Depois de algum tempo ninguém mais falava nada a respeito da minha noite com Seth, creio que todos haviam se acostumado, afinal como nossa condição de vampiros o que nós dois fizemos não tinha volta.
Ainda era difícil ficar perto dele e não querer terminar as coisas como viemos ao mundo, só que juntos estávamos aprendendo a controlar.
Eu passava algumas noites na casa de Seth e ele outras em casa:
- Vai voltar hoje a noite?
Ele perguntou dando um beijo no meu pescoço enquanto eu colocava minha bota:
- Não sei, preciso caçar e Alice disse que me levaria em um lugar novo. Durma lá em casa, assim eu tenho um ótimo motivo para voltar rápido.
- Tudo bem.
Seth falou jogando o corpo de volta na cama:
- Não vai levantar?
- Ainda posso dormir um pouco.
- Eu não, tenho prova no primeiro período.
Me curvei e beijei sua boca, Seth me agarrou segurando firme meu bumbum:
- Não quero que vá...
- Sabe que essa é a condição...todos me vêem como uma garotinha....tenho que ser responsável...
- Mas ainda dá tempo de darmos uma namoradinha...
- Seth...eu...
Ele já estava me deixando doida e me rendi ao seus encantos....fizemos amor...e eu saí de sua casa levemente atrasada.
Se eu chegasse na escola e não conseguisse fazer a prova teria consequências, Esme deixou bem claro que meu novo estilo de vida não poderia afetar meu rendimento escolar.
Por sorte cheguei a tempo, fiz minha prova, se nenhuma dificuldade, e na hora do almoço Esme me ligou:
- Oi mãe!
"Anne, está na escola?"
- Sim estou, por quê?
"Por eu gostaria que fosse até o hospital, Carlisle precisa falar com você."
- Tudo bem, estou indo.
Peguei o meu carro e dirigi até o hospital Carlisle estava em pé no estacionamento:
- O que houve pai?
- Creio que teremos problemas, soube que Aro mandou um dos seus guardas no fazer uma visita.
- E por que isso é um problema?
- Nós tivemos uma diferença com eles em um passado recente, vencemos, é claro que não houve luta, mas Edward viu a mente de Aro, ele tem interesse em alguns da nossa família e tenho certeza que terá em você também.
- Mas...
- Seu dom Anne, se você treinar bem, faz qualquer um ficar do seu lado. Aro vai querer se aproveitar disso.
- E o que faremos?
- Toda vez que Aro quer alguém do seu lado ele manda Demetri, ele é um rastreador, então não irá adiantar você se esconder na reserva, seu cheiro já está por toda a parte da nossa casa e em nós, e por isso temos duas alternativas.
- Quais pai?
Eu estava ansiosa, não queria pertencer a Aro, tudo o que ouvi sobre ele não era nada bom.
- Uma seria você ficar ao lado de Bella durante todo o tempo em que ele estiver conosco, ela bloqueará seu talento, o outro é você usar sua manipulação empatica para convencê-lo de que não vale a pena te ter entre os Volturi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cullen (Desafio Crepúsculo)
FanfictionRecebi o desafio de criar uma fanfic em trinta dias, e aceitei! Essa fanfic é um desafio. Anne vai morar com os Cullen, ela será a mais nova integrante da família, mas será que uma humana adolescente em uma casa de vampiros vai dar certo? Vamos desc...