🍁 Capitulo 9

1K 112 74
                                    

Any On

Entrei em casa correndo, torcendo pra que ninguém me visse. Eu ainda estava vestida apenas com a camiseta de Josh, segurando minhas roupas e sapatos em minha mão. Tinha certeza que minha cara estava amassada e meu cabelo estava uma merda, mas eu não ligava. O que importava naquele momento era passar despercebida, o que consegui até chegar a meu quarto. Era certo que Joalin estava lá dentro, o que me deixou um pouco insegura, imaginando se eu deveria entrar ou não. Bufei e girei a maçaneta, desejando que m Joalin simplesmente explodisse pra que eu não precisasse olhar pra sua cara.

Entrei no quarto e suspirei, largando minhas coisas no chão, ao lado da porta. Eu estava exausta, tudo o que eu queria era cair em minha cama e dormir para sempre. Não tinha conseguido pregar o olho durante a noite toda, vários pensamentos assombravam minha mente e me impediam de dormir. Passei o tempo só observando Josh inconsciente, ele ficava muito diferente. Parecia que aquela máscara de caipira mal educado caía e ele ficava mais parecido como um anjo: doce, puro e inocente. Mas é claro que eu sabia que de doce, puro e inocente Justin não tinha nada.

Alguém saindo do banheiro interrompeu meus pensamentos, o que me deixou ainda mais irritada quando vi que era Joalin. Ela me olhou com cara feia, fitando meu corpo dos pés a cabeça e fazendo careta ao ver a "roupa" que eu vestia. Ela deu alguns passos à frente, se aproximando de mim, o que me fez empinar o nariz e olhá-la firmemente. Eu não seria intimidada por uma caipira idiota.

– Onde você passou a noite? – Joalin perguntou, o que me fez sorrir maldosamente. Era exatamente o que eu queria que ela perguntasse.

– Com Josh – um sentimento de poder encheu meu peito ao ver os grandes olhos de Joalin se enchendo de lágrimas no mesmo segundo em que pronunciei as palavras. Aquela idiota ia aprender que se era pra fazer drama, então ela faria drama por uma coisa realmente grande.

– É mentira – ela soluçou, negando com a cabeça, me fazendo revirar os olhos.

– Isso parece mentira pra você? – puxei a barra da blusa de Josh que estava vestindo, sentindo seu cheiro ainda forte no tecido – Foi uma noite tão linda, Josh foi tão carinhoso – me joguei na cama de Joalin, suspirando ao lembrar como Josh tinha sido fofo comigo – Eu me senti uma princesa.

– Sabe de uma coisa? Você não passa de uma vadia idiota – Joalin disse cheia de raiva, rindo sarcasticamente em seguida – Eu mal posso esperar pelo dia em que Josh vai te jogar fora, assim como ele fez com todas as outras – me sentei na cama, dando de ombros.

– Não é como se eu estivesse apaixonada por ele – bufei – Pelo menos eu tive a chance de experimentar a sensação de seus braços a minha volta, de seus lábios nos meus... Você não – ri, arqueando as sobrancelhas e me levantando.

– Você está fazendo isso só pra me magoar, não é? – lágrimas molhavam o rosto de Joalin. Ela realmente parecia magoada, mas eu não ligava, ela tinha sido uma vadia comigo e eu iria devolver na mesma moeda.

– No começo eu juro que não queria te magoar – suspirei, sorrindo ironicamente em seguida – Mas agora é tudo o que eu mais quero. Você merece isso.

– O que eu fiz pra você? – Joalin gritou e eu me aproximei dela, segurando-a pelo braço.

– Você faz drama por muito pouco, isso já está me irritando. Você quer fazer drama, gritar comigo e me chamar de vadia? Tudo bem, você vai. Mas eu vou fazer com isso seja por alguma coisa que realmente valha a pena – a soltei, empurrando-a e fazendo-a cair sentada em sua cama. Ri sarcasticamente e fui pro banheiro, tomando um banho rápido, já que estava pra lá de atrasada.
Peguei algumas peças de roupa em minha mala e as vesti, sorrindo ao ver o resultado no espelho. Passei apenas uma maquiagem leve e meu perfume, pegando minha bolsa e correndo escada abaixo. Os caipiras estavam na cozinha tomando o café da manhã, mas eu não estava com fome e nem com vontade de encarar os olhares acusatórios com os quais todos ali me olhariam, então saí pela porta da frente, me apoiando em uma das pilastras da varanda. Pude ver Josh um pouco longe dali, cuidando dos animais com mais dois homens. Eu amava o modo como os músculos de suas costas ficavam marcados naquela camisa xadrez e o jeito que os fios loiros de seu cabelo ficavam mais claros a luz do sol. Aquilo era estranho.

O Caipira| BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora