🔪Assassino🔪

1.2K 56 21
                                    

"Tem um assassino entre nós"

S/N pov's

Eu tinha três suspeitos em mente. Ambos estavam agindo de forma estranha, até pq, após ter assassinado alguém à sangue frio, só alguém muito forte mentalmente poderia sair ileso, e bom....pelas minhas pesquisas nenhum deles era. Os três estavam sob supervisão do meu time, ou seja, eles são problema meu agora. E não vou negar adoro desvendar casos e prender pessoas culpadas.

Madison Reyes foi a vítima, seu corpo não estava muito gelado, sua pele não estava completamente pálida e seu sangue ainda estava escorrendo por seu corpo caído, ali mesmo no chão da cafeteria, ao lado da arma que a matou. Afirmando minhas suspeitas, ela foi morta covardemente por um dos três! O motivo? Não sei ainda, mas antes de saber o pq, eu tenho que descobri quem!

A cafeteira foi um ótimo lugar para o crime, estava de noite, portanto, a cafeteria estava vazia, Madison provavelmente estava fechando-a quando foi assassinada. A jovem só trabalhara no lugar para conseguir dinheiro para sua faculdade. Mads era dedicada, amava estudar e orgulhava de si mesma.

Sobre os suspeitos, tenho três em menten ambos conheciam a vítima! Primeiro suspeito Jeremy Shada, não sei que motivos teria, mas tinha contato frequente com a vitima, sua esposa era prima de Madison, mas o principal, ele achou o corpo, ele que ligou para a polícia! Disse que não tinha ninguém por perto, o que foi bem suspenso. Segundo suspeito: Charlie Gillespie, descobri que não eram muito próximos, quer dizer, eles eram melhores amigos, mas por algum notivo desconhecido eles pararam de se falar, quer dizer, as vezes até trocavam alguns olhares nos corredores da escola. Owen Joyner, o meu terceiro suspeito, esse sim era seu melhor amigo, pelo que soube eles eram muito próximos.

-Sav: Detetive Mendes?! Acho melhor ver isso-Savannah, minha assistente, fala após sair da cafeteria, fazendo com que o sino na porta da mesma faça um barulho, interrompendo minha linha de pensamentos.

-Por isso odeio pausas obrigatórias no trabalho, não deu 5 minutos que vim tomar um café e já descobriram algo novo!-falo largando o café em cima do carro onde eu estava encostada-Então, o que temos?

-Sav: Achamos um fio de cabelo, já mandamos ver de quem é. Porém também conseguimos as imagens de uma outra câmera de segurança, vem ver!-Ela vai em direção a uma barraca branca, que é onde tem todo nosso material de trabalho, e eu a sigo.

-Sav: Aqui está! Bom, pelo menos temos um pouco mais de certeza que não foi essa pessoa, mas ainda sobram dois suspeitos-ela fala no meio da gravação da câmera de segurança.

-Bingo!-penso alto após ver a gravação-não precisamos mais do fio de cabelo.

-Sav: O que? S/N?! Como vc...

-Simples! Nesta fita podemos ver o meu suspeito número dois, Owen, na praça com uma garota, por três horas. E entre, pelos meus cálculos, o homicídio. Sobrando assim somente o suspeito número um e três! Porém, Jeremy estava aparentemente oculpado demais na hora exata do assassinato-Savannah me olha confusa-Um fio de cabelo longo e castanho em sua blusa e ele também tem chupão, que esta bem roxo por sinal! Bom, acho que ninguém iria fazer aquilo antes de matar alguém. Porém...

-Sav: Desculpa, S/A, mas as vezes ele queria que vc pensasse nisso!

-Porém-digo continuando minha fala, ignorando totalmente minha assistente-Eu já vi de quase tudo nesse mundo, já tive mtas experiências como detetive e uma delas é sempre ter uma boa memória fotográfica. Então, percebi que certa pessoa estava usando uma luva preta, que não está com ela neste momento, além da gota de sangue em sua meia preta.

-Sav: Então vc quer dizer que...

O botão vermelho, clico nele toda vez que tenho certeza de quem é o culpado. É um vermelho brilhante, de longe consigo ve-lo, sinceramente, clicar nele é uma das melhores sensações do mundo. A sensação de fim de caso, fim de trabalho e justiça! Logo que clico nesse botão, toda a minha equipe que está no local do crime escuta e faz o que tem que ser feito.

-O culpado foi o Charlie, ele matou a Mads!

-Charlie: Ah não! Namoral, vc não sabe brincar! Vc é muito boa!-ele diz desligando seu celular que antes estava aberto no jogo among us.

-Vcs que são ruins e não sabem jogar o jogo direito sem motivos pessoais envolvidos.

-Owen: Motivos pessoais?

-Ele só matou a Mads pq eu fiquei com ela ontem!

-Charlie: Isso não é verdade...

-Se eu não te conhecesse como a palma da minha mão, acreditaria em vc!

-Mads: Pois ele vai ter que superar que eu roubei a S/N!

-Sav: Casos de família! Adoro-ela fala colocando um pedaço de chocolate na boca.

-Jeremy: Mas como descobriu tão rápido que era o Charlie?!

- Foi uma simples linha de raciocínio.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Não sei se gostei mto do resultado final deste capítulo, mas gostei de escrever. Me desculpem se a história ficou confusa e também se tiver algum erro de ortografia!

Enfim, mudando de assunto completamente, ontem eu fui no shopping pra comprar janta, pq eu moro do lado do shopping e minha família queria comer MC (Eu não gosto, ent peguei comida mesmo. Lembrando que pegamos tudo pra viagem para ficar o menor tempo possível no shopping e principalmente para não ficarmos sem máscara). Voltando, eu vi dois homens ou adolescentes, não sei bem, e fiquei olhando por um cinco segundos, até que eu parei e comecei a pensar, será que eles são namorados? Aí quando eu fui olhar eles estavam andando bem coladinhos um no outro, quase dando as mãos, sinceramente, acho que não deram por medo. Não sei se eram um casal, porém o tanto que eu fiquei boiolinha, 6 não estão entendo! Salvou minha noite real! Enfim, bem aleatória mesmo, porém queria contar pra alguém kkkkk

Boa semana pra vcs!

Imagines Julie And The Phantoms (pedidos fechados)Onde histórias criam vida. Descubra agora