🍼Luke-Parte 1🍼

4K 192 81
                                    

Pedido da: magia_uniter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedido da: magia_uniter

Só mudeia a data que ela morreu, pra ficar coerente com a serie, mesmo assim, espero que goste.

÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=
S/N pov's           

(1997)

Nossos gritos eram escutados por todo o bairro. Estávamos brigando feio, e isso era nítido. Tenho que confessar, estava morrendo de medo de contar, mas não esperava essa reação.

-Luke: Eu não sou pai dessa coisa!

- Não fala assim, Patterson!

-Luke: Eu só tenho 15 anos, e estou prestes a fazer 16. Estávamos tendo sucesso com a banda, S/N.

-Eu também só tenho 15, ta legal? E isso não vai nos impedir de continuar a fazer sucesso com a banda.

-Luke: Eu não sou pai dessa criança!

-Eu não fiz essa crianca sozinha, Luke! Então se não for assumir, sai da minha! Saí da minha vida!

-Luke: É exatamente o que eu vou fazer! Esse filho não é meu, e nunca vai ser!

-Sai da minha casa! Agora! Eu te odeio Luke Patterson, e pode ter certeza que o MEU filho não iria querer vc como pai, ele merece algo melhor.

Estávamos gritando tanto que eu realmente sentia que iria perder a voz ou ficar surda a qualquer momento.

- Ah, e eu saí da banda, pode ficar tranquilo, que o MEU filho nunca saberá que tem o mesmo sangue sujo que vc!

-Luke: Melhor assim!

Ele fala e sai da minha casa. Luke bateu a porta tão forte que poderia jurar senti a casa tremer.

Eu estava com medo, com raiva. Meu mundo tinha desabado, ali mesmo, juntamente comigo, no chão do meu quarto.

Uns cinco minutos depois que Luke foi embora, várias pessoas da vizinhança foram até minha casa. Aparentemente vou ser fofoca por semanas. O bairro inteiro já sabia que eu estava grávida, e que Luke era o pai.

Mesmo sabendo que só estavam lá pela fofoca, os agradeci pela preocupação. Mas as próximas semanas foram as piores semanas da minha vida.

Em todos os lugares o meu nome era assunto. Na escola, nas ruas, em qualquer lugar que eu passava. E como se não bastasse isso, nem saindo direito de casa eu estava. Alex e Reggie estavam tentando se desculpar por Luke e estavam pedindo a qualquer custo para que eu voltasse para banda. Mas eu só os ignorei. Doeu, e muito, cada batida na minha porta, era uma lágrima caindo no meu rosto.

Eu não estava aguentando mais isso, então, tomei a melhor decisão da minha vida. Me mudei para o Canadá. Não mudei só de país, e sim de vida. Tenho alguns parentes aqui, na verdade, era para eu ter ficado aqui desde o início, desde que....eles se foram!

Imagines Julie And The Phantoms (pedidos fechados)Onde histórias criam vida. Descubra agora