💮Reggie💮

2.9K 150 138
                                    

Pedido da: euzinha0102

Pedido da: euzinha0102

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que goste!

//Este capítulo não foi revisado, ent me desculpem se tiver algum erro de ortografia//

**************************************
S/N pov's

Eu realmente amo ir para Hollywood ver Julie, mas desta vez não estava tão feliz em visitar Julie. Eu moro, ou melhor, morava no Canadá. Mas fui expulsa da escola por apenas descer o cacete em umas meninas que faziam bullying com várias pessoas e estavam me irritando. Então, meus pais acharam melhor eu ir morar com Julie, ela não sabe que estou indo ver ela e muito menos que eu vou morar com ela, mas ok. Adoro surpresas.

-Tenha um Bom dia!-Disse para o moço do táxi enquanto entregava dinheiro ao mesmo.

- Que saudades dessa casa!-sorrio sem perceber.

Ando até a porta e aperto a campainha. Carlos atende e fica surpreso, mas logo me abraça, e eu o abraço de volta!

-Carlos: O que faz aqui?-Ele fala depois de sairmos do abraço.

-Bom...Eu vou morar aqui!

-Carlos: Sério? Vai ser incrível!-ele diz animado, mas logo seu sorriso se transforma em uma cara pensativa-Por que vai morar com a gente?

- Talvez eu possa ter sido expulsa da minha escola e meus pais me mandaram para cá!

-Carlos: Vc foi expulsa?-Ele diz surpreso.

-Sim! Mas elas mereceram o nariz quebrado!

-Carlos: Vc quebrou o nariz de mais de uma pessoa? E fala isso como se fosse normal? Vc está ficando doida!

- Não! Eu sou uma pessoa justa. Falando em justa, o que não tem nada haver com o que eu quero falar, cadê a Julie?

-Carlos: ah, ela está na garagem!-faço uma cara de surpresa, Julie não entra na garagem desde que descobriu que sua mãe estava doente. É bom saber que pelo menos uma de nós superou isso.

-Carlos: ela voltou a cantar, ela tem até uma banda com hologramas agora!

-Julie tem uma...banda de hologramas? Eu mereço essa família louca mesmo. Enfim, vou ir lá ver ela-Carlos apenas assente com a cabeça.

Chego perto da garagem e ouço Julie falar com alguém. Mas não ligo, apenas abro a porta da garagem e pulo em cima dela! A mesma toma um susto, mas logo depois me abraça.

-Julie: O que vc está fazendo aqui?

-Nossa! Não gosta da minha presença? É uma pena, pq eu vou morar aqui!

-Julie: morar aqui?

-Sim! Morar aqui!

-Julie: O que vc fez no Canadá? Qual foi a confusão da vez?

Imagines Julie And The Phantoms (pedidos fechados)Onde histórias criam vida. Descubra agora