Lummer respondendo perguntas!

1K 84 1
                                    

Imagine que vc faz Summer Jones, mais uma integrante da sunset curve, na série Julie and the phantoms. E está fazendo um vídeo respondendo perguntas com Charlie, que interpreta Luke, seu par romântico na série.

Gente, quando eles estiverem falando como os personagens, eu vou colocar o nome dos personagens pq acho que ficou um pouco confuso!

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

-Hey pessoas! Como estão?!

-Charlie: Oi gente!

- Bom, no video de hoje, vamos responder algumas perguntas de casal como se fossemos nossos personagens.

-Charlie: Tudo isso aqui é como imaginamos que eles responderiam, não tem nada a ver com a segunda temporada da série ou algum spoiler! É tudo da nossa imaginação, ok?

-Como podem ver, estamos caracterizados como Luke e Summer. Pegamos algumas roupas que achamos no estilo deles, pq não sei se vcs sabem, mas não podemos pegar as roupas do estúdio. O que é uma pena, mas ok!

-Charlie: Ok, bom vamos para a primeira pergunta.

"Já se pegaram alguma vez?"

-Summer: Nunca, mas não foi por falta de oportunidade.

-Charlie: Eu acho que eles ja se pegaram sim! So não apareceu!

- Eu não sei, acho que a Summer deixa o Luke mto na Friendzone, sabe?

-Charlie: É...bem que falam que os atores parecem com os personagens.

-Gente!? EU te deixo na friendzone? EU?

-Charlie: Sim!

- Ah?! Vc me chama de infantil!

-Charlie: Oq? Mentira!

-Mentira?! E aquela vez que....deixa, vamos voltar com o vídeo.

"O que vcs tem pra falar um do outro?"

-Luke: Bom, Summer é muito talentosa, muito bonita, com certeza é muito leal com os amigos. É muito estilosa e mesmo não mostrando isso, ela se preocupa muito com os meninos e com a Julie. É....ela com certeza é a mãe do grupo.

-Summer: Aí gente, que fofinho! Enfim, Luke é muito talentoso, e com certeza é muito esforçado! Tem uma personalidade muito forte, é muito orgulhoso, e quando coloca alguma coisa na cabeca, não tem quem tire!

-Luke: Não vai falar como eu sou um ótimo amigo?

-Summer: Ele é bem modesto também, como puderam ver!  Mas ele é aquela pessoa eu sei que posso confiar de olhos fechados e eu amo muito esse serzinho!-dou um abraço de lado nele.

"Já tiveram vontade de se pegar?"

-Luke: Sim!

- Não, sei! Talvez sim, porém não mostra muito a relação do passado deles. Mas com certeza Luke ja quis pegar a Summer.

-Charlie: Aposto que alguma vez Summer quis pegar Luke!

-É...talvez!

-Summer: Então, sim...

"Já tiveram ciúmes um do outro?"

-Summer: Eu acho que não, mas ele já!

-Luke: O que? Eu nunca tive ciúmes de vc, pq eu teria?

-Summer: Não? Tem certeza? E aquela vez no último Natal que vc morreu de ciumes do Alex!? Ou quando eu estou com a Julie? (Spoiler de um capítulo da semana de Natal? Talvez...)

-Luke: Ah, mas isso é diferente...

-Summer: Tá bom, Patterson! Vou fingir que acredito!

"Acham que tem a possibilidade de serem um casal no futuro?"

-Summer: Acho que sim! Mas ao mesmo tempo acho que não.

-Luke: Eu acho que sim!

Bip

- Bom gente, esse foi o vídeo! Se quiserem parte 2, comentem mais perguntas para nós respondermos! Um beijo e tchau!

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Espero que tenham gostado, prometo que vou tentar postar mais esse semana. Mas é que fica meio apertado por causa do especial de Natal!

Imagines Julie And The Phantoms (pedidos fechados)Onde histórias criam vida. Descubra agora