele Lucca vai estar junto?"
Respirei fundo digitei:
" Isso não é da sua conta!"
Olhei para o visor e apertei enviar, quase que instantâneo chegou outra mensagem:
" SOU SEU IRMÃO, O QUE PODE TE MACHUCAR É SIM DA MINHA CONTA!
NÃO ME PROVOQUE MANINHA, VOCÊ NÃO VAI GOSTAR DO RESULTADO.""EMMETT, se Carlisle que é nosso PAI e Esme que é nossa MÃE não estão brigando comigo por eu ter um namorado, não vou me importar com na opinião do TROGLODITA DO MEU IRMÃO!!!!! ESTOU ESTUDANDO, PARE DE ME MANDAR MENSAGEM!!!"
Cliquei em enviar e olhei para a frente, queria prestar atenção na aula, senti meu celular vibrar mais algumas vezes, mas não dei atenção, assim que a aula acabou, peguei o celular e olhei as mensagens:
"Vou falar para Carlisle, tenho certeza que ele ainda não sabe disso."
A mensagem seguinte era de Carlisle, respirei fundo, não estava acreditando que Emm havia me entregado:
" Seu irmão me disse que você está saindo com Lucca Cleese, é verdade?"
- Era só o que me faltava.
- O que foi?
- Meu irmão me dedurou para meu pai.
- Eles só estão preocupados com você.
- Sarah, você é minha amiga, se existe alguma coisa errada com Lucca precisa me falar.
- Lucca foi acusado de ter agredido uma namorada.
- Isso é....
- Sim, mas não houve provas e bem ninguém além da garota pode confirmar isso, mas a família dela se mudou depois de tudo.
- Mas o que eu faço? Estou gostando dele.
- Olha, seja cautelosa, e se ele apresentar qualquer comportamento estranho fale com alguém, sei que os Cullen te adotaram depois do acidente de seus pais, mas parece que eles te amam de verdade, confie neles.
- Obrigada Sarah.
Na hora do almoço, para minha surpresa, meus três irmão, Emmett, Jasper e Edward estavam me aguardando:
- O que fazem aqui?
- Viemos almoçar com nossa caçula, já pedia autorização do diretor.
- Não, vocês vieram intimidar o Lucca, mas não vou discutir isso com vocês. Onde vamos almoçar?
Emmett deu um sorrisinho e foi até o carro abrindo a porta para que eu entrasse.
Os outros dois entraram no carro também:
- Achei que você ficaria do meu lado Edward.
- Estou do seu lado, mas não quero que sofra.
- Vocês são inacreditáveis!
- Não, somos seus irmãos, acostume -se!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cullen (Desafio Crepúsculo)
FanfictionRecebi o desafio de criar uma fanfic em trinta dias, e aceitei! Essa fanfic é um desafio. Anne vai morar com os Cullen, ela será a mais nova integrante da família, mas será que uma humana adolescente em uma casa de vampiros vai dar certo? Vamos desc...