⚠️Charlie-Término-parte 1⚠️

1.8K 128 37
                                    

Imagine que você faz Summer, mais uma integrante da sunset curve, na série Julie and the phantoms. Você e Charlie tinham um relacionamento, porém vcs tiveram uma briga e deram um pausa nele. Além de chocar toda a internet com o suposto término, vcs quebram a internet trocando indiretas por meio de músicas.

Eu espero que vcs tenham entendido o que eu quis dizer.

(Todas as músicas vão estar na midia)

⚠️Esse capítulo terá uso de palavrões⚠️

"Repostando"
××××××××××××××××××××××××××××××××××

S/N pov's

*Live no insta on*

-Hi peoples! Oi gente! Bom hoje eu abri essa live só pra cantar uma prévia da minha nova musica. Antes que os sites de fofoca ou algo assim publiquem, não, não é uma musica da segunda temporada de Julie and the phantoms. Inclusive, não tem nada haver! Desculpa a grosseria, mas não quero que associem isto a série. Mas enfim!

Começo a tocar meu violão.

-I still remember third of December
Me in your sweater, you said it looked better
On me, than it did you, only if you knew
How much I liked you, but I watch your eyes

(Ainda me lembro, do dia 3 de dezembro, eu com o seu suéter
Você disse que ele ficava melhor em mim do que em você
Se você apenas soubesse, o quanto eu gostava de você
Mas eu vejo seus olhos)

-As she walks by
What a sight for sore eyes
Brighter than the blue sky
She's got you mesmerized
While I die

(Quando ela passa
É um colírio para os seus olhos, mais brilhante que o céu azul
Ela te deixa hipnotizada, enquanto eu morro)

Why would you ever a Kiss me?
I'm not even half as pretty
You gave her your sweater
It's just polyester
But you like her better
Wish I were Heather-canto ja chorando.

(Por que vc me beijaria?
Eu nem tenho a metade da beleza dela
Vc deu seu suéter à ela
É só um polyester
Mas vc gosta mais dela
Eu queria ser Heather)

-I'm sorry, guys! Tchau pessoal-desligo a live e sento abraçando meus joelhos e logo ouço Owen entrar no quarto.

-Owen: Eu vi a live...Eu sinto muito...

-Ta tudo bem. Não foi sua culpa!-ele chega mais perto de mim e me abraça.

-Owen: Vai ficar tudo bem, S/A...

Eu e Owen viramos muito amigos depois da série, então resolvemos morar juntos.

《•°》

Já tinha se passado um tempo, na verdade um bom tempo já que quando eu abri a live eram 11 horas da noite e agora já é de manhã. Abro meu celular e Fasso o de sempre, entro em minhas redes sociais. Mas sinceramente, hoje eu queria não ter entrado.

Logo que entro me deparo com este post de um site de fofoca.

-Que Merda! Pq eu sempre decido fazer as coisas na hora da raiva?-ameaço jogar meu celular na parede, mas paro-Não! Seu celular não tem culpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Que Merda! Pq eu sempre decido fazer as coisas na hora da raiva?-ameaço jogar meu celular na parede, mas paro-Não! Seu celular não tem culpa. É só ficar calma. Respira. Ótimo, vou tomar um banho e ignorar totalmente minhas redes sociais.

《♡》

-Owen: Vc tem que comer, não pode deixar ele te abalar. Como vai gravar a segunda temporada, daqui a alguns messes assim?

- Não sei, Owen! E eu não estou com fome-digo me jogando no sofá e ligando no jornal.

-Repórter: Agora vamos para as notícias mais famosas sobre os famosos. Após os unfollows dados por ambos, Charlie Gillespie, ator e cantor, e S/N Mendes, atriz e cantora, supostamente terminam seu namoro. Algumas horas após, a cantora de apenas 18 anos, canta um trecho de sua nova música em uma live repentina em seu Instagram. Porém a letra choca a todos, Será que é uma indireta para o ex companheiro? Não sei, mas por outro lado, Charlie superou rápido o término e foi visto andando com Madison Reyes, atriz e cantora também.

-Maldita hora que eu fui escolher ser famosa!-digo desligando a TV-não posso nem ter uma briga com meu namo...ex namorado, que vem tirando teoria do Cu! Mas que porra!

-Owen: Tá, Olha! Sabe o que podemos fazer? Ir para o shopping, não queria comprar aquela blusa de sla oq?

- Eu até iria, mas vai ter um monte te paparazes e eu não estou afim!

-Owen: Que tal um passeio de carro até o Mc? (Ou podem imaginar outro lugar de hambúrguer)

Ta, essa eu topo! Vou me trocar!-me levanto e Owen da um sorriso vitorioso. Como amo!

《●》

Charlie pov's

-Eu não acredito que isso aconteceu, Mads! Eu sou trouxa mesmo-falo pelo telefone.

-Madison: Olha, daqui meia hora eu chego aí-ela desliga.

Ótimo, abri meu Twitter e meu nome já está nos trending tops.

Logo de cara me deparo com esse Twitte.

Ouvi a música, e não vou mentir, meu coração quebrou! Me sinto tão mal, mesmo sabendo que não foi minha culpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvi a música, e não vou mentir, meu coração quebrou! Me sinto tão mal, mesmo sabendo que não foi minha culpa.

××××××××××××××××××××××××××××××××××

Isso aqui vai ter muitas partes e talvez demorem um pouco pra sair, pq da muito trabalho fazer um assim.

Mas enfim, espero que gostem pq eu literalmente fiz eram 3 horas da amanhã.

Desculpa se ficou ruim tentei fazer um estilo diferente.

Imagines Julie And The Phantoms (pedidos fechados)Onde histórias criam vida. Descubra agora