📹entrevista📹

1.2K 101 58
                                    

"Imagine que vc faz Summer, mais uma integrante da sunset curve, na série Julie and the phantoms!"

Desta vez nao vamos ter as falas em ingles pq quero postar o capítulo o mais rápido  possível!

Me desculpem o capítulo ruim e os erros de português!
××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

-Apresentador: Oi gente! Começamos agora mais um programa. E hoje temos aqui novamente o elenco de Julie and the phantoms!

Vc, Charlie, Owen, Jeremy, Madison e Savannah entram no estúdio onde estava sendo transmitida a entrevista.

-S/N: Oi gente! Oi N/A! (nome do apresentador)

-Apresentador: É um prazer ver vcs de novo!

-S/N: É um prazer ver vc de novo também! A última entrevista deu o que falar...

-Apresentador: Sim! Me disseram que essa vai dar mais o que falar.

-S/N: Entendi, viemos aqui para sermos expostos!

-Apresentador: Não está mentindo!-Rimos-Bom pessoal, desta vez estamos em um número maior, nossa querida Savannah, que interpreta Carrie na série, está aqui conosco desta vez!

-Sav: Oiie! Bom, meu nome é Savannah e eu faço a Carrie na série! Ela é uma "vilã", tipo, ela não gosta mto da Julie e nem Flynn. Não sabemos bem o pq disso.

-Não mesmo, mas eu amo a Carrie e passo pano pra ela sim!-vc fala abraçando ela.

-Owen: Com isso podemos ver que Charlie e Mads choram no banho!

-S/N: As vezes eu ouço eles chorando!

-Owen: Ok, eu pensei uma coisa...

-S/N: Owen! Estamos em rede nacional! Tem crianças!

-Owen: Eu não falei nada, vc que deduziu, então vc que é a mente po...

-S/N: Owen! Estamos AO VIVO!

-Owen: Desculpa crianças!

-Mads: Aí meu Deus, Owen!-ela diz batendo a mão na testa!

-Apresentador: Falando em S/N e Charlie, vamos começar com as perguntas sobre S/lie! Que todos sabemos que os fãs adoram!

-S/N: Lá vem!

-Charlie: Ok, pode mandar!

-Apresentador: Bom, muitos dos Fantoms surtaram no tt depois de vcs terem admitido
já ter se beijado. E logo depois S/N falou que não sabia se poderia contar, o que deixou, não só eu, como todo o fandon curioso. Bom, acho que já entendeu onde eh quis chegar, certo?

-Ai meu Deus! Eu juro que da próxima vez eu não venho, N/A! Ok, bom fantoms, a questão é nos beijamos para a série! Porém a cena foi deletada! Eu nem sei se eu poderia ter falado isso, mas ok, agora já foi!

-Jeremy: Não foi só desta vez não!

-Apresentador: hummm, conte-nos mais sobre isso!

-Charlie: Bom! A gente tava bem....talvez...bêbados.

-Ótimo, agora vamos parar em todos os sites de fofoca!

-Apresentador: Espera! Ia ter beijo Lummer na segunda temporada e não teve?

-Charlie: É, eu acho que sim! Isso foi muito cruel, a cena tinha ficado muito boa.

-Sav: Claro, refizeram ela umas 7 vezes, ela tinha que sair no mínimo perfeita!

-Mads: Espera, 7 vezes?

-Sav: Eles não contaram?

-Mads: Não! Se beijavam 7 vezes e não me contaram.

-Apresentador: Em mais um episódio de casos de família!

-Jeremy: Podem surtar fãs de S/lie e Lummer!  Eles se beijaram sete vezes para uma cena que nem foi ao ar.

-S/N: Só estávamos nos dedicando ao nosso trabalho!

-Owen: Trocar saliva, eu acho um trabalho Incrível!

-S/N: Eu vou embora, só me exponho aqui!- vc fala levantando e indo para algum lugar que vc, sinceramente, não sabia.

-Owen: Vc volta aqui!-ele diz te pegando no colo tipo assim: 👇

-S/N: Owen, me põem no chão! Estamos AO VIVO, quantas vezes preciso repetir?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-S/N: Owen, me põem no chão! Estamos AO VIVO, quantas vezes preciso repetir?

-Owen: É só não fugir!-ele diz te colocando no sofá.

-Prometo tentar!

-Apresentador: me disseram aqui que teremos um game, é isso mesmo produção?

-Charlie: Adoramos jogar jogos no tempo livre.

-Apresentador: Ótimo! Vamos jogar verdade ou desafio!

-Sav: Uh! Adoro esse jogo!

-S/N: Eu não vou nem cogitar a ideia de desafio. Vamos lá!

-Apresentador: Ok, vcs tem direito de perguntar uma vez, uma pessoa só pode receber a pergunta duas vezes! Vamos lá, quem começa?!

-Owen: Ok, eu começo...S/N...

-S/N: Eu sabia que iria perguntar para mim.

-Owen: das pessoas que estão nesse jogo, quantas foram inspirações para suas músicas?

-Mads: Owen Joyner, ator que interpreta Alex na série Julie and the phantoms, é morto após jogo em uma entrevista com o elenco, entenda o caso!

-S/N: Ok-vc suspira tentando manter a calma, Owen era seu melhor amigo no elenco, sabia que pessoas foram inspirações para suas músicas. Quer dizer, talvez vc não tenha contado tudo à ele.

-S/N: Hum....quatro!

-Owen: Espera?! Quatro? Quem é a quarta pessoa? E qual música foi?

-S/N: Essa não foi a pergunta! Minha vez!

÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=

Ok, voltei gente! Eu não faço a mínima ideia de como continuar esse vdd ou desafio, porém é a vida.

Imagines Julie And The Phantoms (pedidos fechados)Onde histórias criam vida. Descubra agora