🎤Entrevista-parte 3🎤

2K 137 55
                                    

Apresentador: Ok, vamos agora parar as últimas perguntas pq nosso tempo está acabando!

-S/N: Pergunta da ElaineCastilhossilv. "Qual é melhor momento na série pra vcs? Eu amo vcs!". Obrigada, linda! Um beijo, também amamos vc!

-Owen: Eu acho que o meu momento preferido é quando Summer quase beija o Luke! Ou quando Willex grita no museu! Foi incrível gravar aquela cena!

-Eu amo a cena da chuva! Essa sim foi legal de gravar, é minha preferida! (Essa cena vai acontecer na minha fanfic "Summer" onde eu conto a história da Summer, se quiser entender melhor a história dela na série e só dar uma passadinha lá! Inclusive aqui vai rolar uns spoilers de algumas coisas da fic)

-Mads: Sim! Eu amo essa cena! Foi incrível.

-Charlie: Eu acho que poderia ter uma cena Lummer na chuva também, tá Kenny?

-Owen: Depois reclama quando eu shippo S/lie!

-Jeremy: Eu gosto mundo da cena de this band is back!

-Apresentador: todas essas cenas são maravilhosas! Mas agora vamos para a próxima pergunta!

-Mads: Essas pergunta e da Fanfic_Now_united Como foi gravar uma serie para Netflix? Olha, foi Incrível, principalmente por esse ser meu primeiro trabalho profissional!

-Madison é outro nível de talento, já começou na Netflix. Canta super bem! Cadelinha dela sim!-falo a última parte em português e eles não entendem nada!

-Owen: Eu amei fazer a serie principalmente pq conheci essas pessoas aqui!

-Jeremy: Ok, próxima pergunta! A pergunta agora é da euzinha0102. "Qual dos personagens vcs mais pegaram ranço?"

-Nick! Eu não gosto muito do Nick! Ele ficou iludindo minha neném e deixou ela como segunda opção!

-Mads: Ownnn. Até parece que se importa com alguém!

-Nossa! Vcs viram como ela me trata, neh? Eu sou um amorzinho de pessoa!

-Jeremy: Eu acho que o Calleb, porém as músicas dele são legais!

-Owen: Concordo com o Jer!

-Mads: Eu não gosto da Carrie!

-Eu gosto da Carrie! Passo pano pra ela sim, pq ainda acho que ela tem os motivos dela.

-Mads: Engraçado! Achei que não gostasse do Nick pq ele me fazia mal!

-Deixa eu passar meu pano pra Carrie, Madison! Fica na sua! Um monte de gente gosta dela!

-Mads: Não! Só vc gosta dela.

-Charlie: Eu não gosto dos pais da Summer.

-Owen: Cadelinha da S/N cof cof!-ele diz fingindo tossir no final!

-Charlie: Eu não...Eu falei que não gosto dos pais da Summer.

-Owen: Sim, e S/N faz a Summer!

-É, mas não tem nada haver! Se não eu seria cadelinha da Sav e Mads até a morte!

-Mads: Mas vc é...

-Apresentador: Enfim, temos que acabar o programa agora! Mas espero ver vcs de novo!

- Que pena! Estava realmente me divertindo e achando motivos para matar eles depois! Muito obrigada por nos convidar!

-Apresentar: muito obrigada por aceitar e por virem, foi uma honra conhecer vcs! Bom, espero que tenham gostado e tenham uma boa noite! Tchau!! Vejo vcs amanhã!

-Tchau gente!-digo acenando para a camera.

==================================

Me desculpem o capítulo ruim, Mas é que eu queria terminar a entrevista!

Gostam de capítulos desse estilo, com o cast?

E desculpem pelo tanto de capítulo que eu estou postando.

Imagines Julie And The Phantoms (pedidos fechados)Onde histórias criam vida. Descubra agora