🍁 Capitulo 10

1.2K 110 101
                                    

Any On

Josh era ridículo, extremamente ridículo. Ele via que eu estava o evitando e mesmo assim não me deixava em paz. Eu não era de ferro, tentava resistir ás suas provocações, rezava pra Deus e pedia pra que me mantivesse longe daquele caipira idiota, mas tudo aquilo e todas as minhas forças simplesmente pareciam evaporar quando eu olhava nos olhos azuis  de Josh.

Toda vez que ele me olhava, meu corpo parecia prestes a derreter, e quando ele me tocava, eu queria que aquilo continuasse eternamente. Era uma sensação inexplicável. Josh tinha o poder de fazer com que eu me sentisse protegida, amada e importante, mas também conseguia me deixar confusa como ninguém, e era assim que eu me encontrava naquele momento. Eu ainda estava parada em frente á grande casa da fazenda de meu pai, olhando na direção por onde Josh tinha partido e tentando entender o que eu faria em seguida.
Ele tinha me convidado pra ir a casa dele. Não que fosse grande coisa, já que eu já tinha passado a noite lá, mas a situação tinha sido completamente diferente. Naquela noite eu estava triste e carente, precisava da atenção de Justin mais do que qualquer outra coisa, mas hoje eu me encontrava perfeitamente bem. Apesar de toda a confusão com Joalin, tinha sido um dia bom e eu estava bem comigo mesma, mas então por que diabos eu estava tão tentada a aceitar o "convite" que Josh tinha me feito? Aquele homem ainda me deixaria louca.

– Eu estava procurando você – resmunguei assim que vi Pedro vindo em minha direção. Ele sorriu e seus olhos azuis brilharam, quase me fazendo suspirar.

– Precisa de alguma coisa? – ele perguntou, arqueando as sobrancelhas.

– Só queria conversar com alguém – sorri timidamente.

– Bom... Estou aqui agora. Como foi seu dia? – Pedro perguntou, fazendo um gesto pra que eu o acompanhasse. Andamos em direção á estradinha de terra rodeada de árvores que dava na rodovia, por onde Pedro provavelmente ia embora, já que, assim como Josh, ele não morava ali.

– Legal... Tirando a parte em que eu humilhei Joalin na frente da escola inteira – encarei meus pés, sentindo os olhos de Pedro atentos em meu rosto.

– Por que fez isso? – perguntou suavemente, sem nenhum tipo de julgamento em sua voz.

– Eu não sei, acho que estava um pouco irritada com ela e as palavras simplesmente saíram de minha boca – dei de ombros, virando o rosto pra que pudesse encará-lo. Pedro me fitava com a testa franzida e eu suspirei.

– Você pediu desculpas?

– Eu não sou do tipo que pede desculpas – confessei, sorrindo sarcasticamente e desviando o olhar.

– Any , eu não te conheço muito bem, mas sei que
é uma boa pessoa. Não sei o que aconteceu entre você e Joalin, mas vocês deviam conversar e tentar resolver isso. Vocês são como irmãs agora, querendo ou não – ele disse e nós ficamos em silêncio, continuando a caminhar até que chegamos á porteira da entrada da fazenda. Paramos frente a frente, próximos um do outro, e eu sorri pra Pedro, que retribuiu meu gesto prontamente.

– Você é um anjo, sabia? – perguntei, rindo baixinho – Obrigada – mordi o lábio inferior, me sentindo estranha. Aquele negócio de ficar agradecendo não era comigo, mas eu meio que me sentia obrigada a agradecer Pedro, ele era uma boa pessoa e eu sabia que estava tentando me ajudar.
Ele se aproximou e tomou meu rosto em suas mãos, depositando um leve beijo em minha testa. Quando se afastou, Pedro sorria pra mim, e sem dizer mais nenhuma palavra sequer, ele me deu as costas, enfiou as mãos nos bolsos da calça jeans e começou a andar, me deixando sozinha ali. Aquilo tudo acontecendo em minha vida estava me deixando louca. Eu tinha que encarar a doença de minha mãe, minha mudança repentina de vida, meu pai, o caipira idiota do Josh me deixando confusa, os problemas com Josh... Era demais até pra mim, eu estava mais perdida que cego em liquidação do shopping. Era frustrante.

O Caipira| BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora