Any On
– Any, não pode se mexer em meu colo desse jeito se pretende não me deixar fazer nada com você – Josh interrompeu nosso beijo e murmurou contra meus lábios.
– Desculpe – sussurrei, me mexendo ainda mais no colo de Josh, causando atrito entre meu bumbum e seu amiguinho lá de baixo.
– Ant – ele grunhiu, me lançando um olhar feroz, e eu caí na gargalhada. Provocar Josh estava se tornando um dos meus passatempos prediletos.
Josh estava sentado no pequeno sofá que ficava em frente à lareira de sua casa e eu estava em seu colo. Já fazia algum tempo que nós estávamos nos beijando, eu estava tentando me manter firme, mas Josh era uma tentação e tanto. Ele sabia mesmo como deixar uma garota subindo pelas paredes com apenas alguns toques. Bom, pelo menos comigo era assim, era incrível o efeito que ele e seu corpo exerciam sobre mim. Apesar de seus beijos de tirar o fôlego e tentativas de me levar pra cama, Josh estava sendo um fofo naquela noite, e eu gostava daquela parte dele, mas eu não me iludia muito. Sabia que era apenas questão de tempo pra ele ter uma daquelas suas loucas mudanças de humor e voltar a me tratar com indiferença.
Seus lábios encontraram os meus novamente, dando início a um novo beijo. Suas mãos estavam pousadas em minhas coxas, acariciando-as, e as minhas por sua vez estavam apoiadas em seu peito, amassando sua camisa entre meus dedos. Os lábios de Josh eram gentis nos meus e ele mantinha o beijo em um ritmo calmo, sem pressa nenhuma de acabar. Mas, ao mesmo tempo em que nosso beijo era lento e calmo, os sentimentos que eram transmitidos naquele ato eram tão intensos que de repente meu coração parecia grande demais pra meu peito. Eu estava literalmente sentindo na pele todo o desejo, paixão e carinho que Josh sentia por mim, eu sentia quando meus toques faziam seu corpo ficar arrepiado, e saber que eu afetava Josh do mesmo jeito que ele fazia comigo me deixava extremamente feliz.
Levei uma de minhas mãos suavemente até sua nuca, arranhando levemente o local com minhas unhas. Josh sorriu entre o beijo, me puxando pela cintura pra mais perto de si, acabando com qualquer espaço entre nós. Seus dedos agora estavam embrenhados em meus cabelos, puxando-os levemente, e nosso beijo se intensificou, se é que aquilo era possível àquela altura. Josh capturou meu lábio inferior entre seus dentes, dando fim ao beijo, mas antes que eu pudesse sequer pensar em respirar, seus lábios já traçavam um trilha de beijos de minha bochecha, passando por meu queixo e chegando até meu pescoço, que ele de alguma forma sabia que era meu ponto fraco. Aquela era uma área perigosa, eu sabia que não deveria deixar Josh ir tão longe, mas eu já estava cansada de resistir. Tinha passado um bom tempo repreendendo Josh e dizendo que não estava afim de sexo, mas aquilo era uma grande mentira. Cada vez que seus lábios tocavam nos meus, era como se uma chama se acendesse dentro de mim, me queimando lentamente. Eu também tinha minhas necessidades. Minha primeira vez não tinha sido a melhor coisa do mundo, na verdade eu até estava com medo de que aquela dor incômoda se repetisse, mas no momento eu sentia como se arrancar as roupas de Josh fosse a melhor das minhas opções... Então eu o fiz.
Empurrei levemente seu peito, me afastando de seu corpo apenas o necessário pra que eu conseguisse levar minhas mãos até a base de sua camisa. Josh me encarou com as sobrancelhas arqueadas, surpreso pela minha súbita mudança de ideia, e eu revirei os olhos. Só ele podia ser bipolar? Dei o melhor de mim pra lhe lançar meu sorriso mais malicioso e puxei sua blusa pra cima, jogando-a no chão quando a mesma deixou seu corpo... E senti que ia morrer a qualquer momento. Eu não sei se eram os hormônios misturados com a adrenalina correndo em minhas veias, mas desde quando Josh tinha ficado tão mais atraente? É claro que eu sabia que ele era lindo, já tinha passado algum tempo o admirando sem camisa, mas era obvio que eu não tinha o admirado direito. Corri meus dedos pelos músculos duros de seu abdômen, mordendo o lábio inferior ao sentir a textura macia de sua pele dourada. Ele era lindo, realmente lindo. Eu o desejava tanto que chegava até a doer. E, quando seus olhos cor de mel encontraram os meus, eu pude ver: ele se sentia do mesmo jeito em relação à mim.
Não perdi nem mais um segundo e voltei a beijá-lo, imaginando que não poderia haver ninguém no mundo com um beijo melhor que o de Josh. Sua língua interagia com a minha de um jeito que fazia arrepios subir por minha espinha, o jeito como nos beijávamos e nos agarrávamos era como se estivéssemos desesperados, com sede um do outro. Sede que, eu tinha absoluta certeza, não seria saciada tão cedo. De algum jeito, Josh conseguiu se levantar do sofá comigo em seu colo, e no minuto seguinte ele me jogou em sua cama sem gentileza nenhuma. Eu não ligava. Quando ele se ajoelhou entre minhas pernas, com um sorriso tão sujo nos lábios que causaria inveja em qualquer ator pornô, eu esqueci até de quem eu era. Tudo o que eu sabia era que eu queria Josh , e queria muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caipira| Beauany
FanficAny Gabrielly, a patricinha mais cobiçada de Nova York, considerada por muitos uma menina esnobe, fria e sem sentimentos, se vê em situação inusitada, que muda sua vida completamente. Sua mãe e diagnosticada com câncer e Any se vê forçada a morar co...