Any On
Pedro me encarava com a testa franzida, esperando por minha resposta. Eu apenas o fitava de volta, sem saber o que dizer, procurando desesperadamente por alguma desculpa em minha cabeça. Eu podia ver a incredulidade em seu olhar, o choque e a mágoa. Eu sabia que Pedro não gostava nem um pouco de Josh, principalmente depois do que tinha feito comigo. Ele tinha todo o direito de estar bravo. Eu tinha passado dias falando na cabeça de Pedro sobre o quanto o eu odiava Josh, dizendo que ele era um caipira idiota, e várias outras coisas. Pedro tinha entrado em uma briga com Josh por minha causa, tinha prometido que se Josh voltasse a se aproximar de mim, iria acabar com sua raça. Eu tinha dito que nunca voltaria a sequer respirar o mesmo ar que Josh.
Obviamente, tudo não tinha passado de uma grande mentira. Aquilo era uma merda, justo quando eu pensava que tudo estava bem e calmo, mais drama surgia em meu caminho. Eu estava tão cansada! Era demais pra mim, eu precisava de umas férias ou alguma coisa do tipo ou então, eu não tinha dúvidas, eu realmente acabaria ficando louca.– Responde logo, você estava com ele, não estava? – perguntou, me fazendo bufar e cruzar os braços, desistindo de tentar contornar aquilo.
– Sim – respondi simplesmente, sem sustentar seu olhar.
– Eu sabia! – Ethan semicerrou os olhos, chacoalhando a cabeça negativamente.
– Se sabia, por que perguntou? – arqueei as sobrancelhas, não gostando nem um pouco daquela sua atitude.
– Qual seu problema? – perguntou, claramente magoado com toda aquela minha acidez – Não me trate como se eu fosse o vilão da história.
– Quem é, então? Josh?Josh é o vilão?
– Sim – Pedro disse como se fosse obvio – Eu não estou te reconhecendo, Any. Já se esqueceu do que ele fez com você?
– Não – passei minhas mãos por meu rosto, dando um passo á frente. Pedro recuou – Mas... Ele me pediu desculpas, nós conversamos, ele realmente não é tão ruim, Pedro. Confie em mim.
– Ontem mesmo você passou o dia falando sobre o quanto Beauchamp era detestável, mas dorme com ele na primeira oportunidade que tem – ele disse, ouvir o desprezo em sua voz foi pior do que se ele tivesse me dado um tapa na cara.
– Claro que não, eu não sou esse tipo de garota – senti as lágrimas de raiva queimando em meus olhos, como Pedro podia falar comigo daquele jeito?
– Ah, não? Então o que vocês fizeram? – ele debochou, sorrindo maldosamente.
– Isso não diz respeito á você – murmurei, olhando para meus pés, sem conseguir sustentar o olhar de Pedro. A culpa estava me consumindo lenta e dolorosamente.
– Na verdade, diz respeito á mim, sim – ele disse, se aproximando – Foi eu quem foi te defender quando ele te usou, foi eu quem secou suas lágrimas, foi eu quem prometeu que iria cuidar de você, mas é claro que você não liga pra isso. Você só quer saber de Josh e das mentiras que ele te conta.
– Não é nada disso, Pedro – peguei sua mão, entrelaçando nossos dedos, levando minha outra mão até seu rosto, fazendo com que ele olhasse em meus olhos – Eu me importo, sim. Você é provavelmente o único amigo que eu tenho nesse lugar, acredite.
– Eu sei, Any, e você sabe que eu só quero o seu bem. Josh só irá te fazer mal.
– Não, ele é um cara legal, eu prometo...
– Você gosta dele, não é? Gosta de verdade – Pedro me interrompeu, trincando os dentes e me encarando seriamente. Nossos rostos estavam tão próximos que bastaria que eu me inclinasse pra que nossos lábios se tocassem. Ele tomou meu silêncio como um sim – Por que, Any ? Você gosta de ser usada, é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caipira| Beauany
FanfictionAny Gabrielly, a patricinha mais cobiçada de Nova York, considerada por muitos uma menina esnobe, fria e sem sentimentos, se vê em situação inusitada, que muda sua vida completamente. Sua mãe e diagnosticada com câncer e Any se vê forçada a morar co...