⚠️Charlie-Término-parte 3⚠️

1.4K 111 6
                                    

Imagine que você faz Summer, mais uma integrante da sunset curve, na série Julie and the phantoms. Você e Charlie tinham um relacionamento, porém vcs tiveram uma briga e deram uma pausa nele. Além de chocar toda a internet com o suposto término, vcs quebram a internet trocando indiretas por meio de músicas.

==================================

S/N pov's

Hoje começa as gravações da.segunda temporada, e sinceramente, acho que eu não estou preparada para ver todo mundo de novo.

                              《♡》

-???: Ok, vamos do início. Ação!

- Vc não percebe? Eu gosto de vc, tá legal? Só que as vezes eu preciso de um tempo pra mim. A gente tá morto, Luke, teremos a eternidade para beijos e abraços ou sla o que for. E se for pra ter essas crises de ciúmes, é melhor terminarmos o que nem começamos direito!-digo com lágrimas no rosto, que talvez, mas só talvez, não fosse totalmente atuação.

-Charlie: É sério isso? Vai terminar comigo por esses motivos? Se escuta! A gente quase morreu, de novo! Eu quase perdi vc!-ele fala aumentando seu tom de voz e com algumas lágrimas nos olhos.

-Então para com esse seu ciume com a Julie! Ja passou o que nós sentiamos uma pela outra. Não faca isso acontecer com o que a gente sente também! Não deixe nosso muro cair, não deixe o que sentirmos um pelo outro ir embora por causa de uma menina. Se não confia em mim, se não confia no meu amor por vc, não podemos ter mais nada! É melhor não termos mais nada-falo e me viro para ir embora, mas ele segura em meu braço e me puxa, fazendo-nos ficar com os nosso rostos bem perto.

Espera, isso não estava no roteiro!

-Charlie: Eu te amo! E prometo que não vou te perder de novo-ele fala baixo.

Ele coloca sua mão delicadamente em meu rosto e a outra ele entrelaça à minha. Logo depois ele se aproxima e me beija. No começo eu fiquei sem reação, mas depois continuei o beijo. Ele pediu passagem de língua e eu cedi, mesmo assim, era um beijo cheio de paixão, onde eu senti que eu precisávamos um do outro, que eu preciso dele.

-Me desculpa!-falo depois de sairmos do beijo.

-???: Corta!-alguém da equipe de filmagem fala-Vcs foram muito bem, realmente sentiram a cena! Intervalo de 10 minutos.

-Charlie: Será que...podemos conversar agora? Como pessoas civilizadas?

- Não podemos, devemos! Vem!-puxo ele para um canto mais reservado do estúdio.

-Charlie: Eu queria...

-Não! Eu tenho que pedir desculpas. Eu tomei decisões quando estava fora de mim mesma, sem saber o que estava acontecendo e não te dei o direito de se explicar e explicar o que estava acontecendo. Eu espero que me perdoe um dia...e saiba que eu ainda te amo...e se vc não sentir o mesmo tudo bem, fui eu que estraguei tudo e-Sou interrompida com um beijo.

-Charlie: Eu ainda te amo, e muito!-sorrimos um para o outro e eu o abraço.

-Eu prometo que nunca mais farei isso! Eu te amo mais que tudo na minha vida!

××××××××××××××××××××××××××××××××××

Sei que não está tão bom, mas ok. Me desculpem!

Imagines Julie And The Phantoms (pedidos fechados)Onde histórias criam vida. Descubra agora