🎬MPN-vlog🎬

1.2K 77 109
                                    


"Imagine que vc faz Summer na série Julie and the phantoms, vc e o elenco foram chamados para o MPN 2021. E vc grava toda ida para o seu canal"

(MPN= Meus prêmios Nick. É uma premiação da Nick, vou deixar o vídeo desse ano na mídia)

(Eu vou gravar um com a entrevista e a premiação)

⚠️ALERTA DE CAPITULO GIGANTE⚠️
××××××××××××××××××××××××××××××××××

-Oi meus amores! Tudo bem?

*Intro*

- Bom gente, no video de hoje eu vou mostrar pra vcs como foi a nossa ida para os meus prêmios Nick! E eu falei foi pq esse vídeo vai sair depois do programa!

-Hoje estamos no dia....Não sei que dia é hoje, vai estar aparecendo aí na tela. Enfim, agora eu vou arrumar a mala e vou mostrar tudo pra vcs!

Bip

- Vou colocar a maioria das roupas de calor, pq acho que não vai estar muito frio não! Aqui está bem frio, pq é inverno, porém no Brasil é verão!- Vc diz colocando algumas roupas em sua mala.

Bip

-Agora que eu arrumei as malas, eu vou fazer um grande nada o dia inteiro! Mentira gente, eu vou ver alguns fc's, responder alguns comentários de vcs e descançar um pouco também.

Bip

-Então, pessoas, agora são sete horas da noite, e eu, Charles e Mads vamos sair para o shopping. Vamos jantar no shopping para ser mais exata!

- Eu já chamei um uber e vou encontrar eles no shopping. Quando chegar lá, mostro pra vcs

Bip

-Ja cheguei no shopping, e acabei de encontrar a Mads-vc diz mostrando ela na camera-so falta achar o Charlie agr, ou ele está perdido ou ele está atrasado!

Bip

- Ok, já jantamos e eu esqueci de gravar pra vcs, porém agora vamos em uma loja onde só vende coisas caras e apropriadas para nossa idade. Na loja de brinquedos!

Bip

- Ok, estávamos aqui na loja de boas, até que achamos isso aqui-vc mostra uma fantasia infantil de Jatp-eu amei! Será que tem meu tamanho?

Bip

*21:30* (Toda vez que tiver alguma coisa entre "*", é algo escrito na tela, blz?)

- Bom gente, ja estou em casa, ja tomei um banho e acho que agora eu vou dormir pq vou ter que acordar bem cedo amanhã. Mas enfim, Boa noite! Ate amanhã!

Bip

- Good Morning, agora são 5:15 da manhã, e eu acabei de acordar! Gente, olha isso, inda nem amanheceu direito-vc diz mostrando o ceu pela sua varanda.

- Bom, mas agora eu vou tomar um banho rapidinho, comer alguma coisa e ja vou pro aeroporto.

Bip

-Voltei! E agora vou comer alguma coisa, não sei o que eu tenho aqui. Vamos ver comigo!- Vc diz descendo as escadas.

-Saudades de um pão de queijo! Enfim, logo encontrarei um pão de queijo novamente!

-Mas como ainda não tenho, vou comer um cereal mesmo! Bom, eu vou comer e já volto.

Bip

-Voltei, agora são seis horas e eu vou pro aeroporto! Charlie vai passar aqui pra me pegar!

Bip

- Ok, ja estamos no carro. E vamos para o aeroporto! Enquanto isso, vou responder alguns comentários que eu achei engraçados aqui com vcs!

Imagines Julie And The Phantoms (pedidos fechados)Onde histórias criam vida. Descubra agora