❣Flynn❣

1.1K 47 42
                                    

Pedido: grangerdecoracao==================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pedido: grangerdecoracao
==================================

S/N pov's

- Oi gente!-falo para Julie e Flynn que estão paradas em frente aos armários, Julie pegando algo no seu e Flynn aparentemente esperando a mesma.

-Flynn: ah...Oi!

-Julie: Gente, eu tive uma ideia brilhante!-ela fala fechando o seu armários e virando pra gente.

-La vem-Julie começa a andar e vamos atrás dela.

-Julie: Vcs podem ir lá em casa hoje, podemos comer pipoca, pizza e doces enquanto maratonamos Harry Potter!

-Eu não sei não...Eu tenho...

-Julie: Qual é, S/A? Amanhã é sábado, não temos lição de casa e aposto que vc, que nem a gente, não tem nada pra fazer!

-Flynn: É S/N! Vamos, vai ser legal!

-Ta bom! Mas eu só vou pela comida....E pela maratona de Harry Potter!

-Flynn: Ainda bem que vc se importa com a nossa amizade-diz em um tom de deboche e brincadeira ao mesmo tempo.

-Vc não sabe o quanto-falo para mim mesma.

Eu, Flynn e Julie somos melhores amigas desde que eu me conheço por gente. Sempre andamos juntas, nunca escondemos segredos umas das outras. Ou melhor, eu não escondia. Porém estou começando a ter sentimentos pela Flynn. Eu não sei...ela é tão legal, e ela se importa de verdade comigo! Claro S/N, ela é sua melhor amiga, todas as melhores amigas se importam umas com as outras, por que seria diferente entre vcs duas? Pra falar a verdade, não  sei muito bem o que eu sinto por ela, mas seja la o que eu sentir, não vou contar pra ela! Não quero estragar nossa amizade!

-Julie: Disse alguma coisa? O sinal tocou bem na hora!-ela diz abrindo a porta da sala.

- Não! Eu só pensei alto. Como odeio aula de Química!-falo sentando em uma carteira.

-Flynn: Ah, depende do dia...-ela fala e senta na carteira atrás da minha, Julie sentou ao nosso lado.

-Professora: Bom dia pessoal! Se dividam em trio e façam os exercícios das páginas que estão na lousa!

-Julie: Que saco! Pelo menos podemos fazer juntas!

                             《♡》

-Julie: Finalmente acabou! Não aguentava mais aula!

- Vamos todas para a casa da Julie agora?

-Flynn: Na verdade, eu vou ter que almoçar em casa. Umas tias minhas vão lá para almoçar. Foi mal...mas encontro vcs na casa da Julie as 16!

-Julie: Ok! Tchau Flynn! Vamos S/A!-Ela fala e me puxa, fomos andando e conversando até sua casa.

-E aí? Vai ensair com os meninos hoje?

Imagines Julie And The Phantoms (pedidos fechados)Onde histórias criam vida. Descubra agora