Eu terminei meu namoro com Jonny, e foi mais difícil do que pensei, mas meu coração pertencia a Seth.
Eu fui liberada e voltei para casa, ainda tive que fazer repouso.
Sarah me trazia as lições, para que eu pudesse ficar em dia com a escola e todas as tardes Seth e eu fazíamos as lições juntos.
Ainda não havia acontecido nosso primeiro beijo, eu queria que ele fosse especial, Emmett ficava na sala, com a desculpa de que iria assistir a algum jogo, mas eu sabia quer era para ficar de olho em nós dois:
- Acho que isso não está certo.
Eu falei olhando para o caderno de Seth:
- Está sim!
- Não Seth, olha.
Comecei a explicar a lição para ele e percebi que Emm ficou prestando atenção ao que eu falava e por isso no meio da explicação eu o provoquei:
- ... e tudo isso se dá quando temos irmãos curiosos.
Emmett sorriu e jogou uma almofada em mim:
- Vocês dois estudam muito, vamos fazer algo divertido.
- Como o quê?
- Assistir um filme ou jogar um pouco lá fora.
- Não vai ser justo, você além de forte é rápido eu não teria a menor chance.
- Ah, vamos lá maninha, me de esse gostinho, quando você se transformar por um ano inteiro, mesmo sendo essa nanica que é, você vai ser mais forte que eu.
- Isso é tão interessante.
- Não abuse Anne, um ano não é nada perto da eternidade.
- Você seria tão cruel com sua irmãzinha?
- Não minha pequena chantagista, anda vamos jogar.
- Nem pensar! - Esme apareceu. - Anne ainda não pode fazer esforço físico.
- Então ela só assiste, não ia ter graça mesmo, jogo eu e Seth, topa uma aposta Seth?
- Mas é claro!
Os dois se levantaram e foram saindo, eu me levantei e fui atrás, Esme me olhou preocupada:
- Só vou assistir mãe, não vou fazer nada de errado.
- Tome cuidado, se esses dois saírem do controle, me chame.
- Tá bem.
Me sentei na varanda, os dois estavam no meu do quintal decidindo quais modalidades eles disputariam, Jasper sentou ao meu lado:
- Vai entrar na disputa também?
- Nem pensar, isso é coisa de Emmett, vou só dar um apoio.
- E Alice?
- Está lá no quarto, ela não está mais brava com você.
- Isso é bom, eu não estava mais aguentando esse silêncio dela.
- Você precisa entender que todos nós nos preocupamos muito com você.
- Eu entendo, sinto o mesmo por cada um.
- Não é bem isso Anne, nós vampiros temos os sentimentos muito mais aflorados, tudo para nós é intenso.
- Não entendo.
- Vou usar um exemplo pelo qual você passou, feche os olhos e se lembre do momento em que você e Seth tiveram um imprinting:
- Foi....foi como se eu não....acho que sem ele eu morreria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cullen (Desafio Crepúsculo)
FanfictionRecebi o desafio de criar uma fanfic em trinta dias, e aceitei! Essa fanfic é um desafio. Anne vai morar com os Cullen, ela será a mais nova integrante da família, mas será que uma humana adolescente em uma casa de vampiros vai dar certo? Vamos desc...