"Imagine que vc faz Summer, mais uma integrante da sunset curve, na série Julie and the phantoms e está indo para o Brasil com o elenco para gravar algumas cenas da segunda temporada da série. Porém essa ida ao Brasil vai dar o que falar além de muitos mistérios"
Estou planejado isso faz uns dois dias, mas ok! Kkkk
Todos os capítulos que tiverem uma bandeirinha do Brasil no nome, são uma continuação desse.
Espero que gostem!
÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
-Oi meus amores!
*Intro*
-O video de hoje vai der um pouquinho aleatório. Pq eu vou gravar a nossa ida ao Brasil! Sim, o pessoal do cast vai ir junto, pq eu quero levar eles para conhecer o Brasil!
-Vcs vão saber que eu vou viajar, porém não sabem pra onde eu vou. E também não sabem que o resto da banda também vai. Quer dizer, no momento que eu estou gravando vcs não sabem, até pq eu acabei de falar, neh?
- Enfim, agora eu vou arrumar minhas malas e já volto!
Bip
-Bom galerinha, acabei de arrumar as malas e já fiz fotinha pra postar amanhã nos stories pra vcs realmente não duvidarem que Mads vai ir comigo.
-Aí, mas por que só a Mads? Pq eu vou ir dormir na casa dela para amanhã irmos juntas pra o Brasil.
Enfim, já são 16 horas e vou ir pra casa da Mads agora! Enquanto isso vou colocar a foto que eu tirei aqui na tela!
Bip
-Cheguei na casa da Madison, e agora vamos assistir alguma coisa e comer algumas coisas também antes que os meninos cheguem. Sim, eles também vão vir pra ca. No caso Owen e Charlie, pq Jer vai nos encontrar no aeroporto com a Carolynn.
-Mads: With who are you talking to?
(Com quem esta falando?)
-With my followers. I'm recording a vlog!
(Com meus seguidores. Estou gravando um vlog)
-Mads: Hi peoples!- Vc vira a câmera, mostrando Madison com um prato de comidas.
- Como podem ver, vamos estar oculpadas até os meninos chegarem!
Bip
-Bom, vamos escolher o filme agora. Ah, já tiramos fotos e fizemos stories que vamos postar somente mais tarde. Vamos meio que mostrar tudo meio atrasado pra vcs no insta.
-Gente, todas as fotos que eu falar no video vão aparecer aqui na tela, ok? Essa aqui foi a que a gente tirou agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Julie And The Phantoms (pedidos fechados)
Hayran KurguBom, cada capítulo vai ser uma história diferente, com um personagem ou ator diferente. Acho que é isso, espero que gostem :) (Capa provisória)