- E se tiver mais como aqueles dois?
- Esme, não tem, temos que manter o plano.
- Eu não vou arriscar perder minha filha Carlisle, é isso que você quer?
- Mas é claro que não, mas ela só tem 16 anos, não acha que ainda é muito cedo?
- Não podemos esperar mais, se...
- Ei, Anne é nossa filha, não vamos deixar que nada aconteça com ela, mas tem que confiar em Alice, ela olhou os Volturi, sabemos que eles nem sabiam da existência daqueles dois.
- Mesmo que ainda esperemos, vamos para o Brasil. Lá ficarei mais tranquila.
- Tudo bem.
Após uma longa discussão, meus pais decidiram que iríamos para o Brasil, a única condição era que esperávamos o ano letivo acabar.
Então aqui estou eu terminando minha última prova, vou até o refeitório esperar por minha amiga, sei que vou sentir falta dela, mas também sei que vai ser mais seguro. Se aqueles vampiros tivessem tomado uma atitude diferente, Sarah também teria morrido.
Ela sentou ao meu lado:- Está desistindo de viajar?
- Não, mas vou sentir falta de tudo.
- Para de ser dramática Anne, são só três meses, logo vai estar de volta.
Sorri para ela, a verdade era que eu só voltaria quando conseguisse não matar ninguém.
Depois de uma breve comemoração na lanchonete pelo fim do ano letivo eu voltei para casa, precisava terminar de arrumar minhas malas.
Seth iria com a gente, isso me deixava mais tranquila, pois a ideia de ficar longe dele não me fez bem.
A princípio só iríamos nós quatro, se fosse necessário Carlisle pediria para os outros nos encontrar.
Eu estava ansiosa, queria me transformar e acabar com essas ameaças que rondava minha vida, mas ao mesmo tempo tinha medo.
Estava terminado de arrumar minha mala quando Emmett entrou no meu quarto:
- Ei pequena encrenqueira, vou sentir saudades.
- Eu também Emm, mas sabemos que é o melhor a se fazer.
- Quando você voltar iremos caçar juntos.
- Combinado.
- Agora vem aqui!
Ele me abraçou, e senti minhas lágrimas se formando:
- Vou sentir muita saudade.
- Pense que será por um período bem curto, depois teremos a eternidade.
- Você é o melhor irmão que eu poderia ter ganhado.
- E eu?
Jasper falou da porta, sorri para eles:
- Você também, tenho sorte de ter ganhado a melhor família do mundo.
Abracei Jasper também e depois descemos para poder me despedir de todos, recebi recomendações de Rosali e Alice:
- Não vou estar sozinha na ilha, vocês duas não precisam se preocupar.
- Mesmo assim, nunca é demais dar conselhos.
Nos despedimos e entramos no carro, Carlisle partiu rumo ao aeroporto.
Depois de uma longa viagem de avião, finalmente chegamos, estava de noite, mas muito quente, pegamos uma lancha:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cullen (Desafio Crepúsculo)
FanfictionRecebi o desafio de criar uma fanfic em trinta dias, e aceitei! Essa fanfic é um desafio. Anne vai morar com os Cullen, ela será a mais nova integrante da família, mas será que uma humana adolescente em uma casa de vampiros vai dar certo? Vamos desc...