Imagine que você faz Summer, mais uma integrante da sunset curve, na série Julie and the phantoms. Você e Charlie tinham um relacionamento, porém vcs tiveram uma briga e deram uma pausa nele. Além de chocar toda a internet com o suposto término, vcs quebram a internet trocando indiretas por meio de músicas.
==================================
Charlie pov's
Aquela música me deu uma coisa, n sei dizer que sentimento era, talvez, culpa? N sei, foi um sentimento estranho, então, só peguei um caderno e uma caneta e comecei a escrever. No final, acabou em uma live também.
-I've missed your calls for months it seems
Don't realize how mean I can be
'Cause I can sometimes treat the people
That I love like jewelry
'Cause I can change my mind each day
I didn't mean to try you on
But I still know your birthday
And your mother's favorite song.Parece que não atendi suas ligações por meses
Não me dou conta do quão cruel eu consigo ser
Pois, às vezes, eu posso tratar as pessoas
Que amo como bijuterias
Porque eu posso mudar de ideia a cada dia
Não foi minha intenção te usar
Mas eu ainda sei o dia do seu aniversário
E a música favorita da sua mãe-So I'm sorry to my unknown lover
Sorry that I can't believe that anybody ever really
Starts to fall in love with me
Sorry to my unknown lover
Sorry I could be so blind
Didn't mean to leave you
And all of the things that we had behind.(Então me desculpe, meu amante desconhecido
Desculpe-me por não conseguir acreditar
Que alguém um dia, realmente
Comece a se apaixonar por mim
Desculpe-me, meu amante desconhecido
Desculpe-me por ter sido tão cega
Eu não pretendia abandonar você
E tudo aquilo que tínhamos)-Charlie: I'm so sorry-digo já com lágrimas no rosto e término a live.
-Madison: Charlie...
《•》
Ja se passaram algumas semanas, na verdade 2 messes desde o nosso término. As gravações da segunda temporada começam daqui uma semana e eu não consigo mais aguentar esse clima estranho entre todo o elenco. Então, resolvi depois de dois meses, finalmente ir falar com ela.
-S/N: Ah, oi-ela fala depois de abrir a porta.
-Precisamos conversar!
-S/N: Eu não tenho nada pra falar com vc...
-Mas eu tenho!
-S/N: Vai falar oq? Parabéns, ganhou um belo de um chifre, mas olha, é melhor ganhar outro se não vai ficar parecendo um unicórnio!
-Não, e eu não te...
-S/N: deu sim, vc me deu um belo de um chifre! Eu vi, Charlie! Com meus olhos.
-Eu juro que a gente não fez nada, ela é louca, S/N, vc sabe disso. Ela sempre quis destruir nosso relacionamento.
-S/N: Não, ela só me provou que vcs dois se merecem, ela não estragou nosso relacionamento, nós estragamos ele. Ela só...Ela só botou o ponto final, ela só...
-Não! Ela é só uma...nós nos amamos, S/N. É sério que vamos deixar isso acabar com o que sentimos?
-S/N: Eu não sinto mais nada de vc além de ódio!-uma lágrima cai em seu rosto, mas ela rapidamente a limpa.
- Vc não entende, neh? Nossa relação não foi nada pra vc? Eu sou um idiota mesmo, pq eu pensei que vc estaria sofrendo?
-S/N: Espera, vc acha que eu não estou sofrendo? Vc...
-Acho, que não. Sabe o que eu também acho? Que vc não...
-S/N: Vc queria falar comigo? Então cala a boca e me escuta! Olha, eu tô cansada, cansada de fingir pra tudo é todos que eu sou perfeita. Eu não sou uma Barbie e também não quero ser, todos acham que eu não sofro, quando na verdade é o sofrimento que me faz chegar em algum lugar, quando na verdade o sofrimento que me fez chegar aqui. Sabe o que é se sentir inútil? Pq eu acho que não. Eu escrevo, danço, canto, atuo eu sei fazer mais mil outras coisas, e sabe o único motivo pelo qual eu faço tudo isso? Para eu não me sentir inútil, e com vc eu realmente não estava me sentindo. Mas no final o amor sempre me decepciona, eu sempre me decepciona, e no final eu volto ser uma inútil! Ainda acha que eu não sofro, Charlie?
-S/N Eu...
-Vai embora, por favor! Vai embora! Sai da minha casa, e se der, sai da minha vida-ela diz praticamente cuspindo as palavras na minha cara.
-Me desculpa-É a última coisa que falo antes de sair.
S/N pov's
Depois de Charlie ter atravessado a porta, eu não consegui fazer mais nada, só comecei a chorar mais e mais, até que cinco minutos depois Owen chega.
-Owen: S/A, o que?
-Ele veio aqui, eu falei mais do que eu deveria, minha vida está desmoronando, eu estou desmoronando.
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Foi mais um desabafo meu, mas ok. Vcs decidem o final
-Vcs voltam a ser amigos.
- Vcs voltam a namorar.
-A relação de vcs continua assim.
Sem vácuo e me desculpem pelo capítulo ruim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Julie And The Phantoms (pedidos fechados)
FanficBom, cada capítulo vai ser uma história diferente, com um personagem ou ator diferente. Acho que é isso, espero que gostem :) (Capa provisória)