Minha Família Vampira

1.7K 146 25
                                    

Acordei na manhã seguinte não sabendo se eu havia sonhado ou se realmente tudo o que eu lembrava era verdade.

Comecei a pensar nas coisas que minha família fazia.

Primeiro, eles são pálidos demais, mas muita gente é, depois tinha a força inexplicável de Emmett.

Me lembrei do acidente de carro, ele saiu do carro tão rápido que eu não consegui acompanhar e ele não deixou que eu chegasse perto, só porque eu estava sangrando.

Eu ouvi uma leve batida na porta do meu quarto:

- Entre!

Carlisle abriu a porta e me deu um leve sorriso:

- Seth está bem?

- Sim, os lobos se curam bem rápido, acho que em dois dias vocês dois já vão poder passear pela mata.

- Eu...tenho tantas perguntas....não consigo entender....

- Estou aqui para isso, não era assim que queríamos te contar, mas agora não esconderemos nada.

- Esme disse que são "vegetarianos"....

- Sim, não bebemos sangue humano, por isso conseguimos conviver com as pessoas.

- Eu vou ser uma de vocês?

- Alice disse que sim, mas cabe a você escolher.

- Dói?

- Bastante, o veneno se espalha por nosso corpo por mais ou menos 3 dias, mas depois, nada de dor.

- Aqueles que me encontraram tinham os olhos vermelhos e o de vocês não é assim.

- O sangue humano deixa os olhos vermelhos, como nos alimentamos de sangue animal o nosso fica com essa coloração.

- Por que não me contaram? Afinal eu moro com vocês, eu seria mais prudente.

- Essa é uma lei dos vampiros, humanos não podem saber da nossa existência.

- Mas agora que eu sei...

- Nada vai mudar, você só precisa prometer que não vai contar para ninguém.

- Como vocês conseguem andar durante o dia?

- A história sobre o sol é uma lenda, não nos ferimos com o Sol, mas nossa pele reluz, por isso toda vez que fazia Sol, nós íamos escalar.

- Eu posso ver isso?

- Claro, agora não há razão para esconder de você.

- Se eu decidir ser como vocês....como vai ser?

- Temos um trato com os Quileute de não transformar nenhum humano, mas já fizemos uma vez para salvar a vida de Bella, com você, não está claro como será, Alice só conseguiu vê-la como uma da nossa família.

- Mas se vocês não podem transformar humanos...como....

- Quando Alice teve a visão, eu procurei o chefe dos Quileute e expliquei toda a situação, quando seu momento chegar temos a permissão de transformá -la, mas também vamos ter que te controlar, você não poderá matar nenhum humano.

- Eu não faria isso.

- Acredite, sua sede por sangue falará mais alto.

- Não quero machucar ninguém.

- Você não precisa se preocupar com isso agora.

- Eu posso ir ver o Seth?

- Pode, estou indo para lá, quer ir comigo?

A Nova Cullen (Desafio Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora