E aqui estamos com a tão esperada parte 2!
Enfim, leiam os avisos finais
==================================
S/N pov's
-Então....
-Luke: Ah, eu queria....pedir desculpas.
-Desculpas? Agora? Precisou de 30 anos para me pedir desculpas?
-Luke: Vc sumiu, e a gente....morreu!
-Pois é, pensei que morta que teria paz, mas até aqui vc me perturba.
-Luke: Olha...Eu queria concertar o passado!
-Esse é o problema, nada precisa ser concertado, vc tomou sua decisão a 4...ou melhor, à 29 anos atrás!
-Luke: Eu tenho esse direito, S/N!- Ele diz aumentando um pouco seu tom de voz.
-Não! Vc perdeu esse direito a muito tempo atrás!-Falo com um tom bem alto de voz-Vc não pode simplesmente querer mudar o passado. Vc me deixou sozinha! Quando eu mais precisei de vc. "Esse filho não é meu, e nunca vai ser!" Essas foram suas palavras, as palavras que ficaram anos na minha cabeça! Vc não é o pai da minha filha! Nem hoje, e nem nunca!-Entro de volta na garagem.
-Luke: S/N, me de uma chance, eu me arrependo muito daquele dia, eu juro que se eu pudesse mudar o passado eu mudaria! Por favor só mais uma chance...
-Eu já disse que...
-Alice: mamãe? Pq vc tá gritando? Pera, vc está chorando?
-Ta tudo bem, meu amor!-digo abaixando par ficar na altura dela!
-Alice: plincesas não choram, lembra?- ela passa as mãos no meu rosto com a intenção de secar as lágrimas.
-Eu sei...principalmente por um garoto com olhos bonitos-digo e ela me abraça-agora, vai lá brincar com o tio Reggie e o tio Alex. Mamãe está resolvendo assunto de adultos com um adolescente!-digo e ela sai correndo para dentro da garagem novamente.
- Vc tem uma chance, Patterson. Se falhar eu te mato, de novo.
-Luke: Obrigado!-Ele me abraça e eu fico imóvel-prometo que não vou cometer o mesmo erro-ele diz e entra na garagem novamente com um sorriso no rosto.
Pq nunca deixei de ama-lo? Olha k que ele fez comigo! Pq o sorriso dele ainda me faz tremer as pernas e soar? Pq a voz dele ainda me causa arrepios? O que eu fiz pra merecer isso?
-Julie: Não vai entrar?- Julie fala e eu saio dos meus pensamentos.
-Ah, Eu já vou...Eu só-suspiro e coloco minhas mãos nos meu olhos, os tampando-como vou contar pra Alice que Luke é pai dela?
-Julie: Vc não precisa contar agora...pode esperar o clima esfriar.
-É...pode ser!-dou um sorriso de lado pra ela e ela retribui.
-Julie: Os meninos me contaram que participava da sunset curve. Vc canta ou toca alguma coisa?-Ela se senta na escada que tinha ali do lado.
-É...Eu tocava guitarra e cantava. Acho que eu nem sei mais tocar guitarra-soltei uma leve risada e sentei ao seu lado.
-Julie: Ainda sabe cantar?- Julie diz brincando.
-É...podemos dizer que sim, não canto tão bem. Mas adoro escrever e cantar músicas.
-Julie: também compõem?
-Muito! Se pudesse faria isso todos os dias. Adoro escrever músicas, principalmente sobre a vida e seus ensinamentos. Alice adora a da princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Julie And The Phantoms (pedidos fechados)
FanfictionBom, cada capítulo vai ser uma história diferente, com um personagem ou ator diferente. Acho que é isso, espero que gostem :) (Capa provisória)